Capítulo 13

11.6K 1K 60
                                    

Leon

Depois que sai do quarto da Cristal e fui para o meu, meu primeiro impulso foi quebrar tudo que tem no quarto. Como depois que a gente fez amor daquele jeito, ela me manda embora? Termino de me arrumar e desço, preciso ir pra empresa, passo diante do quarto dela e tenho vontade de bater, mas me contenho, quando lembro que tenho uma reunião com o detetive que contratei.
Chego na empresa de mal humor não cumprimento ninguém vou direto para mesa da minha na secretaria que assusta do jeito que chego.
_ Estou esperando um homem o nome dele è Willian Jones quando chegar mande entrar, além dele não estou pra ninguém. - Ordeno sem me preocupar em ser educado, meu dia não está nada bom para ser educado com ninguém, ela me olha assustada e engole em seco, antes de me responder.
_ Sim Sr. Leon.- Ela fala num sussurro, dou um leve aceno de cabeça e entro para minha sala sem dizer mais nada.
Me sento na minha cadeira passo as mãos no meu cabelo em sinal de nervosismo suspiro fundo, Cristal não sai da minha cabeça, ainda estou com o cheiro dela impregnado nas minhas narinas. O beijo dela, o jeito manhoso dela de se entregar a mim, daqui para frente será difícil ficar sem te la nos meus braços, sentir seus beijos, sua pele na minha, suas caricias. Sou tirado dos meus pensamentos pelas batidas na porta, - Entre. - Falo pensando ser a secretaria e me deparando com Marina.
_ O que você quer Marina? - Pergunto sem paciência. - Vai embora me deixe trabalhar, não sei porque vem todo dia aqui já que não faz nada, a não ser perturba as pobres das secretarias. - Falo e ela ri debochando, me deixando ainda mais irritado do que já estou se isso e possível.
_ Eu venho marcar território afinal de contas, meu Marido trabalha aqui. - Ela fala dando ênfase em marido, me levanto já pronto pra tira lá a força da minha sala quando a secretaria bate duas vezes e entra.
_ Senhor Leon, o Senhor Wiliam Jones acaba de chegar. - Fala meio receosa, faço uma nota mental para me desculpar depois com ela, pela forma que a tratei mais cedo.

_ Mande-o entrar a Dona Marina já esta de saída. - Dou a deixa mais ela nem se meche e o detetive entra.

_ Boa tarde Senhor Leon. - Cumprimenta a Detetive. Eu olho feio para Marina ela olha de mim para o Detetive com uma cara que não entende nada e fica nos analisando mais um pouco, se despede e sai não me passou despercebido que William deu uma bela olhada em Marina, tenho até pena dele se soubesse a cobre que ela é. .

_ Então William - Chamo a sua atenção e aponto uma cadeira para ele se sentar, sento na minha cadeira. - Descobriu alguma coisa? Preciso saber onde esta esse dinheiro, se a Cristal tem mesmo um cumplice e quem è ele. - Falo e o detetive abre uma pasta e me mostra.

_ Segundo o que apurei alguém sacou todo dinheiro pessoalmente, o banco não deu mais nenhuma explicação, mais é muito dinheiro. Quem pegou com certeza aplicou, e a moça Cristal estando presa não poderia ter feito isso.

_ Mais você investigou o tio dela? A fonte da riqueza dele, será que não foi ele que sacou esse dinheiro? - Pergunto, e o detetive balança a cabeça negativamente.

_ O Tio nasceu numa família muito rica, e juntamente com o irmão multiplicou a herança que ambos receberam, com a morte do irmão o pai da Cristal ele ficou com tudo , não precisaria dar golpe nenhum. - Ele fala e eu começo a perder as esperanças.
-Mais um detalhe que me chamou a atenção, isso ė muito importante. Um funcionário lá do banco me falou que quem sacou o dinheiro dela foi uma mulher. Uma mulher morena, por isso vou te que ir para a Suíça, no banco para averiguar melhor e ver se consigo intensificar quem e essa mulher e consegui mais alguma pista. - Ele diz.

_ Tudo bem Senhor William, e como vai consegui essas informações sei que esses bancos não falam assim tão fácil, precisara de dinheiro? - Pergunto já procurando meu talao de cheque em minhas gavetas.

_ Não será necessário quando eu acaba com tudo, conversaremos de valores, e me chame de Will, sobre descobrir as informações tenho meus meios, ser Agente ajuda um pouco. - Ele fala com meio sorriso se levantando.

DOMANDO O INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora