O ato inimaginável de Anthony

620 40 79
                                    

Capítulo 75 de 86...
Já estamos acabando, meus queridos e amados leitores de dedos mudos.

****

Estavam todos preocupados, pois não haviam ataques de monstros, nenhum sinal de que a profecia se iniciara... Nada.

Bianca, Sarah e Anthony estavam andando pela floresta, procurando com que treinar para disfarçar a quietude da profecia.

-Papai quase teve um ataque, Anthy, tinha que ver! - Sarah dizia cutucando Anthony de brincadeira e contando sobre o dia em que Bianca mostrou Harpe para os pais. Algo que aconteceu tipo... Há uns seis meses atrás. Ou há mais tempo...

-O que ele fez? - Anthony perguntou, rindo tranquilamente, já conhecia a história, mas poderia ouvir a menina narrar novamente sem nenhum problema, caso ela o fizesse.

-Disse para eu devolver para Ares - Bianca contou - Mas mamãe explicou esses dias que Harpe não era de Ares.

-Não? - Anthony perguntou, confuso.

-Não. É de Zeus e antes disso do pai dele, que eles preferem não dizer o nome, mas a gente sabe quem é - Sarah disse.

-Certo, mas por que deram para a Bibia? - Anthony perguntou.

-Porque a Harpe foi usada para derrotar Urano pela primeira vez - Bianca explicou em um tom sinistro.

-Uau... - Fez Anthony.

Sarah parou, apertou as mãos de Anthony e disse, muito empolgada:

-Corrida até o Riozinho! - E saiu correndo com os outros protestando atrás dela, que ria.

Sarah estava na frente, não muito, mas estava. Ela virou-se para olhar a distância que os outros estavam de si e se viu atirada no chão.

-Desculpe! - Alguém lhe pediu.

-Ai... - Sarah chiou, sentindo o pulso doer, pois se apoiou nas mãos para aparar a queda.

-Sarah! - Bianca exclamou, a alcançando.

-Sah! Você está bem? -Anthony perguntou enquanto ele e Bianca ajudavam a menina a se levantar.

-Estou bem -Sarah disse com uma careta.

-O que você quer? O que está fazendo aqui? - Bianca perguntou ao garoto que derrubou Sarah, sacando a arma e ficando a frente da irmã e Anthony.

O garoto recuou, assustado. Ele usava uma armadura quase completa por cima da blusa do acampamento, seus olhos eram de um azul incrivelmente intenso e seus cabelos pareciam negros como a noite e muito desarrumados.

-É só um campista - Anthony disse atrás de Bianca, seus braços estavam protetoramente ao redor de Sarah.

-Como se campistas não tivessem sido maus no tempo em que papai e mamãe eram só campistas- Bianca bufou, sem abaixar a guarda.

-Hey! Eu não sou mau - O garoto protestou, fechando a cara - Estava na Caça a Bandeira e me perdi.

-Hunf - Fez Bianca.

-Bibia, você ouviu - Sarah disse - foi só um acident. Além disso, estou bem.

-Certo - Bianca fez e baixou a arma.

-Vocês são de que chalé? - O menino perguntou, curioso - Nunca vi vocês no acampamento. São novos?

-Não somos semideuses - Bianca resmungou, ríspida.

-O que estão fazendo aqui, então? -Ele perguntou.

-Não é da sua conta -Bianca resmungou.

-Somos legados. Bianca e eu somos netas de Poseidon e Atena -Sarah disse - E Anthony é neto de Zeus e Afrodite.

Depois Que O Mundo Não AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora