Gente! Esse é o fim!
iperencinc publicado agora pela sua impaciência. Também te amo!
Conversamos lá no fim leitoreszinhosApolo fora chamado, mas o deus pareceu tranquilo em relação aos dois.
-Estão bem - Apolo disse após examiná-los.
-Meu filho está sem uma perna! -Piper exclamou.
-Mas Sarah usou minha bênção para fechar a ferida antes que ele morresse sangrando, por isso está nesse estado de exaustão - Apolo disse - Dê-se por satisfeita que seu filho está vivo.
-Mas... - Piper estava para questionar, mas Bianca interrompeu.
-Está certo - Todos a encararam - a profecia... Dizia que uma perda irreparável manteria um futuro garantido. Se Anthony não tivesse se jogado e perdido a perna, Sarah teria morrido, talvez muito mais gente teria morrido.
Fez-se silêncio. Bianca pensou nas profecias.
"A criança escolhida demonstra um talento absurdo". Certo, Claire fora escolhida pelo Elísio e demonstrou um talento absurdo que ninguém imaginava.
"Entre monstros e surpresas fica claro o fim do mundo". Ok, houve aquele momento em que o mundo parecia acabar.
"O suspense é quebrado em seu ato final. Que aos dezesseis se apresenta por um talento fatal" O suspense sobre porque Claire era tão estranha se quebrou quando ela invocou seu talento sobre a morte, exatamente dezesseis horas depois do início da batalha.
"Escolhas não feitas se mostrarão necessárias" Aquilo ainda não estava claro...
"A vitória final se apresenta mais clara". Sim, tudo clareou mesmo. Haha.
"A promessa antes feita se mostra um fardo de terrível". Pobre Ares...
"E o fio da vida findará ao seu mais simples suspiro". Claro! Claire cortara o fio que "dava vida" a Urano ao separá-lo de Gaia naquela ordem sinistra. E fora tão simples para ela, mas tão simples, quanto um suspiro.
Ótimo, a primeira profecia era sobre Claire, afinal... Próxima!
"Tudo começa quando escuridão e conflito se apaixonam pela luz e inocência.
A força necessária virá do sangue dos que não pediram clemência.
A perda irreparável arrasará o futuro que se perdia.
E o erro trará vitória junto a criança que pela morte vivia."Ótimo, nessa daí tudo se encaixava perfeitamente. Ares e Hades se apaixonaram por Bianca e Claire e começaram a guerra. A força de Bianca para o combate viera da lembrança que o sangue de seus pais, que sustentaram o Céu, corria em suas veias. A perda da perna de Anthony poupou o futuro de Sarah da morte. Por fim, Bianca, que nascera de um erro, junto a Claire, que vivia graças a morte, trouxeram a vitória da guerra.
-Ei, Bibia - David a tirava de seus devaneios, fungando.
-Oi?
-Está bem? - David perguntou, franzindo a testa, preocupado. Seu irmão era um amor...
-Estou - Bianca disse-lhe sorrindo serenamente. Estava mesmo bem, estava aliviada.
-Tio Frank morreu - David sussurrou, seu tom um tanto engasgado em sentimentos - Por isso Aurora e Sammuel não estão aqui. Thalia também caíra, motivo pelo qual as caçadoras não estão aqui.
Os olhos de Bianca encheram-se de lágrimas. Não havia reparado ainda nas ausências. Novamente lhe veio a lembrança de quando era menor e corria atrás de Frank transformado em cachorro e de Thalia correndo atrás de Percy para estrangulá-lo quando suas primeiras palavras se referiam ao apelido "Cara de Pinheiro".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que O Mundo Não Acabou
FanficOs Heróis do Olimpo jamais imaginaram que um dia iriam finalmente ter paz, e não tiveram mesmo... Se ter os pais olimpianos se intrometendo em sua vida pessoal, novas profecias, e uma surpresa espantosamente inimaginável era ter paz, eles preferiam...