Cristal
Quando Leon me mostrou as fotos da minha filha peguei com mãos tremulas e me afastei um pouco para ver. E em meio as lagrimas eu vi a criança mais perfeita da terra que é minha filha. Beatriz está com vestido florido e uma tiara de flores na cabeça, com vestidinho vermelho destacando a pele branquinha, e azul . Tem fotos dela de maiozinho com um chapeuzinho, brincando com um baldinho na praia vendo essas fotos eu me dou conta que minha filha é feliz. Que ela foi e esta sendo muito bem cuidada.
_ A minha filha é linda demais e tenho que admitir que você fez um bom trabalho, inclusive em tentar apagar da mente dela que ela tem uma mãe. - Ela fala e eu me irrito._ Cristal, não seja burra ela tinha seis meses quando você foi presa, não se lembraria nem se eu quisesse. Vai aceitar minha proposta? Se for aceitar sugiro que se mude pra minha casa ainda hoje. - Ele diz como se fosse assim tão simples.
_ Não posso fazer isso, tenho minha vida Leon, meu trabalho meu apartamento, isso alteraria muito na minha rotina, pensei em ir todo dia ate sua casa e brincar com ela, depois do meu trabalho. - Me explico.
_ Isso porque você me disse que faria qualquer coisa pra ficar com ela. - Fala num tom de desafio.
_ E faria Leon, mas isso não quer dizer que eu precise morar na sua casa. - Digo já me irritando quem ele pensa que é.
_ Morando lá em casa você pode trabalhar e voltar todo dia e ainda teria a chance de colocar Beatriz pra dormir. Pense bem, vou te levar pra casa porque estou vendo que não esta muito bem. - Ele diz com um sorrisinho presunçoso.
Incrível como ele consegue perceber tudo sobre mim, penso entrando no elevador. Leon me deixou na portaria do prédio e voltou porque precisava cuidar de Beatriz. Entro pela porta da cozinha e ouço vozes exaltadas, quando chego na sala vejo Luiz e Judith discutindo sobre alguma coisa. Aff, esses dois vivem as turras isso ainda vai acabar na cama.
_ Mas o que esta acontecendo dessa vez? Não posso deixar vocês sozinhos que já começam a brigar. - Digo um pouco alto para que os dois me notem.
_ Foi ele cristal, sempre me provoca... - Diz Judith alterada.
_ Eu provoco? - Luiz corta a frase dela pelo meio - Essa.. essa moleca não fala nada com nada, eu apenas ofereci um trabalho na empresa pra que ela deixe de ser faxineira.- Fala dando ênfase na palavra faxineira.
_ Saiba você Luiz que ser faxineira não é nenhuma desonrra, e depois pra uma ex presidiária arrumar trabalho é muito difícil alguém dar oportunidade. - Diz Jud meio magoada e sei bem o que ela esta sentindo, e bem difícil alguém da uma chance para um ex-presidiaria, as pessoas e a sociedade julgam sem saber o que aconteceu.
_ Era isso que eu queria, dar uma oportunidade pra essa mal agradecida. - Luiz diz meio que cansado de discutir.
_ Primeiro, não te pedi nada, segundo mal agradecida, eu seria se virasse as costas pra quem me deu a mão quando eu precisava e depois sei bem a oportunidade que você quer me dar, nua em cima da sua cama virando os olhos, não que eu não goste da coisa, porque como diz uma amiga dos tempos passados, pau é vida! Mais nem morta vou trepar com você velhote. - Jud diz e me seguro pra não rir.
_ Velhote é a p... deixa pra lá mais garanto que você ia ficar louquinha com o velhote aqui de longe ia dar pra ouvir você gritar mais Luiz!!! Mais forte!!! - Luz diz alterando a voz e ficando vermelho de raiva da na hora de para essa briga.
_ Opa opa opa!! Vamos parar vocês dois, são meus melhores amigos precisam se entender Luiz você veio aqui só pra oferecer emprego pra Judith? - Pergunto apaziguando a situação.
_ Não Cristal, vim pra dar uma boa noticia. Recebi uma grande encomenda de peças suas, inclusive deram um adiantamento pra compra de material. - Ele diz já mais calmo.
_ Ah mas que maravilha!! Finalmente minha vida parece ter tomado um rumo, minha filha voltando pra mim e meu trabalho sendo reconhecido, obrigada meu Deus!!! - Agradeço levantando as mãos ao céu fazendo uma dancinha da vitoria mais paro ao me lembrar de algo que não contei.- Eu contei que o Leon quer que eu more na casa dele?
_ Tá louca? Vai morar na toca do lobo? Quero dizer do leão? Apesar que eu não me importaria de morar na mansão do Sr. Leão gostoso, nem um pouquinho. - Fala Judith sonhando com os olhos abertos e Luiz revira os olhos.
_ É bom porque se eu aceitar você vem comigo morar lá. - Já a viso logo.
_ Obaaa mas será que ele deixa? - Diz meio que desconfiada, mi olhando esperando uma resposta.
_ Deixa sim, esta decidido vamos entregar o apartamento e nos mudarmos para a mansão e seja tudo o que DEUS quiser. - Falo e faço uma oração em silencio para que tudo de certo.
_ Cale-se Jud !!! O assunto é serio, Cristal precisamos organizar um evento para promover o seu trabalho o que você acha? Pensei em um coquetel, nada muito grande porem bem elegante. E até porque estamos falando de joias e o perfil dos seus convidados deve ser de pessoas ricas e elegantes. - Diz Luiz no modo profissional.
_ Então já sei, conhecemos uma Promoter de primeira linha.- Digo estendo as mãos pro lado de Judith que olha confusa.
_ Eu?? Claro que não! Você sabe bem que já faz tempo que não faço isso, apesar que trabalho em eventos de vez em quando mas é como garçonete, organizar é outra praia precisa olhar Buffet decoração e tudo. - Jud diz tentando se explicar mais logico nem to ouvido.
_ Pronto decidido, vai ser você, começa a se organizar, um evento pra quantas pessoas Luiz? - Pergunto para ele que olha, com um olhar cúmplice.
_ Uma coisa modesta por ser o primeiro. Pensei em 100 convidados, só falta definir a data e passo pra sequelada ai.- Fala e eu dou risada e Judith fecha a cara.
_ Sequelada, é a mãe!! Cristal vou aceitar por é você e vou dar o meu melhor, teremos um evento maravilhoso. - Fala e faz figa com os dedos o que faz com que eu e o Luiz demos risada.
Agora é fazer as malas e esperar o motorista do Sr Leão gostoso como diz a Judith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...