Percy carregava Annabeth no colo, pois ela insistia em ver o que acontecia com Frank.
Piper levava Bianca adormecida no colo e a briga parecia nunca ter acontecido pela expressão em seu rosto.
- É incrível -Piper dizia.
- Mas o que aconteceu? - Annabeth perguntou nos braços de Percy.
-Frank saiu para ajudar em uma missão esse dias certo? -Piper perguntou e eles concordaram com a cabeça- aí aconteceu uma coisa... Minha nossa, eu jamais imaginaria isso.
- O que, Piper? -Annabeth perguntou ficando impaciente.
- Vocês vão ver -Piper disse, empolgada- É incrível.
Annabeth suspirou, desistindo de arrancar alguma informação sobre o assunto. Eles andaram até a casa grande, onde havia um pequeno reboliço.
- Não vou conseguir -Frank dizia nervoso.
- Claro que vai, cara! -Jason o estimulava, Anthony saltitava elétrico em seus braços.
- Ele ainda não dorme a noite toda? -Annabeth perguntou para Piper, que balançou a cabeça negativamente e disse:
- Ele não dorme nem seis horas por dia, passa o dia e a noite acordado. Nunca vi tanta energia.
-Cara, eu não tenho ela ao meu lado para me ajudar-Frank disse, nervoso.
- Agora tem, para cuidar, mas tem -Jason disse, tentanto segurar Anthony.
Eles se aproximaram e Percy pos Annabeth sentada em uma cadeira próxima, então pegou a filha dos braços de Piper, que foi socorrer Jason.
- Barrigão, Annabeth -Frank disse com um sorriso vago, o rosto estava contraído de nervosismo.
- Apolo disse que a qualquer momento o bebê nasce -Annabeth disse, sorrindo de leve- Porém gostaria de não ter tantas restrições sem sentido.
-Entendi- Frank disse distraído.
- Aí, cara -Jason disse, chegando, sem graça em Percy - obrigado por arrumar a casa.
- Minha filha quebrou, eu arrumo. Minha responsabilidade -Percy disse, um pouco duro.
- Não, cara -Jason disse, ainda sem graça- Pegamos pesado com vocês, foi um susto e tanto que a Bianca nos deu.
- Tudo bem -Annabeth disse resolvendo por Percy- foi um susto para todos, afinal.
Apolo surgiu, bocejando.
- Bom dia, olha que aurora linda -Apolo disse olhando o nascer do sol, que no caso era ele mesmo aparecendo.
- Espera -Disse Percy, franzindo a testa como se pensasse em algo realmente muito importante que mudaria o mundo e disse- Se você está aqui, quem está dirigindo o sol?
- Queridinho, eu sou um deus -Apolo o lembrou- na verdade, o deus mais gostosão do Olimpo, vocês me viram na passarela da Afrodite Fashion Week?
- Não -Eles responderam em uníssono e Apolo torceu o nariz.
- Povo mais sem cultura -Apolo disse ofendido- Saiu até no jornal Olimpo Diário. Assistam a TV Hefesto, vai passar a reprise. Paguei 5000 dracmas para Hefesto passar minhas passagens mais vezes.
-Ok, ok... -Piper disse bocejando.
- No canal OlimpoShow -Apolo informou.
- Beleza... -Annabeth disse, suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que O Mundo Não Acabou
FanfictionOs Heróis do Olimpo jamais imaginaram que um dia iriam finalmente ter paz, e não tiveram mesmo... Se ter os pais olimpianos se intrometendo em sua vida pessoal, novas profecias, e uma surpresa espantosamente inimaginável era ter paz, eles preferiam...