Esta noite estou trabalhando em um evento; eu não sei bem do que se trata, mas pela quantidade excessiva de regras e o estresse aparente do meu supervisor algo me diz que é bastante importante. Cristal não ficou nada feliz em saber que o nosso sábado de meninas teve que ser adiado, ela estava toda animada pra comemorar o sucesso do evento da exposiçao das joias dela. e mais uma vez trouxe o assunto que eu não precisava trabalhar que deveria ser sua Assistente ou até mesmo aceitar a proposta de trabalho do Luiz. Mas isso está fora de questão, não que eu seja mal agradecida, Cristal já fez muito por mim, muito mais que a minha verdadeira família algum dia fez. Diferente de minha família que me julgou e virou as costas Cristal me aceitou do jeito que eu era. Ainda me lembro o desgosto evidente no rosto dos meus pais quando souberam que eu matei meu ex marido, as palavras de minha mãe ecoam sempre em minha mente: "Você e uma assassina; eu não tenho uma filha assassina, de hoje em diante você está morta pra mim e seu pai. Você vai pra cadeia por matar um bom homem." Eu poderia ter lhe dito que o bom homem aquém ela se referia não passava de um bastardo que sentia prazer em me humilhar e me bater. Mas não, eu deixe que ela acreditasse no que ela queria acreditar, daquele dia em diante eu nunca mais vi meus pais.
Já sobre a proposta do velho pomposo eu a declinei por motivos mais que óbvios. Não tinha chance no inferno de esta trabalhando pra aquele homem. O cara e arrogante, mimado e de mau gênio. Com certeza não está acostumado com um não. Mas esse não é o principal motivo de não aceitar o emprego. O que acontece é que eu sou complemente apaixonada por Luiz e eu não vejo como trabalhar pra ele é não sair machucada. Você não deve esta entendo bem minha lógica, pois bem vou explicar.Eu conheci Luiz na mesma época de Cristal; então eu posso afirmar que a mais completa certeza que ele não é um homem que se mantém fiel a uma mulher só. Aos longos dos anos eu o vi trocar de mulher com a mesma freqüência que ele trocava de roupa. Todas as beldades seguiam um mesmo padrão; Altas, magras, loiras ou ruivas. Nem uma vez eu posso dizer que o vi com uma morena e muito menos com o corpo curvilíneo como o meu. Outro fator é o fato que ele não esconde o interesse por mim, se eu fechar os olhos ainda posso sentir o toque de suas mãos, e as palavras ditas na noite do lançamento das jóias da Cristal. Mas a coisa é , Ele tomou minha recusa como desafio, e não vai desistir até que eu esteja em sua cama. Só que isso não vai acontecer, não se depender de mim, não sei se serei capaz de ter meu coração partido mais uma vez.
Saio dos meus devaneios e visto meu uniforme e chamo um táxi, dirigir a noite de sábado em Nova York é um completo caos, por isso opto por ir de táxi. O evento de hoje e realizado em um hotel cinco estrelas. Chegando lá entro pelas portas do fundo e procuro pelo meu supervisor. Com todas as coordenadas, começo a servi as mesas.Duas horas e não sei quantas mesas servidas. O esforço de estar de lá pra cá cobram o seu preço. Os meus saltos fazem meus pés protestarem e meu rosto dói devido o sorriso falso que esta nele, não me admiraria que amanhã eu estivesse com uma paralisia facial. Não sendo pouco ainda por cima tenho que fazer vista grossa para as cantadas e piadinhas de mal gosto de alguns homens.
O meu uniforme também não ajuda, ele é pelo menos um número menor que eu uso, o que só faz mais evidente minha bunda grande.
Reabastecendo minha bandeja volto pro salão para servir as mesas da área Norte, lá há uma grande aglomeração de empresários de vários ramos. Quando me aproximo da mesa a qual fui solicitada percebo a presença de um homem a quem eu conheço bem. Talvez deva ser sua postura dominante ou o corpo alto ligado a sua postura arrogante lhe denuncia a sua identidade, olho pro lado e percebo a deusa de carne e osso que tem o braço ligado ao de Luiz. Ela é definitivamente a mulher mais linda que meus olhos já viram, longo cabelo mogno, pele de porcelana e grandes olhos azuis, para completar o pacote um corpo esguio que qualquer modelo morreria para ter. Um palpite meu diz que é exatamente isso que ela é um super modelo. Luiz não percebe minha presença quando me aproximo da mesa, mas o cara alto que conversa com ele o faz. Não posso negar o homem é lindo, mas um completo idiota. Os olhos dele vão pro meu decote e quando me inclino pra lhe entregar uma taça ele agarra meu pulso. Tento tirar sua mão de lá mais ele aperta mais. Então digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...