Hannah vira uma bateria humana superpotente

514 40 6
                                    

Não tenho uma notícia boa. Não sei quando vou atualizar as fanfics novamente. Amo vocês.

Todos correram até o banheiro do quarto de Sarah, onde provavelmente ela fora se limpar. Piper estava desacordada no chão do banheiro, havia um corte em sua testa de onde escorria um filete de sangue, cacos de vidro salpicados ao seu redor e um cheiro forte de perfume. 

-Mãe! - Anthony exclamou. 

Annabeth agachou-se ao lado de Piper e verificou-lhe o pulso e a respiração. 

-Ela está bem, só desmaiou -Annabeth anunciou. 

Os filhos de Piper suspiraram aliviados e Anthony virou-se, apressado. 

-Tenho que salvar a Sarah - Ele disse, mas foi segurado por Bianca. 

-Espere aí, Gigante Loiro - Bianca disse - Ela está quase bem, temos coisas para resolver antes. 

-O que é mais importante que salvar a Sarah?!? - Anthony perguntou, escandalizado. 

-A neblina - Bianca disse, segurando-se para manter-se desperta - É Urano. E o Olimpo está brigando. 

-Eles sempre brigam - Anthony bufou, irritado. 

-Mas é uma briga de verdade, querem jogar Hades e Ares no tártaro - Bianca resmungou. 

-Por que? - Claire perguntou, finalmente se alarmando. 

-Você só está preocupada porque é seu queridinho Ares. Eu vi vocês se beijando pela janela. Acorda, ele é um deus! - Anthony resmungou, vermelho de raiva - Você não pode me impedir de salvar a Sarah! 

-Você... - Bianca começou a dizer, mas foi interrompida por uma série de vozes que perguntaram, abismadas: 

-Você beijou o Ares??? 

-Ah, qual é? - Bianca resmungou. 

-Espere aí - Percy disse, bravo, quando acordou do loading - Aquela coisa beijou você?!? 

-Papai... - Bianca suspirou. 

-Seu pai tem razão, Bianca. Isso não deveria ter acontecido -Annabeth disse, séria. 

-Por que querem jogar Hades no tártaro? - Claire perguntou, franzindo a testa. Às vezes ela se parecia demais com Percy, principalmente quando só se dedicava a uma parte da conversa, fazendo parecer que ela não ouviu ou não entendeu o resto. O que não era verdade. 

-Porque Urano tem Gaia, que tem Delfos e fizeram Hades ver você no futuro e ele se apaixonou por esse tal futuro seu e os deuses estão furiosos - Bianca contou, falando muito rapidamente e fazendo Claire corar fortemente, mas a menina não disse nada. 

-Eles tem razão! Morte a eles! -Percy rosnou. 

-Ah, fala sério, papai - Bianca revirou os olhos - Se os deuses não pudessem se apaixonar por mortais, ninguém aqui existiria. 

Percy calou-se, corado. 

-Vão me deixar salvar a Sarah, ou não? - Anthony resmungou, irritado. 

-Não seja idiota, é minha irmã. É claro que vamos salvá-la - Bianca disse, então adiantou-se em repreender os próprios pais - nem venham com conversa de que somos muito jovens, eu tenho profecias a cumprir e vocês sabem. 

Annabeth mordeu o lábio. Percy manteve-se calado. 

-Anthony... - Uma voz fraca chamou, era Piper. 

-Mãe! - os Grace exclamaram, aliviados. 

-Anthony, pegue - Piper disse, jogando algo para o filho, era uma moeda - cuide dos seus irmãos. Vão. Sarah não estava em plena consciência. 

Anthony ficou olhando a moeda por um segundo, confuso, sob o olhar de expectativa dos demais. Bianca retirou algo do bolso, uma bola de gude prateada. 

-Vamos - Bianca disse, jogando a bolinha para o alto e a aparando, agora sob forma da Harpe. 

-Achei que era um clips - Anthony disse, erguendo a sobrancelha. 

-É o que eu quiser -Bianca disse, com um sorriso travesso brincando nos lábios. Virou-se para os pais - Acho que nos vemos logo. 

Bianca piscou e seguiu descendo a escada para fora de casa. 

-O que vamos fazer? - Louis perguntou, seu tom de voz, sempre doce e apaixonante, exalava agora também valentia. 

-Claire, venha para a frente, a névoa não atinge você - Bianca chamou. 

-Nem eu, nem sua Harpe - Claire observou. 

-Certo, mas venha para frente, vamos achar o tal Matthew -Bianca chamou. 

-Ja tem descentes de Zeus demais aqui, não acha não? - Anthony reclamou. 

-Ele está na profecia, então cale a boca - Bianca resmungou. 

-E você não vai nos contar nunca sobre essa tal profecia? - Algum dos gêmeos perguntou. Droga, por que tinham de ser tão iguais?! 

-Não dá... - Bianca chiou - Não consigo. 

-Hey - Matthew chamou, aparecendo na neblina carregando uma espada de bronze celestial - algo bem ruim está começando, em? 

-Certo, certo. Vamos pular tudo isso, todas as apresentações e tal. Sabe onde está minha irmã? O Céu a levou. 

Matthew pareceu sério e pálido por um momento, observou o céu e logo estava alguns centímetros acima do chão. 

-Eu posso fazer isso também -Louis disse, erguendo-se uma pouco mais alto no ar sob os olhares dos demais - Que foi? É assim que eu saio escondido da mamãe. 

-Isso explica muita coisa - Hannah, que normalmente não se pronunciava, disse. 

Matthew estava voando de um lado para o outro no céu, parecia ter dificuldades para se movimentar, então caiu bruscamente na terra. 

-Ai - Matthew gemeu, levantando-se com dificuldade. Ninguém se mexeu para ajudá-lo. 

-Viu onde minha irmã está, ou não? - Bianca perguntou, impaciente. 

-No Punho de Zeus - Matthew contou, fazendo uma careta - Está sentada e uma espécie de brilho sai dela. 

-Estão usando a força dela, não estão? - David perguntou, recebendo de Bianca um aceno de cabeça como resposta. 

-Vamos até lá! - Anthony exclamou, impaciente. 

-Ainda não - Bianca disse - temos que arrumar armas para todos. 

-PARA O CHÃO! - Matthew gritou, empurrando Bianca e Louis, que estavam mais próximos. 

Noah (eu acho) se virou e viu do que estavam se protegendo, uma lufada de ar vinha em sua direção como uma onda. Ele empurrou a irmã para o chão e se jogou, ao mesmo tempo de Ethan e Anthony. 

Logo não dava mais tempo e Claire e David não estavam no chão. O ar cinzento e denso os cobriu. 

-NÃO! - Bianca gritou quando viu os dois desaparecerem no ar que arrastava a força de tudo que conseguia. A Harpe mantinha a si e quem estava perto de Bianca em um raio de alguns centímetros a salvo. 

A terra começou a prendê-los ao solo. Hannah estava presa até o tornozelo, exibia uma careta de dor, aparentemente a terra esganava sua perna, então não aguentou segurar a dor e gritou. 

O grito era alto, agonizante e ecoava no meio da densidade escura que os envolvia, a menina abriu os olhos azuis elétricos brilhantes e luminosos (Que?! Brilhantes e luminosos?! Está certo isso produção?) e de repente ela estava envolvida em estática e raios.

As faíscas que circulavam em torno de seu corpo juntaram-se e se desprenderam de Hannah como se alguém o tivesse arrancado de seu corpo pela cabeça. 

A neblina densa se dissipou, lentamente, junto com os gritos de Hannah, que caira perto do irmão novamente, sem forças, enquanto a terra se apossava deles. Logo ja conseguiam ver alguma coisa, mas isso não foi legal, nada legal.

Depois Que O Mundo Não AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora