leon
Esta sendo tudo muito dificil de assimilar ,primeiro Cristal entre a vida e a morte,segundo meu filhinho lutando pela vida,o médico me permitiu ve lo por alguns minutos, ele é lindo, muito pequeno devido ter nascido antes do tempo, o médico disse que ele nao vai ficar muito tempo na encubadora ja que cristal estava de quase 7 meses, hoje,enquanto estava com ele ,parecia que ele via alguem,pode ser impressao minha ,mas ele segurava algo como se fosse a mao de alguem, ele fechou a maozinha como se segurasse um dedo,e abriu os olhinhos, eu corri pra chamar o médico que ficou impressionado com a reaçao dele e com a melhora que ele apresentou, Judith teve as filhas e Luiz esta se dividindo entre a mulher e as filhas , a Cristal e Leonzinho, ele realmente é muito dedicado a familia, nao é nem o momento mas acho que ele esta bem ferrado. o que sera essa correria? gente correndo pra todo lado? ei!! estao indo pro lado do quarto da cristal,corro feito um louco encontro Luiz,Gabriel e Bah em frente a u.T.I e Bah esta chorando muito, meu Deus! o que sera que houve com com a Cristal? quando chego o medico permite que eu entre ,como por milagre ela acordou,a minha ágape mou acabou de acordar.
-Ágape mou! que bom que acordou, estava tao perocupado! o nosso filhinho é lindo , o médico disse que ele vai sobreviver e agora voce acorda eu to feliz demais, ela balbucia algumas palavras eu tenho que chegar pertinho pra ouvir,parece mais um delirio.
-Amor, eu estive lá com nosso filhinho,quando ele me viu, abriu os olhinhos pra mim e segurou meu dedo, e estive tambem com meus pais, eles estao em um lugar lindo. ela diz com sua voz que mais parece um sussuro. minha ágape mou esta delirando, os pais dela morreram faz tempo, ela deve ter sonhado com eles
-O senhor nao pode ficar aqui senhor Leon,esta alterado e isso pode complicar o quadro da paciente,por favor fique la fora, quando ela estiver melhor,volto a permitir visita,por hora as visitas estao suspensas. ele fala e eu quero discordar mas sei que ela precisa de tempo pra se recuperar, afinal ela esteve inconsciente . saio dali e Bah vem ao meu encontro, ela quer muito ver a Cristal mas temo nao ser possivel por agora.
-como ela esta Leon? quando vou poder entrar para ve la? ela pergunta, e Gabriel e Luiz tambem querem entrar.
-sinto muito Bah, o medico proibiu as visitas por enquanto, ela acordou sim,mas esta um pouco alterada. digo e todos falam ao mesmo tempo
-como assim alterada? Luiz quer saber. -ela nao esta bem ? mas o medico disse que ela estava bem. ele fala e tento explicar.
-O medico disse, que ela acordou como por milagre, mas que devido a ter ficado dois dias em coma,o organismo dela precisa de tempo pra se recuperar, nesse momento ela está dormindo,está bem sim está fora de perigo mas o médico a sedou porque estava alterada, e a minha presença estava deixando ela mais alterada ainda,entao ele me pediu que saisse. Bah,preciso que vá pra casa Natasa esta sozinha la com as meninas e Gabriel voce por favor vá com ela, e fica de olho nas meninas, mesmo dentro da propriedade. Takki ainda esta solto por ai e ainda tem alguem bem mais perigoso que Takki. preciso ficar por aqui ,nao posso deixar minha mulher e meu filho sozinhos. eu falo e ele se prontifica,Bah que vai meio a contragosto. Celular tocando vejo foto de will no visor.
- Leon falando. Ouço ele resfolegando ,parece cansado.
-acabei de ver os tres rondando a sua propriedade, parece que eles o estao seguindo,mas ele entrou numa ruazinha atras da sua propriedade , eu corri mas quando cheguei ele tinha sumido,como por mágica. Ele fala e me preocupo se nao tem alguma entrada por traz na propriedade.
- vou ligar e pedir pros seguranças fazerem uma ronda na propriedade , se tem alguem rondando por lá, temo pela segurança das meninas q brincam por là,Gabriel esta indo pra casa tambem, com ele la eu fico mais tranquilo,mas por favor se mantenha por perto caso eles precisem de ajuda. falo e ele me assegura que ficara por perto e desliga. vou ver meu filho de novo, ele ja esta sem os tubos e apesar de muito pequeno ,é lindo tem os olhinhos azuis iguais aos da mae ,ainda nao da pra saber se vai ser parecido comigo ou com a mae,mas o tom de pele parece que vai ser moreno como eu,ja que a Cristal é muito branca assim como a irmanzinha Beatriz,ainda estou andando pro berçario quando wwil me liga.-Leon,voce precisa vim pra sua casa, Takki invadiu sua casa e fez todo mundo de refem, o Gabriel ja chegou em casa mas sozinho nao vai poder fazer nada, e estao todos correndo perigo. ele diz e eu ja estou correndo pra casa, Leonzinho e a mae estao seguros aqui,preciso ver os outros. nao sei como nao atropelei ninguem mas cheguei em casa , na porta do lado de fora encontro Gabriel e Luiz que me deixam a par da situaçao.s
-nao precisava ter vindo Leon ,liguei pro meu pai ,pra nao preocupar voce, ele diz. ja que esta aqui vou deixa lo a par de tudo. ele entrou de alguma forma pelos fundos e estava rondando a casa,as meninas viram ele e gritaram e chamaram atençao dos seguranças que estavam perto,quando a Natasa saiu ele rendeu ela e agora esta mantendo todas elas como refem. diz e eu ja me aproximo da porta,quando ele me ve aponta o revolver pra cabeça de Natasa.
-nem mais um passo irmaozinho querido, senao a sua cunhadinha,ou sera sua amante? vai virar peneira,de tanto tiro que vou dar nela .ele fala e eu fico parado no mesmo lugar.
-voce nao é assasino Takki, nao que eu saiba,pode ser um ladrao covarde, um idiota que deixou o filho da puta do teseo fazer a sua cabeça pra roubar um dinheiro que tambem era seu,ate agora nao entendo como voce pode ter sido tao idiota pra se deixar manipular desse jeito. mesmo sendo invejoso sei que nao é idiota. eu falo e vejo a feiçao dele mudar.
-voce nao entende mesmo, voce nao precisaria roubar pra chamar atençao, voce sempre teve as garotas mais bonitas, era o mais popular,ate meu pai te deu a presidencia do banco e me deixou como a porra de um vice! eu sempre tive que andar na sua sombra Leon, sempre cheguei em segundo,mesmo que corresse na frente, sempre era em segundo que chegava, entao resolvi correr por fora, começei a correr atras de toda mulher que era afim de voce, muitas eu comi primeiro hahaha,Marina é uma delas essa comia na minha mao,sempre consegui tudo que queria dela, só nao consegui Natasa e Cristal. essa eu tentei de toda forma e nao consegui, ate que voce irmaozinho querido me pediu pra contratar o bufett que faria o seu jantar de noivado ele diz.
-NAO ERA UM MALDITO JANTAR DE NOIVADO!! eu grito e ele meio que se assusta.
-Ta machao hein irmaozinho, deu ate medo agora ,ele diz e engatilha o revolver mais'
-Tira essa coisa da cabeça da minha tia seu idiota!! senao eu vou te chutar de novo. Cintia diz bravinha, se nao tivesse com raiva ate riria da situaçao.
-Se chegar perto de novo eu vou matar ela, esses seus chutes doem, voce sabia que voce nao deveria me chutar? deveria me tratar bem afinal, temos o mesmo sangue, ele fala e eu gelo na hora. -Teseo nao me influenciou em nada Leon, fiz tudo porque eu quis,tanto que nao dei nem um centavo pra quele gangster decadente do teseo e aquela vadia sem noçao da Marina,que achou que estava me dando uma chave de coxa. dou mais um passo e ele engatilha a arma de novo.
-fica onde esta irmãozinho,eu vou sair daqui com a gostosa da Natasa, sabia que posso ate me divertir um pouco com ela? com essa barriga ela esta mais sexi ainda. ele fala e eu noto que Gabriel fechou os punhos.
-voce nao vai levar ela seu imbecil, idiota feioso e fedorento! Cintia diz e ele fica surpreso e ela chuta a canela dele com tanta Força que ele se distrai e Gabriel aproveita e pula em cima dele e chuta a arma pra longe, Natasa pega as meninas e corre la pra dentro.
-Agora bonitao, somos nos de novo, Gabriel fala pra ele e sai arrastando ele la pra fora,aqui dentro nao, que minha mulher está gravida e nao quero assusta la mais ainda e nem as crianças,mas nos vamos ter uma conversinha eu,voce meu pai e Leon. ele diz e eu estalo os dedos e vamos todos pra fora.
-Com a arma na cabeça de mulher gravida voce fica valente nao é? Gabriel diz e da o primeiro soco nele, ele cai e Luiz o poe de pé só pra dar mais socos nele,Gabriel da um soco, na cara dele e uma joelhada na barriga dele, ele se dobra e Luiz da mais socos nele, eu me aproximo e o pego pela camisa e começo a dar socos e pontapés nele,cada coisa ruim que ele me fez eu dou um soco ,ele ja esta quase desmaiado e ainda dou chutes na cara dele, vejo ele se recuperar e ja vou pra cima de novo, quando meu celular toca vejo que é o numero do hospital, ele aproveita e se levanta e corre, mesmo todo quebrado consegue correr, Gabriel ameaça ir atras dele e eu faço sinal que não ele ainda está com os objetos roubados e se for preso agora ou morrer fica mais dificil de encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...