Capítulo 17 part. II

11.5K 1K 46
                                    

**********

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**********

_ Ande derrame o motivo dessa carinha de choro e esses olhos inchados. - Estou sentada no sofá, (não o que eles estavam só pra deixar claro ) com a cabeça no colo de Jud enquanto ela acaricia meu cabelo como uma mãe faria com sua filha.

_ Leon contratou um detetive para investigar o roubo da empresa, e ele acabou por descobri minha inocência, e que quem está por trás do roubo é a Marina.

_ Aquele feto do capeta, esta por trás de todo do roubo? Como foi que a gente não se ligou nisso, claro que tinha que ter o dedo dela. A vaca megera te odeia. - Diz, e emenda - Mais isso é maravilhoso Cristal, agora o Leão gostosão sabe que você é inocente.

_ Humpf !!! Ele só acreditou que sou inocente depois de ter todas as provas Jud. Pra ele ser a pessoa que vivia dizendo que me amava, ele não acreditou em mim, me deixou ser presa e ainda por cima roubou minha filha. - Digo amargurada, e levo um puxão de cabelo de Jud.

_ Ai, tá louca?

_ Você realmente me perguntou se estou louca? Mocinha acho que o descolorante atingiu seus neurônios. Você se ouviu? você só acabou de soar como uma cadela mal agradecida - Diz e quando eu vou protestar.

_ Mas... - Ela me corta

_ Calada que agora, eu vou te falar umas verdades dona Cristal. - Bufo irritada mais deixei que Jud falasse.

_ Olha eu sei que você guarda ressentimento, por Leon não ter acreditado em você, mas você tem que ver Cristal que o plano da Marina foi perfeito, todas as provas levavam até a você .Se isso foi injusto? Claro que foi, mas isso é a vida. Eu só não acho justo que você acuse Leon de roubar sua filha, quando eu e você sabemos muito bem o quanto ele a ama, e faria de tudo para ela ficar protegida e feliz. Ele nem ao menos permite que ela o chame de pai, pra não ter que ferir seus sentimentos. - Ela diz tudo sem tirar os olhos dos meus.

_ De que lado você está Judith, ele mandou me surrar e a consequência dessa surra foi perder meu bebê. Você mas do que ninguém sabe o que é perder um filho - Quando eu acabo por dizer me arrependo na mesma hora, eu vejo a tristeza nos olhos dela e me sinto a pior pessoa do mundo.

_ Eu sinto muito Jud eu não queria ter dito isso - Peço arrependida mais o estrago já está feito. Mas diferente de mim Jud sabe camuflar a dor e muda o foco do meu comentário para o assunto da surra.

_ Nós não sabemos se foi Leon que fez isso. E levando em conta que você disse só pode ser a Marina que está por trás dessa surra. - Ela diz como se fosse o obvio. - Escute Cristal. Eu sei que agora você está com raiva de Leon, por ele não ter acreditado em você. Mais você tem que dá um desconto, o cara criou sua filha com se fosse dele próprio, evitando que ela caísse no sistema de adoção, o que seria muito pior. E vamos ser sinceras, o Leon te ama, até o cego dos mais cegos poderia ver isso. Ele não tentou falar com você quando ele soube a verdade? - Me pergunta.

DOMANDO O INIMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora