Charme, muito charme!

628 40 16
                                    

Apolo havia dito que Piper teria bebê naquele dia, então, Annabeth encarregou-se de ocupar Percy, Jason e as crianças para ajudar a amiga. 

Piper estava enorme, como sempre ficava quando engravidava. Annabeth acharia incrível que a amiga recuperasse as formas físicas com tantas gravidezes, mas sabia como era a rotina de correr atrás de criança o dia todo, imaginava que com crianças elétricas (literalmente elétricas), seria muito mais exaustivo. 

-Está demorando! -Piper reclamou. 

-Até parece que nunca pôs um filho no mundo -Annabeth disse, revirando os olhos. 

-Você sabe porque tudo isso -Piper disse, encarando Annabeth. 

-Pipes, quem não sabe? Toda vez que Jason passa lá em casa fala sobre isso -Annabeth contou. 

-Se não for... -Piper começou a dizer, mas a voz fraquejou ao final e Annabeth aproveitou para cortá-la. 

-Ele não vai deixar de gostar, ou gostar menos de você ou do bebê -Annabeth garantiu. 

Piper olhou nos olhos de Annabeth, que sustentou o olhar. Há tempos não via Piper tão insegura. 

-Estou começando a sentir... -Piper comunicou, recostando-se no sofá e fechando os olhos. 

-Certo, vamos para o quarto -Annabeth disse, ajudando Piper a levantar- Apolo deve mandar alguém logo. 

Piper se acomodou no quarto, encostada em um monte de travesseiros e almofadas. 

-Annie -Piper chamou, atraindo sua atenção. 

-Relaxe -Annabeth aconselhou com um sorriso tremido. 

-O que está escondendo? -Piper perguntou, encarando a loira. 

-O que? -Annabeth perguntou, quase derrubando uma pilha de lençóis que carregava. 

-Está muito distraída -Piper observou- O que aconteceu? 

-Impressão sua, está tudo bem -Annabeth garantiu com um sorriso fraco. 

-Annabeth! -Apolo a chamou, surgindo do além, o que fez Annabeth soltar um gritinho de susto, muito anormal em relação a suas atitudes habituais. 

-Oi, Apolo -Piper o cumprimentou. 

-Deixou Claire sozinha com Percy Jackson? -Apolo parecia dar uma bronca. 

Mas Annabeth parecia ter congelado, encarando o deus, portanto não respondeu ou sequer demonstrou se havia entendido a pergunta. 

-Houve algum problema, Apolo? -Piper perguntou, passando a mão sobre a barriga, possivelmente sentindo dor. 

-Não. Hades está procurando e eu disse que passaria por aqui -Apolo comentou, sorrindo como um bad boy. 

-O que há, Annabeth? -Piper perguntou, voltando seu olhar para a amiga. 

-Apolo... -Annabeth começou a falar, sendo cortada pelo deus. 

-Lamento, querida, mas não posso ajudá-la -O deus disse, então voltou-se para Piper- Acabo de mandar meus filhos para auxiliá-la, então, com licença. 

O deus sumiu gradativamente. 

-Sobre o que ele estava falando? -Piper perguntou. 

-Ham... Que seu bebê logo nasce -Annabeth desconversou. 

-Sabe que não é disso que estou falando -Piper revirou os olhos. 

-Não é hora para isso, Pipes -Annabeth disse, suspirando cansada. 

Depois Que O Mundo Não AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora