Galera me desculpem ,postei o cap errado, o que eu tinha postado esta sem correçao e sem terminar, me perdoem cap certo ai e mais uma vez desculpem, por favor votem e comentem , me deixe saber oq acharam ok?? Brigadinha 😊😊😊😊 bjinhos
Marina
_ Estou com um ódio que não é de Deus! O maldito Leon esteve aqui em casa me ameaçando. Quem ele pensa que é? Ainda por cima a sonsa da Natasa ainda se juntou a ele contra mim.
Essa songa monga quer tudo que é meu,primeiro meus pais e agora ate minha filha prefere ela que a mim, ao menos isso porque não tenho paciência pra ela, chorona demais , exige muita atenção,apesar que não a minha porque nunca tive paciência ,mas da ótaria da Natasa . Nunca gostei dela ,sempre se fez de sonsa e fazia aquela carinha de cachorro que caia da mudança e todo mundo gritava comigo. MARINAAAAA não puxa o cabelo da sua irmãzinha !!! MARINA solta ela!! Só porque eu quis puxar ela pela perna quando era recém nascida. hahaha , porque eu não consegui? Não teria a metade dos problemas que tenho hoje , sim porque tudo que eu fazia, era pra chamar atenção dos nossos pais, quando eu seduzi o jardineiro e transei com ele em cima da cama dos meus pais , minha avó, escolheu esse dia pra fazer uma visita,velha maldita! me fez tomar uma surra que carrego as marcas ate hoje. Mais valeu a pena, jardineiro fodia bem demais, gozei horrores com ele. Ou como o dia que eu chamei a Natasa pra sair comigo e com meus amigos, chegando lá, mandei meus amigos doparem ela e levei ela pro quarto e tirei a roupa dela e vendi a virgindade dela, só que os imbecis tiveram medo de comer ela, e meus pais chegaram na hora e ganhei um mês de castigo e fiquei sem mesadapor 6 meses , Só de lembrar ainda sinto ódio dessa sonsa, mas com o tempo, meu pai foi descobrindo, que eu podia ser parceira e me levou para trabalhar no banco com ele. Ele tinha uma porcentagem pequena das ações do banco. Que o pai do Leon praticamente deu pra ele. Sou tirada de meus pensamentos pelo toque do celular.
Ligação on
_ Fala logo Takki! Que minha paciência hoje não esta das melhores. - Atendo e ouço ele rir do outro lado.
_ Calma. Calma, quem mandou arranjar homem do coraçãozinho de manteiga pra fazer serviço de gente grande? Agora agüenta. - Ele diz e eu me irrito mais ainda.
_ Espero que tenha me ligado para dizer que vai me entregar minha parte no dinheiro Takki, ate porque fui eu que ajudei na fraude, também fui eu, que fui na Suíça arrisquei o pescoço pra sacar o dinheiro pra depois você ficar com tudo, não é justo.- Falo e ouço ele rindo do outro lado .
_ Se tivesse feito o que mandei e tivesse trago minha filha e minha mulher ate mim, já estaria com sua parte do dinheiro e eu estaria longe daqui com as duas. Mais você não tem competência nem para arrumar homem, arruma uma moçinha molenga que não serve pra nada .- Fala se referindo ao Gabriel.
_ E se você não fosse tão imbecil não precisava da minha arranjar, ninguém pra pega-las ,elas iriam atrás de você por vontade própria, e depois a sua Cristalzinha esta de amores com Leon de novo, porque quando Leon se refere a ela diz MINHA MULHER E MINHA FILHA .- Falo e sei que o atingi em cheio ,a loira aguada da Cristal e a pequena fabrica de remela, são o ponto fraco dos dois irmãos, Leon e Takki .Não sei o que eles vêem nela, na verdade Takki só a quer porque Leon a ama, porque ele quer tudo que é do irmão, ate a mim ele quis ,apenas porque Leon se casou comigo.
_ Ele não vai ficar com elas!! Nunca! Elas são minhas! Minhas! E agora Marina você e ''ele'' podem esquecer desse dinheiro. Esse dinheiro era da minha família e agora é meu e você e ''ele'' nunca vão ver nem um centavo dele , tchau Marina boa sorte com ''ele''. - Fala dando uma gargalhada assustadora e desliga o telefone. E o meu desespero só aumenta. Vou procurar alguma coisa pra comer na cozinha e não encontro a empregada, não tem nada proto na cozinha, o que será que aconteceu? Ouço a voz da songa monga da Natasa e da Cintia na sala, ouço também a voz do...Leon? O que ele quer de novo? Vou ate lá meio receosa e vejo Natasa e Cintia de malas prontas .
_ Vai pra onde mocréia? Não deve ir longe, já que não tem um gato para puxar pelo rabo.- Falo com deboche, mas quem responde é Leon.
_ Ao contrario de você , Natasa é muito bem vinda na minha casa e Cintia também e é pra lá que vou leva-las .- Fala já pegando as malas e levando pro carro. Pego o braço da sonsa e falo:
_ Songa monga do inferno! Ate isso você quer! Meu lugar na mansão e na vida do Leon. Sabia que sempre quis ele, pois saiba que ele esta de quatro pela sonsa da Cristal e nem se não estivesse, você não é o tipo dele.- Falo só para humilha lá .sem sucesso já que ela da risada.
_ Não seja idiota Marina! Leon e eu somos amigos, sempre fomos apesar das merdas que você faz, Leon nunca me culpou ,vou para casa dele com Cintia, para sair desse mausoléu e tentar viver um pouco fora dessa atmosfera ruim dessa casa ,adeus Marina, fica bem. - Fala a sonsa já saindo e entrando no carro de Leon. Que ódiooo!! Essa idiota consegue tudo que eu quero, tudo que é para ser meu essa imbecil pega pra ela, ate minha filha prefere ficar com ela, apesar que nunca tive paciência para mexer com criança e a Natasa deixou ela mimada e manhosa, agora só me resta enfrentar ''ele''.
_ que confusão foi essa o dia todo? Primeiro Leon veio cedo, vi quando brigava com você, e agora de novo, você não vem aqui me dar alguma satisfação, o que esta acontecendo? Porque Natasa foi embora com ele?- Pergunta num fôlego só e eu pisco de medo da fúria dele.
_ O seqüestro da Beatriz fracassou, o homem que eu havia arranjado pra fazer o serviço amoleceu e devolveu a criança, não antes de dar uma surra no Takki e me dar um empurrão, Leon desconfiou que eu estava envolvida e veio ate aqui me ameaçar, olha o que ele fez no meu pescoço, e Natasa ainda ficou do lado dele. - Falo mostrando meu pescoço , ele chega perto, penso que é para ver se Leon me machucou muito, mais ele agarra bem no lugar que Leon apertou e aperta ainda mais forte que Leon apertou e eu sei que vou morrer.
_ Mais é uma idiota completa mesmo! Como que você fracassa numa missão tão simples? - Diz apertando mais - E agora ele sabe, é você não vai conseguir mais chegar perto dessa criança, ainda deixa que levem Natasa, isso não vou perdoar! Incompetente idiota - Diz soltando meu pescoço e eu caio no chão, ele me pega pelo braço e me coloca de pé, da dois tapas no meu rosto. Um de cada lado e eu vejo tudo escuro. - você vai dar um jeito! Eu quero Natasa de volta, é quero o dinheiro todo dele! Nem que você tenha que matar Takki! Só que dessa vez vê se acerta, senão quem vai morrer, é você sua pilantrinha de meia tigela! - Ele grita e eu olho diretamente para ele, as vezes não acredito, que ele seja assim, sei que seria capaz de me matar sem nenhum remorso. Mesmo eu sendo quem sou.
_ Pode deixar. – falo - Dessa vez vou fazer tudo certo,não vou mandar ninguém, vou eu mesmo matar Takki e recuperar o dinheiro que esta com ele, nem que eu morra tentando, PAI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO O INIMIGO
RomanceAcusada de fraudar a empresa da familia de seu marido, Cristal é presa e condenada há anos de prisão. Enquanto o homem que um dia foi a paixão de sua vida, cuida de sua filha. Cristal planeja uma forma de provar sua inocência e fazer todos os culpad...