Horror inexplicável

929 63 13
                                    

Annabeth encontrou Bianca sentada ao pé da porta, o que era estranho para uma menininha de dois anos super agitada e cheia de energia como ela. 

-Bia -Annabeth chamou, não obtendo reação. 

Os grandes, inocentes e tempestuosos olhos da menina focavam o nada, não havia sorriso em seu rosto, o biquinho protuberante natural estava visível, as bochechas gordinhas não estavam manchadas de vermelho de brincar abaixo do sol forte. 

-Filha, está tudo bem? -Annabeth perguntou, ainda sem conseguir uma reação de Bianca. 

Ela parecia realmente muito concentrada em pensamentos, mas isso não era algo comum para criancinhas. 

-Percy! -Annabeth chamou e este correu da cozinha (onde fazia um sanduíche) para onde ela estava. 

-O que foi? -ele perguntou. 

-Bianca! -Annabeth falou como se isso explicasse tudo. 

-Está aí, oras... -Percy disse, pois não tinha feito loading da situação. 

-Eu estou vendo, Percy, mas ela não se mexe, não me responde... -Annabeth disse com a voz cheia de preocupação.

Percy olhou para a filha, Bianca parecia estar muito longe, como se sequer ouvisse o que acontecia ali. 

-Filha? Bianca? - Percy chamou, sem sucesso. 

-Parece que ela sequer está aqui -A voz de Annabeth soou trêmula. 

-Vamos chamar Apo...-Percy começou a dizer, sendo interrompido pela chegada do deus do qual iria falar. 

-Estou aqui! - Ele disse dando seu melhor sorriso de sol. 

-Uai - Annabeth disse, franzindo o cenho. 

-Parem tudo! -a voz de Afrodite soou do além- Apolo, você entrou na hora errada! Vamos começar de novo. Percy repita sua fala, por favor.

-Hã.. Vamos chamar Apolo? -Percy perguntou, indeciso. 

-Aqui estou! -Apolo disse com ar artificial, sorrindo artisticamente. 

-Com licença? -chamou Annabeth, parecendo irritada- Lamento interromper o teatrinho de vocês, mas estamos com um problema aqui. 

-Ah sim. Claro, claro, querida. -Apolo disse substituindo magicamente sua roupa de Don Juan por uma de médico e o ar teatral aos poucos por um tom mais sério - Qual é o problema? Porque se for a lerdeza desse aqui- ele apontou para Percy, que exclamou um "Hey!"- Sinto muito lhe informar que não tem jeito. 

-Não é isso! -Annabeth resmungou- Bianca não está reagindo. 

-O que? - Apolo dissr parecendo realmente surpreso - Garotinha? -ele chamou, também sem conseguir resposta. 

-Eu disse...-Annabeth comentou. 

-Eu não entendo -Apolo disse, franzindo o cenho. 

-Só faltava essa! -Annabeth reclamou- O que nao entende? 

-Baixe a bola, garota -Apolo disse. 

-Dá para responder Annabeth? -Percy perguntou, impaciente o suficiente para o seu nível de rapidez. 

-Hunf- Apolo fez, então seu tom mudou para muito mais sério- O que acontece é que eu não vi o que aconteceu. 

-Hã? -Percy disse fazendo o download do significado do que Apolo falou. 

-Mas você é o Sol, o Cara das Profecias! Como é que não viu isso? -Annabeth questionou. 

-Escute aqui, o Cara das Profecias é o escambau, minha filha! Eu sou Apolo Gostoso Demais Super Quente Sedutor Sexy e Poderoso, okay? Okay -Apolo disse rodando a baiana (literalmente, fez aparecer uma baiana, a rodou e a fez desaparecer). 

Depois Que O Mundo Não AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora