A pressão do céu

823 52 29
                                    

Afrodite estava no quintal com Bianca para seu primeiro treino de uso do charme. Annabeth vigiava da janela, receosa pelos métodos da deusa, que estava com um pacote de biscoitos azuis e fazia a menina pular descalça na terra. 

-Você vai ajudar Gaia e Urano? -Afrodite perguntou. 

- Não! -Bianca exclamou. 

- Diga isso para eles -Afrodite sugeriu, tranquilamente. 

- Não vou ajudar! -Bianca disse, pulando. 

- Por que não? -Afrodite perguntou, retocando a maquiagem. 

- Não quero -Bianca disse. 

- Diga para eles, querida -Afrodite disse. 

- Não vou ajudar, não quero! - Bianca exclamou, ainda pulando na terra. 

-Excelente -Afrodite disse dando um biscoitinho azul para Bianca e falou -Diga novamente. Sem medo. Ela não vai mexer contigo com a Dite aqui. 

-EU NÃO QUERO AJUDAR E NÃO VOU -Bianca disse firmemente, batendo os pés na terra. 

- Ótimo -Afrodite disse, sorrindo simpaticamente, ela deu um biscoitinho azul para Bianca -Ja pode descansar, acabamos por hoje. 

Bianca deu um abraço agradecido na deusa e entrou correndo animada para casa. 

- Que legal, que legal, que legal! -Bianca cantarolava. 

- É só isso? Cinco minutos pulando e comendo biscoito? Isso é um treino? - Annabeth perguntou para o nada.

- Acho que minha mãe sabe o que faz -Disse uma voz (Não, que isso, um pé disse).

Annabeth virou-se e deu de cara com uma Piper em um vestidinho vermelho de grávida, o volume era visível apesar de terem se passado apenas dois meses longe. 

- Piper... - Annabeth disse, mordendo o lábio apreensiva. 

- É... Eu - Piper disse corando e olhando para os pés (ela conseguia olhar para os pés? está certa disso produção?) 

-Então... - Annabeth começou a dizer e Piper temia pelo delicado assunto que foi motivo do afastamento das duas, mas ela perguntou- Acha que Afrodite sabe mesmo o que faz? 

- Ah, sim -Piper disse se animando e se aproximando. 

- Certeza? -Annabeth perguntou. 

- Absoluta. 

- Está de quanto tempo? - Annabeth perguntou passando a mão sobre a barriga dela. 

-Três meses e meio -Piper disse, a gravidez a deixava bastante corada e radiante, exceto quando estava com ataques de raiva, claro. 

-Tem uns vinte bebês aí, Pipes, está grandinha -Annabeth disse rindo levemente. 

- Não se engane, Annie -Piper disse - Anthony enganou todo mundo com esse mesmo papo. 

Annabeth riu. 

- Onde está o Anthony? -Annabeth perguntou- Deixou-o em casa? 

- Hunf. Por que acha que estou aqui essa hora da manhã? Ele estava me torrando a paciência querendo ver Bianca -Piper disse revirando os olhos. 

- Ela começou os treinos hoje -Annabeth comentou. 

- Eu vi Afrodite com ela. Bianca parece gostar -Piper disse. 

- Bênção de Ares, só pode -Annabeth disse -Bianca luta até com árvores e ontem mesmo a vi tentando lutar com Sarah. 

- Onde está Sarah? - Piper perguntou procurando ao redor. 

Depois Que O Mundo Não AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora