Todos os dias Bianca lia o papel com a profecia.
Anthony estava reclamando que ela estava agindo de jeito muito estranho, mas Bianca não se sentia pronta para dividir o que aconteceu com mais ninguém.
Ou melhor, o que ela achava que aconteceria.
Era noite, uma noite muito bonita banhada pela luz da enorme lua que se projetava no céu. Bianca andava sem pressa para casa, pois tinha que evitar lugares com muita terra devido Gaia.
-MINHA QUERIDA! -Afrodite surgiu de algum lugar ou lugar algum diante de Bianca, que sorriu, desanimada.
-Oi -Ela disse.
-Você vem comigo hoje -Afrodite disse, puxando Bianca pela mão.
-Ah, não! Não me diga que vai me arrumar tipo mulherzinha! -Bianca reclamou tentando livrar-se de Afrodite.
-Está bem, não digo. Mas sua mãe me deu autorização para fazer o que bem entender. -A deusa disse levando Bianca até seu quarto enquanto a menina tropeçava no caminho, porque a casa estava escura.
Estranho. Seus pais teriam saído com seus irmãos?
-Para que isso? -Bianca perguntou quando chegaram no quarto e Afrodite jogou-a de roupa e tudo na banheira cheia de sais e pétalas de flores.
-Porque você já é uma moça -Afrodite disse, esfregando alguma coisa na cabeça de Bianca - E fique calada!
Depois de duas horas, Afrodite enfiou Bianca em um vestido azul perolado, que era justo até a cintura, onde se abria em uma saia rodada que ia até a altura das coxas.
Nada de salto, Bianca jamais permitiria e seria um desastre força-la.
-Meu papai vai enfartar... -Bianca comentou, olhando-se no espelho enquanto Afrodite dava um jeito em seu cabelo rebelde, deixando-o até mesmo bonito.
-Gosta de morango? -Afrodite perguntou.
-Gosto -Bianca disse, então Afrodite a atacou passando algo em sua boca enquanto ela protestava.
-Experimente -Afrodite sugeriu e Bianca experimentou.
-Hm... Morangos! -Bianca exclamou.
Afrodite colocou algo em sua mão.
-É um brilho labial. Passe quando acabar de comer esse e vai sentir o gosto de novo -Afrodite explicou.
-Gostei desse -Bianca admitiu, corando.
-Imaginei que gostaria -Afrodite disse com um sorriso gentil - Agora me deixe passar um lápis nesses belos olhos.
-Não! -Bianca exclamou.
-Você vai gostar! - Afrodite garantiu - Se não gostar deixo você tirar. Vamos, não tenho muito tempo aqui!
-Tudo bem - Bianca concordou com um suspiro infeliz.
Afrodite fez seja la o que era aquilo em seus olhos e sorriu, satisfeita.
-Olhe no espelho, depois desça que sua mãe quer ver - Afrodite disse - Tenho que ir querida, depois te ensino como se faz.
-Tchau... e...Obrigada? -Bianca perguntou, confusa, vendo a deusa sumir em um brilho cor de rosa.
Bianca levantou-se e se encarou no espelho, surpresa com o que viu.
-Meus deuses... Eu pareço uma garota! - Bianca exclamou, observando seu reflexo perplexo no espelho.
Ela se assustou ao olhar em seus olhos, destacados por seja lá o que Afrodite fez. Bianca parecia perigosa, havia um "que" em seu olhar que era muito parecido com o de Annabeth. Algo que dizia "Oi, tudo bom? Posso te matar agora?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que O Mundo Não Acabou
FanficOs Heróis do Olimpo jamais imaginaram que um dia iriam finalmente ter paz, e não tiveram mesmo... Se ter os pais olimpianos se intrometendo em sua vida pessoal, novas profecias, e uma surpresa espantosamente inimaginável era ter paz, eles preferiam...