Cap 40

8K 706 17
                                    

Jud

Uma semana depois

Deste que minhas filhas nasceram e a situação da Cristal melhorou, eu não consigo tirar o sorriso de felicidade do meu rosto, e o mesmo acontece com Luiz. Sabia o quanto ele era um bom pai devido o jeito que ele criou o B. E a forma que ele tratava nossa menina. Ele está sempre me ajudando. Nossos bebês dormem por toda manhã e passam a noite acordadas, não vou dizer que a maternidade e algo fácil porque não é, mas para mim é um sonho realizado. Até agora nosso único problema e que já foi resolvido foi o ciúme de Vic, nossa pequena boneca está se mostrando ciumenta ao ter que dividir a atenção do pai com os bebes.

No mesmo dia emque as gêmeas nasceram B. trouxe Vic para conhecer as irmãzinhas, ao chegar no quarto e ver o pai com Cayla no colo ela ficou retratada e não quis chegar perto das irmãs ou do pai, que tentou de tudo para chamar sua atenção. No começo eu não entendi nada, até que ela subiu na cama em que estava e enterrou o rostinho no meu pescoço soluçando. Foi então que percebi que minha princesa estava com ciúmes, Luís havia colocado as gêmeas que já dormiam no berçário. E pegou Vic no colo, nossa menininha se agarrou ao pai como se ele fosse sua tábua de salvação,a imagem me cortou o coração. Ele explicou a ela que não precisava ter ciúmes e que ela deveria cuidar das irmãs, pois era a filha mais velha. Desse dia em diante sempre que Victoria vinha nos visitar,ficava de olho nas irmãs e queria pegar nelas. Eu sempre soube que a ligação dela com Luís era forte, só não sabia que era tanto. Já não me permitia sentir ciúmes, pois eu sabia que VIC via em Luiz seu porto seguro.

Dias depois do nascimentos das gêmeas passaram voando, a Cristal havia saído do coma induzido e seu bebê ainda estava na incubadora. Devido o problema de Cristal amamentar se tornou algo impossível. Mas como eu tinha leite o suficiente para minhas filhas, tinha para outro bebê, entãopassei a ser a mãe de leite de Leozinho. Deveria ter deixado o hospital há dias atrás, mas devido à falta de leite de Cristal optamos por ficar mais tempo aqui. Hoje era meu último dia.

Eu estava a caminhopara entregar todo leite retirado para dar ao bebê da Cristal, quando vejo Leon e Luiz olhando no vidro do berçários para nosso bebês. Nunca vi países tão babões.

_ A qualquer momento vocês vão ser expulsos, por estarem sempre perturbando no berçário. -Brinco -Mais pensando bem até acho que esse bando de enfermeiras assanhadas gostam de ver dois Senhores aqui. - ciúmes e uma cadela.

_ Tão ciumenta. - Luíz aperta-me nos seus braços, beijando o topo da minha cabeça. - Veio dar de mamar a nosso afilhado? - Pergunta

_ Sim. Vou alimentar nosso bezerrinho. - Digo e Leon gargalha.

Entramos os três e como eu disse, as assanhadas vão logo se abrindo todas. Bando de Quengas do Paraguai. Ando ao berçário em que as gêmeas dormem tranquilamente, Luiz para ao meu lado sorrindo que nem um bobo para as filhas.

_ Como as princesas do papai estão? - Pergunta enquanto acaricia a cabecinha de ambas, como se soubessem de quem se tratava elas abrem os olhos instantaneamente

_ Eu juro essas crianças só podem ter um sensor para saber que é você. - Digo rindo e pego uma no colo enquanto Luis pega a outra.

_ Oi, meu amor. Esta pronta para ir pra casa. - Falo e beijo o rostinho de Carissa

Apesar de serem bebês e praticamente iguais eu sei quem é quem. Cayla possui cabelos mais claros que Carissa e isso é única característica física que difere as duas. Ambas são iguais, a cara do pai.

_ Sim princesa, o papai não ver a hora de leva las pra casa. - Escuto Luiz dizer enquanto Cayla pega na bochecha dele.

Beijo o rostinho do meu outro bebê coloco ambas nós seus berçários, elas já haviam sido alimentadas. Sento na poltrona e espero que Leon traga meu afilhado.

DOMANDO O INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora