David

672 43 8
                                    

Vocês somem quando coisas boas acontecem e ainda não querem que eu faça tragédias acontecerem. Como é isso, leitores?
Bom, vamos lá.

David mamava demais, se ele não fosse seu filho, Percy sentiria ciúmes de todo esse grude.

-Desse jeito você vai ficar igual sua tia Piper, filho -Percy disse enquanto levava o menino para o berço.

O menino riu como se entendesse todas as suas palavras. Estava bem acordado, mas não seria um problema fazê-lo dormir. David era muito preguiçoso.

Só o balançar do andar de Percy pelas escadas até o quarto do menino já o fizera cair no sono. Percy se certificou de fechar bem as janelas para evitar eventuais problemas monstrísticos e saiu.

Bianca, Sarah e Claire estavam discutindo no quintal, nada fora do comum, então Percy voltou para o quarto, onde Annabeth ainda aguardava em repouso.

Ouviu uma risada e parou na porta, escutando.

-Eu achei o anel na gaveta do criado mudo dele -Annabeth contava.

"Ferrou" Pensou Percy.

-Então ele fez mesmo o pedido? -A voz de Piper perguntou.

-Acho que sim. Não estava delirando, afinal. Mas... Se estava consciente, significa que Bianca estava no quarto na hora. -Annabeth disse, Percy sabia que ela estava mordendo o lábio naquele momento.

-Ela estava lá e bom, melhor você conversar com ela e Percy... -A voz de Piper disse.

"Ferrou! Ferrou! Ferrou!" Percy pensou, suando frio.

-Quanto ao anel, acho que posso ver se Jason ou Frank tiveram participação nisso -A voz de Piper falou.

-Você também está no meio disso, não é? -Annabeth perguntou em tom desconfiado.

Piper riu, se deliciando com a desconfiança da amiga.

-Fato é que ele quer mesmo se casar com você do jeito certo, Annabeth -Piper disse- Tenho que ir.

-Tudo bem, tchau... -Annabeth se despediu e Percy entrou a tempo de ver uma Mensagem de Iris se desmanchar.

-Oi -Percy disse.

-Piper queria saber como estou -Annabeth o informou.

Percy sentou ao lado de Annabeth, dando-lhe um beijo na face.

-E como você está? -Ele perguntou.

-Eu quase morri, tenho que estar bem, certo? -Annabeth perguntou, sorrindo.

-Hm.. -Fez Percy, então corou, criando coragem.

-Algum problema, Percy? -Annabeth olhou-o, franzindo a testa.

-Er... Gostou do anel? -Percy perguntou, olhando para a mão de Annabeth, que riu, sem graça.

-É lindo -Ela respondeu por fim- Achei que estivesse sonhando ou delirando.

-Não... Eu... Eu... -Percy tentava dizer, gaguejando.

Annabeth, que antes mordia o lábio contendo o riso, não o segurou mais e começou a rir.

Você...? -Annabeth incentivou-o a continuar, entre risos.

-Eu... É que... Eu... -Percy gaguejava, ficando muito vermelho enquanto Annabeth ria alto e prazerosamente -Você não está facilitando as coisas, Annabeth!

Então Annabeth o puxou em uma cena familiar para um beijo caloroso.

-Eu nunca vou facilitar as coisas para você, Cabeça de Alga, lembra? -Annabeth sussurrou em seu ouvido quando o beijo findou.

Depois Que O Mundo Não AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora