Ares surge na história novamente

799 68 16
                                    

Annabeth estava sentada no chão da sala, onde fazia um projeto para o quarto das crianças enquanto Bianca desenhava o pai em um papel.

Percy babava no sofá. 

Estava distraída em suas ideias e por isso perdeu a noção de tempo e se esqueceu que havia chamado Piper e Jason para almoçar e eles ja estavam na porta da casa. 

- Cadê a comida? - Piper disse, entrando na casa com um Jason se arrastando de preguiça ao lado dela. 

Annabeth levantou em um salto, soltando um gritinho de susto, o que fez com que Percy acordasse procurando a caneta / espada. Bianca largou os papeis e correu em direção a Piper, sendo impedida por Annabeth, que segurou-a pelo short. 

- Solta, mamãe! - a menina mandou. 

- Não pode chegar assim na tia Piper- Annabeth falou- ela está muito perto de ter bebê e pode machucar se você fizer isso. 

- Mas você não sabe o que eu ia fazer -Bianca disse, cruzando os braços e fazendo biquinho. 

-Ia pular em cima dela -Annabeth disse, sem soltar a filha. 

- Bianca! -Percy chamou, emburrado- devolva a minha caneta agora! 

- Mas eu estou usando, papai -Bianca disse, fazendo vozinha manhosa. 

- Devolva - Percy disse, olhando-a, sério. 

- Você é muito mau -Bianca resmungou, devolvendo a caneta e saindo, batendo os pezinhos. 

- Então... - Jason chamou a atenção dos demais- Cadê a comida? 

- Esqueci... - Annabeth disse levantando os papeis em tom de desculpa. 

- E eu estou com fome, que coisa feia, Annabeth -Piper ralhou, porém sorria. 

- Já pode ser mamãe, dona Piper -Annabeth disse rindo e espreguiçou-se - vou fazer alguma coisa para nós. 

-Não inventa -Percy segurou-a pelo braço, deixando-os muito próximos- Não pode fazer essas coisas. 

Annabeth revirou os olhos, fez cara persuasiva e distribuiu selinhos em Percy. 

- Claro que posso, amor... -ela disse, carinhosamente. 

- Ok, chega disso seus coelhos, ou vou vomitar -Jason interrompeu- Vamos buscar algo no refeitório do acampamento e vocês ficam aqui sentadas esperando. 

Jason puxou Percy pela gola da camisa e deu-lhe um tapa na nuca, fazendo com que os dois saíssem em lutinha até o refeitório. 

- Isso é muito chato- Annabeth disse esticando-se em um sofá- Percy não me deixa fazer nada. 

- Só não quer que percam o bebê, Annabeth -Piper disse, acomodando-se no outro sofá e acariciando a barriga enorme. 

- Não vai ser levantar da cama que vai me fazer perder o bebê -Annabeth resmungou- E você e o bebê como estão? 

- Estamos bem -Piper disse, bocejando- Se quer saber, ja me acostumei a pensar que são bebês e não um bebê. Estou enorme... Estou tão grande que não me surpreenderia se nascessem e já saíssem andando.

- Realmente... Mas Apolo continua lhe deixando no escuro? -Annabeth perguntou. 

Piper acenou com a cabeça, ainda acariciava a barriga enorme e explicou,  sob o olhar intrigado de Annabeth 

- Tenho sentido dor, mas Apolo disse que está tudo normal e que mandaria um de seus filhos quando chegasse a hora. 

Annabeth acenou que entendeu, ia falar alguma coisa mas foi interrompida por uma presença inesperada. 

Depois Que O Mundo Não AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora