Dessa vez, estavam reunidos na Casa no Lago. Annabeth ainda estava em repouso por insistência de Apolo e Bianca ainda estava frágil.
-Precisamos saber o que aconteceu -Quiron disse- Com o que lidaram aquele dia?
-Temos que perguntar... -Zeus começou, sendo interrompido por Apolo e Percy
-Não! -disseram e Apolo completou- Ela ainda está frágil demais.
-Sabemos muito bem que de frágil a criança não tem nada -Zeus disse entredentes.
-Não vão submeter minha filha a perguntas incômodas -Percy rosnou -Ela ainda tem pesadelos com isso. E só tem dois anos de idade.
-Percy, precisamos saber com o que estamos lidando no momento -Quiron disse.
- Ela é so uma criança, Quiron -Hermes disse, sabia muito bem o que a pressão do mundo dos deuses fazia com crianças.
Bianca surgiu na porta da casa. Ainda estava muito pálida para seu normal e muito quieta, seus grandes olhos cinzentos estavam tristes.
-Papai -Ela chamou em tom manhoso e foi para o colo de Percy quando este estendeu os braços.
-O que foi, princesa? -Ele perguntou quando ela escondeu o rosto em seu ombro.
-Sonho ruim -Bianca simplesmente disse.
-Conte para a gente seu sonho, criança -Quiron pediu.
Bianca se virou para olhá-lo, seus olhos tempestade pareciam surpresos por alguém estar pedindo algo assim.
-Papai brigava com mamãe e eu -Ela disse muito rápido, obviamente mentindo e Quiron entendera isso na hora.
-Bianca -ele começou dizendo calmamente- Precisamos que você conte para a gente não deixar acontecer nunca mais.
-Papai não vai deixar. Papai disse que não -Bianca retrucou.
Todos olharam para Percy como se ele tivesse vendido o Natal. Ele deu um sorriso amarelo.
Atena saiu de dentro da casa (depois de perdoar todo aquele lance de Poseidon se agarrar com alguém em seu templo estava muitíssimo agradável) ela estava ajudando a cuidar de Annabeth e Bianca.
-Bia, que está fazendo aqui? -ela perguntou.
- Papai está aqui, vovó -Bianca disse.
-Estamos tentando saber o que aconteceu aquele dia, Atena -Quiron contou.
-Estão interrompendo meu descanso de beleza, na verdade -Afrodite disse.
-Deixem isso para outra hora, Bianca não está bem de saúde para isso nesse momento -Atena rosnou.
- Eu disse -Apolo falou cruzando os braços- Ah, Atena, falando nisso, sua filha Nietz está tendo um menino nesse exato momento.
-Obrigada, Apolo -Atena disse ligeiramente animada- Saudável eu espero em?
-Vai nascer bem, mas estamos tendo dificuldades, ele não quer nascer de jeito algum e desconfio que esteja muito enrolado no cordão, Nietz está assustada e isso piora tudo. -Apolo relatou suspirando.
- Nossa, coitada... -Disse Piper que esteve enroscada com um Jason sonolento esse tempo todo.
-Partos de filhos de Atena são sempre complicados... Prefiro cuidar pessoalmente disso -Apolo disse e apontou para Bianca, que voltara a dormir no colo do pai, como exemplo.
-Certo, certo, Apolo. A questão é o que aconteceu aqui com a garota! -Zeus lembrou-os.
-Por que não param de pressionar sobre isso? -Piper disse- Se após esses três dias ainda sinto como se tivesse tido as forças sugadas de mim, imaginem Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que O Mundo Não Acabou
FanfictionOs Heróis do Olimpo jamais imaginaram que um dia iriam finalmente ter paz, e não tiveram mesmo... Se ter os pais olimpianos se intrometendo em sua vida pessoal, novas profecias, e uma surpresa espantosamente inimaginável era ter paz, eles preferiam...