Poseidon já não sabe em que saga está *extra*

1K 49 51
                                    

Esse capítulo é um extra com a rotina tranquila e adorável cofcofmentiracofcof dos deuses no Olimpo.

No Olimpo 

Afrodite havia tirado o dia para ler revistas de moda, que aliás era a única coisa que ela lia. 

-Ninguém come cereal hoje em dia... -Demeter resmungava, mal humorada, enquanto andava por todo o Olimpo em sua caminhada diária, vestia uma calça própria para esportes de cor verde limão e uma camiseta com estampa de milharal. 

Zeus estava criando uma tempestade em algum lugar ao leste dos Estados Unidos, o que estava causando grandes problemas para Apolo passar por ali, que era o caminho habitual do sol. 

Hades estava sentado em uma escrivaninha de mogno entalhada com o formato de diversas caveiras. Ele verificava um enorme livro empoeirado de capa preta e resmungava para o nada. 

-Elísio... Campos de Punição... Punição.... Punição... Não fui com sua cara, punição... Ah gostei da novela que fez, Elísio.... Punição... Punição... Aff, heroizinho metido, Punição! Não... Hefesto vai dar piti, Elísio... Gostei desse nome, Elísio! Punição... Punição... Punição... Punição... 

Ares estava com seu shortinho de ginástica vermelho sangue (comprado por 850 dracmas na promoção primavera-verão das lojas Afrodite Moda e CIA) e treinava levantamento de peso e chute em frente ao espelho. 

-Levanta... Chuta... Levanta... Iáááá! Levanta... Morra, seguidor de Hera! Levanta... Uuuhuu eu sou demais! -Ares dizia empolgado para seu reflexo. 

-Ares, 'ce ficou muito gay nessa coisa, cara -Poseidon disse olhando debochado e apontando com o tridente, que estava lustrando com LustreArm (Produto da franquia Zeuza's Porpubrilho, porque nada e ninguém brilha mais que a Zeuza!). 

-O que? Onde? Como? Quando? -Hefesto perguntava, surgindo cheio de po de ferrugem. 

-Ares -Poseidon disse, apontando como explicação. 

Hefesto tirou uma câmera fotográfica do seu cinto de ferramentas e fotografou o momento. 

-Aha! -Hefesto riu- Esse vai para o Jornal do Olimpo, para a revista Fofocas do Olimpo, para o telejornal Olimpo em dia, para o... 

Hefesto foi obrigado a interromper-se devido um chute que acertou-lhe o meio da cara. 

-Viiii-aaaa-doooo -Zeuza Poderosa surgiu (seguida de aplausos do além), vestida de cantora de pop com luzes coloridas a iluminando enquanto ela executava um número de dança a Rihanna. Zeuza, entretanto, não prestou muita atenção no que acontecia. 

-Que implicância é essa agora? -Hades perguntou, ofendido, recluso e protetor, enquanto assinava algumas autorizações de punições para mortos condenados. 

-Para de coisa, oh... Coisa -Poseidon disse, rindo. 

-Eu... Vou... Matar... Alguém! -Apolo rosnou, andando completamente encharcado devido a travessia pela tempestade que Zeus havia criado propositadamente para ele.

Os outros deuses riam descaradamente. 

-O Raiozinho de Sol do Olimpo está todo molhadinho... Ah, que dó! -Poseidon disse em tom de deboche, contorcendo-se de rir, sendo acertado por Ares com um tapa na cabeça. 

-Se controle, Bacalhau Enrugado-Ares disse, como se estivesse muito lindo com os cambitos peludos de fora naquele shortinho vermelho. 

-Aí, Troço -Apolo chamou Ares enquanto usava o secador de Afrodite para se secar -Short maneiro, onde tu comprou? 

-Ah, gostou? -Ares disse dando uma de Afrodite Maravilhada -Comprei na Afrodite Moda e CIA. 

-Legal... Vou comprar para minhas filhas -Apolo zombou, rindo e Ares ficou vermelho como o short que usava, ele avançou pra cima de Apolo e os dois caíram na porrada. 

-Deuses... -Artemis disse revirando os olhos e postou-se em frente ao espelho.

Ela vestia uma sainha prateada curta e uma blusa com uma estampa na altura dos seios escrita "Caçadoras são as top", a deusa começou a dançar destrambelhadamente em frente ao seu próprio reflexo. 

-Uai... -Afrodite disse ao levantar os olhos da revista para vê-la.

Artemis começou a cantar. 

-Eu sei que eu sou... -Artemis canta e Atena aparece ao lado dela com uma camiseta escrita "Ser virgem é o melhor caminho", cantando e dançando- ... BONITA E GOSTOSA e sei que você me olha e me queer! 

-Mas não vai ter! -Atena sussurrou, cantarolando no que ela acreditava ser sensualmente em frente ao espelho. 

-Não pode ter! -Artemis cantarolou, dando uma de "gatinha manhosa brava" em frente ao espelho. 

-Nunca! Nunca! Nunca! -Atena e Artemis cantarolavam rebolando até o chão encostadas uma nas costas da outra -Porque eu sou sexy demais! Uau! 

As deusas viraram-se uma para a outra saltitando e rindo como se fossem duas adolescentes mortais histéricas.

Os demais deuses no Olimpo haviam parado para observá-las, até mesmo Ares e Apolo haviam interrompido a briga numa pose Matrix, o deus da guerra apertando o pescoço do Solzinho do Olimpo e este com o punho enterrado na cara do Deus Oficial do Shortinho Vermelho Escarlate. 

-Tenho quase certeza que a música não é assim... -Foi o comentário de Afrodite, piscando no que parecia ser uma tentativa de lembrar de algo. 

-Elas fumaram pó de flu? -Poseidon perguntou, recebendo de Hefesto um tapa na nuca. 

-Saga errada, cara! -Hefesto disse, bufando. 

-Ah... É... -Poseidon disse. 

-Comeram flor de lotus é? -Hades perguntou voltando seu olhar para a papelada ao seu redor. 

-Talvez um pouquinho... -A deusa da caça respondeu rindo histericamente.

Na verdade, as deusas estavam eufóricas com o último ensaio do time de líderes de torcida do Clube da Pureza, fundado, é claro, pelas duas . 

Hefesto fechou a câmera, que apontava para as deusas exclamando um "Aha!". 

-Isso vai para a TV Hefesto no quadro novo "barracos do Olimpo" que a vaca da Hera, digo, Hera, a vaca, vai apresentar. -Hefesto disse. 

-O queeeee? -Os deuses presentes perguntaram, vermelhos de raiva. 

-Extra! Extra! Poseidon erra de Saga! Solzinho e Shortinho brigam na sala do trono! Suquinho admite sentir vergolha do próprio filho!...Que coisa feia... Atena e Artemis dançam sensualmente e afirmam estarem viciadas em flor de lotus!! -Hefesto exclamou. 

A deusaiada voou pra cima de Hefesto. Apolo deu um chute que acertou o queixo de Hades, este deferiu um soco que acertou os "países baixos" de Poseidon, que urrando de dor deu um tapa que acertou Atena, esta deu-lhe um soco que quebrou-lhe o nariz e Artemis acertou uma flechada em Ares, que mordia o braço de Apolo. 

-Hmhm -Afrodite fez, e os deuses pararam a briga na posição que estavam para encará-la. 

A deusa estava enroscada em Hefesto, que sorria vitorioso, ela dava-lhe beijinhos fazendo uma cara de manhosa que fazia o deus rir. 

Os deuses que estavam enroscados na briga olharam-se, procurando Hefesto, mas obviamente o deus não estava ali, a deusaiada soltou suas vítimas acidentais com uma cara de "Han?". Pareciam todos muito Poseidon. Isso, estavam poseidonzados! Eles começaram a acusar uns aos outros pela fuga de Hefesto enquanto Zeuza retocava o batom rosa choque. 

Afrodite se retirou levando um Hefesto pela mão, tinha no rosto um sorriso muito sugestivo e piscou para Ares antes de sumir no que parecia dizer "Mais tarde na sua casa...". 

Ares riu, empolgado e voltou ao seu levantamento de peso. 

-Levanta! Chuta! Levanta... Hoje... Tem... Levanta! Morre, Seca do Tártaro! Levanta... Uhuuu! -Ares dizia, enquanto treinava, empolgado e os demais deuses se afastavam com uma careta, voltando aos seus afazeres.

Depois Que O Mundo Não AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora