Sim, então
Oi gente, tudo bom com vocês?
Vamos lá, quero esclarecer que eu gosto de postar diariamente, porque já tenho tudo prontinho, até o fim. Maaaaas, contudo, entretando, todavia, etc, etc... Não me aguento quando vocês, leitores mais perfeitos do mundo que votam e comentam, deixam seus comentários. Por isso, acaba saindo o segundo capítulo do dia.#ficaadica
#leiamLullabyAgora, vamos acabar as enrolações. Bom capítulo!
Poseidon cantava o hino "Aquaman! Aquaman! Aquaman!" quando entraram no quarto o que o levou a ganhar um olhar de censura de Atena.
O olhar de Percy caiu diretamente na mesma direção que o olhar de Annabeth, que pairava sobre um bebê de cabelos negros em seu colo que estava enrolado em uma manta branca.
Os olhos cinza de Annabeth ergueram-se para olhá-lo. A criança em seus braços espreguiçou-se, abrindo os olhos verdes por um minuto antes de voltar a dormir.
- Percy... - Annabeth começou a dizer, corada e com um sorriso como quem se desculpa, mas Percy a interrompeu com um sorriso gigantesco, abrindo os braços para pegar o bebê, olhando bobo quando Annabeth o colocou em seus braços.
- É...? -Ele fez a pergunta quase muda.
- É. - Annabeth disse, ainda sem graça e corada, parecia temer a reação de Percy.
- Nossa menina...- Percy disse, olhando o bebê que dormia serenamente em seu colo.
- O que? - Poseidon perguntou.
- É uma menina - Percy repetiu sem tirar os olhos da filha.
- De novo? -Poseidon perguntou esganiçado.
- Poseidon! - Atena o repreendeu.
- Mas e Aquaman? - Poseidon perguntou- Já temos uma peixinha.
- Mamãe -Bianca chamou receosa da porta.
- Venha aqui, pequena - Percy a chamou - Venha conhecer sua irmã.
Bianca se aproximou, olhando receosa, ela subiu na cama e esticou-se para olhar o bebê nos braços do pai.
-É tão pequena - Bianca comentou.
- Você já foi bem menorzinha que ela, filha - Annabeth contou, sorrindo, afinal Bianca havia nascido prematura, bem menor e mais magrinha.
- Eu? - Bianca perguntou, admirada.
- Sim, princesa. - Percy disse sorrindo bobo.
- Não lembro disso -Bianca disse, franzindo a testa com a uma expressão igual a do pai quando tentava lembrar algo importante.
Atena aproximou-se da família olhando a bebê e sorriu por um breve momento, então com um soluço se afastou, olhando pela janela, provavelmente lembrava da morte recente da filha.
- Então é mais uma menina? -Jason perguntou, entre risos.
- Sim -Annabeth confirmou, o desafiando a rir descaradamente e Jason fez-se de sério.
- Então, Percy, como se sente não conseguindo fazer um filho homem? -Jason perguntou em tom de apresentador de TV, o que Percy ignorou.
- Francamente, Jason -Piper ralhou com a mão na cintura -Saiba que eu adoraria ter uma menina. Duas então...
- Eu sou capaz de te dar uma filha agora mesmo -Jason disse pomposamente.
- Percy já conseguiu duas meninas -Calipso disse provocativamente, olhando as unhas distraidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que O Mundo Não Acabou
FanficOs Heróis do Olimpo jamais imaginaram que um dia iriam finalmente ter paz, e não tiveram mesmo... Se ter os pais olimpianos se intrometendo em sua vida pessoal, novas profecias, e uma surpresa espantosamente inimaginável era ter paz, eles preferiam...