Crianças, muitas crianças sinistras

581 43 2
                                    

Louis era o bebê mais fofo do mundo. Santa Afrodite, quanto charme! 

As pessoas se revezavam para cuidar dele simplesmente por querer. Quando Louis começou a se rastejar pelo chão, Piper ficava louca procurando onde o menino fora parar, encontrando-o sempre com uma ou duas mulheres que passavam por ali para mima-lo. 

Algum tempo depois, Louis passou a andar em passinhos trôpegos e Piper tinha que sair a cada meia hora para resgatá-lo da rua. Ainda não descobrira como ele saía com o diacho da porta trancada. 

Há algumas semanas os heróis começaram a se perguntar sobre a ausência de Nico e Will. Hades não parava mais no mundo inferior de tantas vezes que era convocado para questionamentos. 

-Não estou autorizado a falar sobre isso -Tio Suquinho respondia. 

Até que Will e Nico apareceram. 

-Onde vocês se meteram?! -Annabeth perguntou, segurando a mão da pequena Claire para impedi-la de correr rua afora, já que estava na cidade, próximos a casa de Piper e Jason. 

-Ficamos preocupados -Piper disse em tom de bronca. 

Will riu.

-Nico, vamos traze-los -Will sugeriu, olhando para Nico, que apenas assentiu. 

-Trazer quem? -Annabeth perguntou, curiosa. 

-Esperem aí -Will e Nico saíram cochichando, então sumiram de vista. 

-Mamãe! -Noah (ou seria Ethan?) gritou de algum lugar do alto. 

Quando Piper e Annabeth se viraram, deram de cara com o menino pendurado de cabeça para baixo da janela do primeiro andar da casa. 

-Ai, meu Zeus! -Annabeth exclamou, vendo o menino se balançar e rir estrondosamente. 

-Anthony, puxe seu irmão para dentro do quarto e parem já com essa brincadeira! -Piper ralhou usando charme para a coisa fluir mais rapidamente. 

-'Ta bom, mamãe -Ouve-se a voz de Anthony dizer no interior do quarto, seguida de reclamações. 

-Ah, mas eu queria ir! -Sarah resmungou. 

-Só porque era minha vez de ir -Bianca reclamou. 

-Culpa do Ethan! -O gêmeo, que seria Noah, reclamou. 

-Você é o Ethan! -O outro gêmeo acusou. 

-Não! Eu sou o Noah! -Um dos gêmeos disse. 

-Eu sou o Noah -O outro retrucou. 

-Mamãe! -Os gêmeos chamaram, aparecendo na janela -Quem é o Noah?! 

Ouviram as demais crianças rindo dentro do quarto. 

-Han... -Piper olhou-os, indecisa, então cochichou para Annabeth- Qual é o Noah? 

Annabeth riu e deu de ombros, pois os gêmeos eram idênticos até a última sarda. 

-'quele, mamãe -Claire apontou para o da direita. 

Piper e Annabeth encararam a menina. 

-Como sabe? -Piper perguntou, mas Claire deu de ombros, brincando de fazer caretas com Louis. 

-Uau... -Annabeth disse, impressionada. 

-Nem eu sei quem é quem. -Piper disse, chocada- E são meus filhos! Como uma menina que não tem nem dois anos de idade sabe disso? 

Annabeth deu de ombros, não sabia a resposta e achava muito orgulho de sua parte responder que a filha era excepcional. 

-Hade! -Claire exclamou, soltando-se da mãe e tropeçando até o deus, que a pegou nos braços. 

Depois Que O Mundo Não AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora