O peso nos grandes olhos cinza

791 53 18
                                    

Piper e Calipso estavam sentadas na beira da cama de Annabeth com as crianças, Percy e Jason estavam trabalhando em alguma coisa na cidade e elas aproveitaram para por o Clube da Luluzinha atualizado. 

- Então, Piper? -Annabeth perguntou entre risinhos- como foi a noite? 

- Bom... -Piper disse corando como um tomate mergulhado em catchup -digamos que eu preciso dormir urgentemente. 

Annabeth e Calipso caíram na gargalhada. 

- Sério, estou precisando dormir -Piper disse, ainda muito corada, enquanto bocejava. 

- Entendo o que é isso -Calipso disse, bocejando. 

- Entende é? -Annabeth e Piper perguntaram olhando-a maliciosas. 

- Hey! -Calipso protestou, entendendo as reações de Piper e Annabeth- Isso foi culpa do Anthony que não dormiu. 

- Sei... -Elas disseram em uníssono enquanto riam. 

- E então -Zeus disse, aparecendo -Cadê meu neto? 

- Está com Bianca no quarto -Piper disse, bocejando. 

- Eita, pegador -Zeus disse, saindo do quarto com um sorriso imenso, ele entrou no quarto azul e em cinco segundos viram Bianca entrar no quarto. 

- Titia, mamãe -A menina chamou -Ele está levando o Anthony. 

- Ele pode fazer isso, princesa, é o vovô dele -Piper disse com um sorriso meigo. 

-Sammy puxou o cabelo de Aurora e colocou fogo no meu ursinho -Bianca contou, fazendo biquinho. 

- Ai, meu Zeus! - Calipso exclamou, levantando-se e correndo para o quarto azul -Bianca! -Elas ouviram Calipso chamar em poucos segundos. 

- Opa... -A menina disse com um sorrisinho de quem aprontou. 

- O que você aprontou, Bianca? -Annabeth perguntou, erguendo a sobrancelha. 

- Nada, mamãe -Bianca disse com um risinho. 

Calipso entrou puxando Sammuel pela mão. O moreninho estava encharcado, o nariz sangrava e havia marcas de unhas em seu rosto e braços. 

-Bianca... -Calipso a chamou e Bianca se virou fazendo a carinha mais inocente do mundo. 

-Ele quem começou -Bianca disse,  defendendo-se. 

- Você fez isso, Bianca? -Annabeth perguntou de queixo caído. 

- Santa Afrodite... -Piper disse assobiando. 

- Ele me bateu e puxou meu cabelo e me chutou e colocou fogo no meu ursinho -Bianca relatou. 

- Mentira, mamãe -Sammuel disse. 

- Não é! -Bianca disse avançando pra bater no menino, coube a Piper segura-la. 

- Bianca ele é mais novo que você, vai machuca-lo -Annabeth ralhou. 

- Ele é chato -Bianca reclamou, cruzando os braços e fazendo biquinho. 

- E é bebê -Piper acrescentou. 

- Peça desculpas para ele, Bianca -Annabeth mandou. 

- Não -Bianca disse e saiu do quarto pisando firme.

Annabeth soltou um suspiro, a filha era impossível! 

- Quando é que vocês vão começar a treinar essa menina? - Calipso perguntou, cuidando de Sammuel. 

- Agora não... Deixem ela ser bebê mais um pouco -Annabeth disse. 

- Ela não tem nada de bebê, Annabeth - Piper disse. 

Depois Que O Mundo Não AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora