Annabeth finalmente sente medo

802 48 25
                                    

Oi, gente, tudo bom?
E aí, o que têm feito?
A vida vai boa?
(Respondam!)

Eu tenho escrito tantas divagações e outras coisas e quero convidar vocês a lerem. É um convite! Convites não mordem (eu acho)...
Se conhecerem coleguinhas ou vocês mesmos gostem de poemas e poesias, chame todo mundo para ler Garota em Versos e vamos todos divagar juntos haha.

Leiam Seus Lábios Sabor Morango!

Leiam Lullaby, gente, sério, vocês vão gostar muito desse xodozinho.

Vamos lá.

Ainda no Olimpo

Poseidon surgiu do nada cambaleando no quarto/motel de Ares e Afrodite. Claro, isso não seria um problema se não fosse o pequeno enorme fato de que o quarto estava ocupado pelos dois. 

-Arre égua! -Ares exclamou saltando de cima de Afrodite e caindo no chão tentando se cobrir. 

-Olha a cuequinha de patinho dele! -Poseidon caçoou, rindo a ponto de se engasgar com a própria saliva deusística enquanto apontava Ares. 

-Diacho.. -Ares resmungou- o que faz aqui, Atum em Conserva? 

-Eu sei lá -Poseidon respondeu, dando de ombros. 

-O que deu nele? -Afrodite perguntou enrolada nos lençóis. 

-Sei lá... -Ares resmungou, mal humorado- oh, Nemo, está vendo que estamos ocupados aqui não? 

-E daí? -Poseidon perguntou, ainda indiferente - Vocês sempre estão ocupados e Hefesto está me pag... 

-E... Um... Dois... Três... Ação! -Uma voz do além disse e Hefesto apareceu com um microfone na mão, sendo seguido por Apolo com uma câmera. 

-Eu amo meu trabalho, eu amo meu trabalho, eu amo meu trabalho... -Apolo repetia hipnoticamente como se tentasse convencer a si mesmo. 

-Cale a boca, Bola de Gás -Hefesto mandou, então voltou-se, sorridente para a lente da câmera e falou- E aqui temos o flagra do dia! Poseidon, mais conhecido nas redondezas de Long Island como Popo-zudo, Ares, mais conhecido como Maluco do Pedaço e Afrodite, que também atende pelo nome de Ditinha da Night quando está em um de seus... Hm... Como posso dizer...? Empregos noturnos.

-Hunf, empregos noturnos... Sei! -Apolo resmungou audivelmente atrás da câmera.

-Cale a boca, Raiozinho de Sol -Hefesto resmungou de novo, aproximando-se para dar um tapa, o que acidentalmente o fez chegar perto demais da câmera, que pipocou com sua extrema... Hm... Beleza

-Droga! Eu ia gravar a cena do flagra! -Hefesto rosnou. 

-A culpa foi sua! -Apolo se adiantou e dizer.

-Cale a boca, Bola de Fogo -Hefesto resmungou. 

-Uer... -Afrodite falou, confusa - de novo isso?

-Dê um jeito nisso -Hefesto, ignorando Afrodite, disse para Apolo. 

-Tudo eu! Tudo eu! -Apolo resmungou, chutando o nada. 

-Eita ferro! -Hefesto exclamou ainda olhando o material de gravação, então sorriu em seu próprio mun, comentando, animado- Eu adoro essa expressão! 

-Eu sei que eu sou bonita e gostosa... -Ares começou a cantar com voz de falsete, então parou, pensou durante dois minutos e falou -Espere... Eu não deveria cantar isso...

-Combina contigo, Coisa -Hefesto disse, fungando. 

-Oh, Musa do Verão, fique quietinho aí, ou te mostro um espelho -Ares bufou- Eu ia cantar o que mesmo? Ah! Sim... Ares de Elite, osso duro de roer! Quebra um quebra geral, nem sei mais em quem bater!

Depois Que O Mundo Não AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora