E Annabeth realmente achou que estava livre da mãe quando ela saiu para falar com um dos filhos coruja. É, ela realmente pensou nisso.
Annabeth aproveitou a distração da mãe, saiu silenciosamente do chalé e ao ver que ninguém a seguia correu em direção ao chalé de Percy torcendo que Poseidon estivesse pescando ou algo assim, seja lá o que deuses do mar faziam em seus momentos de folga...
Ao chegar lá, Annabeth encontrou um Percy completamente relaxado na cama, ele estava sem camisa e babava aproveitando o sono da tarde.
-Percy! -chamou Annabeth pulando em cima dele, que acordou assustado.
-Hã...? -ele disse inteligentemente (como sempre).
-Estamos sozinhos -sussurrou Annabeth no ouvido dele, enchendo-o de beijos no pescoço. Percy riu.
-Tem certeza? -ele perguntou.
-Abra os olhos Cabeça de Alga - Annabeth mandou, revirando os olhos.
Percy abriu os olhos e se deparou com uma Annabeth de rosto afogueado em cima de seu corpo, ela sorria maliciosamente sem sequer se importar que Percy olhava na verdade para seus seios. Estavam sozinhos.
-Er.. Então... O que você quer fazer? - Percy perguntou fazendo Annabeth revirar os olhos, novamente. Ele era muito lento.
Annabeth então puxou Percy para um beijo quente, e finalmente o garoto entendeu (ou não) as más intenções (ou boas do ponto de vista deles) da namorada. Ele sentou-se e suas mãos aproveitaram para explorar o corpo de Annabeth, então ela o empurrou interrompendo o beijo.
-Você é muito lento, Percy -ela reclamou e Percy não gostou nada disso, não era lento (talvez, quem sabe...).
-Vou te mostrar o lento, Sabidinha -ele a puxou pela nuca de volta em um beijo para debaixo de si, suas mãos começaram a levantar a blusa dela e então...
-Percy, vamos la no lago e... -Poseidon surgiu no chalé e Percy caiu da cama de susto.
-Pai! -ele reclamou- estamos um pouco ocupados aqui.
-Vocês não acham que são muito jovens para essas coisas não? -Poseidon cruzou os braços - eu deveria contar para tua mãe Percy.
-Annabeeeeeeth! -Atena surgiu "falando" raivosamente.
-Aah de novo não.. -Annabeth gemeu.
-Seu filhote de alga marinha tire as mãos da minha filha! -Atena ralhou, entrando entre Annabeth e Percy (que é tão lento que ainda nem levantou do chão).
-Mãe... -Annabeth começou a dizer mas foi interrompida pela figura de Afrodite que gritava com um vestido na mão
-Pipeeeeer! -ela parou olhando a cena -Opa chalé errado, desculpem- e sumiu novamente.
-Então, continuando -Atena chamou a atenção deles de novo e Poseidon aproveitou a deixa:
-Que eu saiba esse é o chalé do meu filho, então a cria de coruja que chegou atormentando o rapaz- Poseidon disse.
-Atormentando? Essa cria de peixe tem cara de atormentado por acaso? -Ela apontou para Percy que deu um sorrisinho sem graça.
-Para mim ele parece bem atormentado - Poseidon argumentou, erguendo a sobrancelha.
Rápido como nunca fora na vida, Percy puxou o travesseiro de cima da cama, fechando a cara.
E Ares se materializou no chalé.
-Olha a TRETAA! -ele disse pulando empolgado.
-Qual é a dessa vez? -Afrodite surgiu ainda com o vestido na mão, parecendo ligeiramente emburrada.
-Esse pirralho sequestrou a minha filha! -Atena disse.
-Uuuuuh! Briga! Briga! Briga! -incentivou Ares.
-Briga! Briga! Briga! -Afrodite apoiou.
-Hey! -Reclamou Percy.
-Briga de quem? -Zeus surgiu acompanhado de Démeter que perguntou:
-Alguém aceita cereal?
-Aaah! Por favor, deixem de ser fofoqueiros! -Annabeth reclamou, arrumando a blusa.
-Que menina mal educada! Um bom trabalho braçal no campo e cereal três vezes ao dia dão um jeito nela rapidinho. -Démeter falou - Se eu fosse você, Atena...
-Ela precisa é de uma semana no Spa- disse Afrodite, a interrompendo - um intensivo de beleza dá um jeito nisso.
-Calem a boca -Annabeth resmungou e Percy se encolheu esperando uma explosão -Vocês não tem mais o que fazer não? Vão atormentar seus próprios filhos.
-Culpada!-disse Afrodite levantando as mãos em rendição e sumindo.
-Ah, não vai ter briga mesmo... -Ares resmungou- Melhor ver a briga da Clarisse com aquele garoto lá, como é o nome dele meamo? Cristiano? Rodolfo? - ele saiu tentando adivinhar o nome do namorado de Clarisse.
-Ah, mas aqui está tão bom... -Zeus reclamou, mas com um olhar de Annabeth ele deu um risinho e saiu.
-Alguém quer Cereal? -Démeter ofereceu.
-Sai! -Gritou Annabeth e Démeter sumiu resmungando algo sobre Annabeth precisar trabalhar mais no campo.
A menina olhou para a mãe e disse, raciocinando rápido::
-O Will está se agarrando com a filha de Afrodite, vá lá interromper.
-Mas é o que?!?! -Atena disse sumindo revoltada.
Annabeth olhou de Percy para Poseidon.
-Er.. Pai, o senhor não tem outros compromissos não? Tipo salvar um monstro marinho preso em uma rede e tudo o mais...-Percy disse.
-Não, não -Poseidon disse, se enconstando na parede- posso ficar aqui o dia todo.
-Arg! -resmungou Annabeth, levantando-se abruptamente e saindo do chalé, enraivecida.
-Qual é o problema dela? -perguntou Poseidon se acomodando no chalé e Percy encolheu os ombros se jogando na cama novamente, suspirando, frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que O Mundo Não Acabou
FanficOs Heróis do Olimpo jamais imaginaram que um dia iriam finalmente ter paz, e não tiveram mesmo... Se ter os pais olimpianos se intrometendo em sua vida pessoal, novas profecias, e uma surpresa espantosamente inimaginável era ter paz, eles preferiam...