Claire continua sendo estranha

526 36 5
                                    

Haviam alguns corpos jogados na terra. Ninguém que conheciam, mas parecia que tinham sido arrastados até ali e que suas forças estavam sendo sugadas, pois ainda se debatiam agonizantemente.

Matthew ajudou Bianca a se livrar da terra e levantar. Após alguns golpes de Harpe na terra, logo todos, com exceção de Hannah, que desmaiara, se puseram de pé.

-Seu idiota! - Bianca gritou para Matthew o batendo com tamanha força que o fez cair.

-Pare, garota! - Matthew exclamou com os braços protegendo o rosto da surra que Bianca lhe dava.

-Meus irmãos! Seu estúpido! Meus irmãos! - Bianca gritava  desesperadamente enquanto batia e chutava Matthew.

-Bianca - Algum dos Grace a chamou.

-Fique na sua! - A menina exclamou, sem interromper o que fazia.

-Bianca - A chamaram novamente.

-Olhe! Olhe! - Matthew pediu, tentando apontar para algo atrás de Bianca.

-Bibia, olha!

E Bianca olhou.

Claire e David estavam em pé, a menina abraçava o irmão mais novo de jeito protetor. Mais uma vez a névoa ignorou Claire.

Bianca correu para os irmãos e os abraçou, tentando esconder um soluço e um choro de alívio.

-Estamos bem, Bibia - David lhe avisou.

-Vamos logo, Bianca, estamos sem tempo. - Anthony reclamou.

-Hannah ainda está desacordada -Louis os lembrou.

Hannah estava distante, mais precisamente no Olimpo e observava enquanto os deuses lutavam corpo a corpo uns contra os outros.

Seu avô, Zeus, estava com um olhar alucinado enquanto perdia uma luta contra sua própria filha, Atena, o que era estranho, já que os dois sempre se juntavam em batalhas. Zeus parecia louco, Hermes e Apolo tentavam impedi-lo de continuar. Por incrível que pareça, Atena e Poseidon estavam do mesmo lado.

Havia icor por todo o chão, tornando-o escorregadio. Algum deus gritava sobre fazer pedacinhos de Ares e Hades e jogá-los no tártaro.

Hades estava possivelmente em alguma sombra, pois Hannah não o via, mas vez ou outra deuses tropeçavam, eram socados pelo nada ou saiam gritando, em pânico.

Ares estava no meio do bololô de deuses lutando aparentemente alegre contra todos e até contra si mesmo.

O Olimpo estava cheio até mesmo de deuses que não se via normalmente, todos os deuses menores também estavam ali?

"Venha, pequeno legado, junte-se a nós" uma voz rastejante sussurrava ao pé do ouvido de Hannah "Seja poupada do fim da civilização ocidental"

Alguém batia levemente em seu rosto, aquilo a aborrecia. Hannah permitiu que a estática tomasse seu corpo e a pessoa que lhe batia gritou:

-Ai! Sua retardada. Idiota!

Era David. Hannah experimentou abrir os olhos. Estavam todos ao seu redor e David a olhava irritado.

-Desculpe - Hannah murmurou.

-Como está? - Ethan perguntou (Hannah tinha quase certeza que era Ethan).

-Melhor que os deuses, com certeza - Ela disse, levantando-se.

-Que?! - Os demais perguntaram, abobados e alheios, e Hannah relatou o que vira.

Por fim, Bianca olhou apreensiva para a lâmina de Harpe e falou:

-Só... Não dê atenção às vozes, ok?

Depois Que O Mundo Não AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora