Clube da Luluzinha (Olimpianos Não Entram)

2.5K 176 63
                                    


Hazel, Piper e Annabeth estavam reunidas no chalé de Hades, onde Hazel (e de vez em quando Nico di Angelo) morava. O motivo, ninguém se atrevia a entrar ali, nem mesmo o próprio deus do chalé, seja em forma romana, grega, italiana, sueca, francesa, americana... Tanto faz.

-Estou cansada dessa história DAQUELA PESSOA não largar do meu pé. -disse Piper referindo-se a mãe- quando pensei em como seria bom ter uma mãe na vida, não imaginei que fosse assim.

-Não tenho esse problema, meu pai não é muito de ficar com os filhos -comentou Hazel, dando de ombros.

-Sorte a sua. -disse Annabeth- Minha mãe não deixa eu ficar sozinha com o Percy segundo algum.

Hazel corou. Sendo de outra época, jamais reconheceria como natural e decente um garoto e uma garota ficarem sozinhos.

-Minha mãe me pegou com o Jason bem naquela hora -disse Piper, suspirando, frustrada- e ainda exigiu que eu levantasse e provasse um vestido.

Hazel ficou mais vermelha que um tomate e se abanou com as mãos. Annabeth ria.

-Você não acha que foi tudo muito cedo não? -perguntou Hazel quando se recuperou.

-Na verdade, não acho, não -Piper disse, sorridente, após considerar a pergunta da amiga.

-Mas deu pra aproveitar Piper? -perguntou Annabeth tentando não rir.

-Claro que deu! Jason finalmente quebrou um pouco as regras -Piper riu- e valeu a pena, recomendo. Menos a parte de ser interrompida no ato, claro.

Annabeth ria e logo as duas amigas a acompanharam na crise de riso.

-Mas, sério. Preciso de um tempo sozinha com o Percy -Annabeth disse respirando fundo para acalmar o riso- Não para isso que você está pensando, Piper!

-Sei! -Piper disse esticando as vogais e abafando o riso com as mãos.

-Piper, ajuda! -Annabeth pediu.

-Por que vocês não vão só passear em um parque ou algo assim? -sugeriu Hazel.

-Hazel! -exclamou Piper de repente.

-O que?!? -perguntaram Hazel e Annabeth juntas olhando a expressão de Piper.

-Olhe isso, Annie -ela pegou a mão de Hazel, onde havia um anel prateado brilhando em seu dedo. Era um anel de compromisso bem simples, apenas com o escrito " H & F".

-Ah! -suspirou Annabeth- que coisa mais fofa!

-Frank me pediu em noivado -Hazel contou, corando violentamente- disse que assim, quando formos um pouco mais velhos, estaríamos a um passo de algo definitivo.

-Ah! -Piper e Annabeth suspiraram.

-Hazel, não quer nos dar dicas de como prender um cara não em? -Perguntou Piper com um risinho.

-Mas é simples, parem de se pegar em seus chalés e ninguém vai ficar indo atrás pensando besteira -disse Hazel.

Annabeth, que estava pensativa, acordou do seu transe pessoal e disse:

-O aniversário do Percy é em pouco mais de um mês... Foi também quando começamos a namorar. Queria fazer algo especial e azul para ele.

-Por que azul? -perguntou Piper.

-É para o lerdo do Percy lembra Piper? -comentou Hazel.

-Hey! Ele só é meio lentinho... -disse Annabeth em defesa do namorado.

-É, em um nível que deixa claro que daqui para os sessenta anos ele te pede em casamento e vocês aproveitam alguma coisa na vida -disse Piper rindo.

Elas mudaram de assunto, mas Annabeth não conseguiu tirar da cabeça da ideia de preparar uma surpresa para seu Cabeça de Alga.

Nisso, ao sair do chalé já durante a noite, ela estava distraída demais para perceber que estava sendo seguida.

Quando Annabeth estava a um passo para chegar no chalé dos filhos de Atena, foi surpreendida com alguém lhe puxando pelo braço e a impedindo de gritar com a mão pressionando sua boca fechada.

Depois Que O Mundo Não AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora