Ela estava sonhando, mas como sabia disso e não acordava?
Bianca via a cena em que David espetara tachinhas por toda a cama de Sarah, embaixo do lençol e a menina saíra correndo atrás do irmão. Fora preciso as duas irmãs, a mãe e o pai para tirar as mãos de Sarah do pescoço do menino.
Sarah ficou de castigo por duas semana no quarto de visitas por tentar matar o irmão e voltara com mais raiva ainda.
Aquilo acontecera anos atrás.
A cena mudou para uma em que Bianca era muito pequena, antes que qualquer um de seus irmãos tivesse nascido.
Annabeth e Percy a olhavam preocupados, seu pai falava algo que ela não conseguia entender e sua mãe parecia prestes a chorar.
Então estava em seu berço, um vulto sussurrava coisas que a deixava com sono, sentia-se pesada e dormente, a coisa parecia não existir, mas estava ali, com uma cara de fome ao murmurar em uma língua muito antiga para a menina.
E David colocava explosivos no quarto de Sarah naquela outra cena, estava prestes a explodir quando Sarah entrou e lhe deu a maior surra que novamente só acabara por meio de intervenção.
Bianca abria os olhos, a luz parecia tão forte, mas tinha certeza que estava nos braços de Atena e sua mãe reclamava, parecia chorar por alguma coisa. Bianca não conseguia ver a mãe, mas sentia certa fascinação pelo rosto da avó. Não sabia porquê.
Ares a beijava, e novamente ela pensava em como um deus da guerra, tão conflituoso, poderia ser tão gentil.
Alguém acariciava seus cabelos, finalmente acordara, aquilo era real, não era? Abrira os olhos.
-Ares - Ela murmurou ao reconhecer a face do deus, em cujo colo repousava a cabeça.
-Eles ficaram furiosos, no Olimpo -Ares contou, a olhava como o amigo de sempre.
-O que aconteceu? - Bianca perguntou.
-O Olimpo meio que entrou em guerra e a profecia se iniciou -Ares contou.
-Vai me deixar? - Bianca perguntou.
-Eu já te deixei alguma vez, baixinha? - ele perguntou com seu sorriso sarcástico.
-Já - Bianca disse, lembrando-se dos anos em que ele não aparecera.
-Aquilo não conta, fiquei de olho em você mesmo assim - Ares disse.
-Você me entendeu.
-Sim, entendi - Ares admitiu, olhando nos olhos tempestade da garota - Vou ter que ir sim, Bianca. Arrumar a bagunça que fiz ao gostar de você.
-Por que é sempre tudo culpa minha? - Bianca perguntou, apertando os olhos fechados, de onde uma lágrima escorreu tristemente.
-Porque você é importante e forte - Ares disse, não escondendo que era sim culpa de Bianca, o que a fez realmente chorar - Hey, não chore.
-Mas... E se por minha culpa o mundo acabar? - Bianca perguntou, com um soluço infeliz - Se eu não for boa...
-Bianca, francamente. Acha mesmo que eu me interessaria pela filha de alguém que é meio que um inimigo se não fosse alguém muito especial? - Ares perguntou, bufando.
-Han... Não - Bianca respondeu, olhando para o deus.
-Então pronto. Considere uma honra ser tão forte e poderosa que atrai a atenção de um deus tão grandioso, que no caso, sou eu - Ares disse.
-Hey! Seu exibido. - Bianca protestou - Além do mais, olhe Claire. Ela atraiu a atenção do deus da morte, um dos três grandes e só tem onze anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que O Mundo Não Acabou
FanficOs Heróis do Olimpo jamais imaginaram que um dia iriam finalmente ter paz, e não tiveram mesmo... Se ter os pais olimpianos se intrometendo em sua vida pessoal, novas profecias, e uma surpresa espantosamente inimaginável era ter paz, eles preferiam...