Estou triste, vocês sumiram... Deveria nem postar mais, estamos na reta final e esse silêncio todo, dá mesmo vontade de desistir.
Matthew saltou, posicionando-se em frente a Bianca e no exato momento a lança lhe acertou. Teria atravessado os dois pela força em que fora lançada, mas algo a parou antes que isso acontecesse.
-Seu verme estúpido! - Ares rosnou, arrancando a lança da lateral do estômago de Matthew e lançando-a no dono furiosamente - Nunca, NUNCA, se ataca um inimigo caído!
Ares lançou a arma com tamanha força que a lança atravessou o dono e mais três pessoas. O deus estava tão furioso que sua presença fazia Matthew querer arrancar a cabeça de alguém com as próprias mãos. Mas não tinham tempo para isso.
Ares olhou para Matthew com uma fúria enorme, fazendo-o pensar que estava prestes a ser atacado pelo deus, mas o deus da guerra passou direto por ele e estendeu a mão em frente a Bianca.
-Venha, baixinha, vamos acabar com isso - Ares a chamou - Você já está livre.
Bianca pegou na mão do deus e se ergueu. Sua expressão era como o de uma princesa bárbara furiosa quando ela olhou ao redor, então ela viu Matthew arfando ensanguentado enquanto apertava o buraco que a lança lhe fez e seu olhar era novamente grande e puro.
-Você me salvou - Bianca murmurou em tom suave, seus olhos cinzentos brilhavam.
-É o que semideuses fazem quando gostam de alguém - Matthew disse com dificuldade enquanto comia um pedaço de ambrósia que tirara do bolso. Achou que Bianca fosse dispensá-lo de novo, mas ela o abraçou e deu-lhe um beijo na bochecha.
-Fique vivo e a gente conversa depois - Bianca lhe disse, agarrando novamente a mão de Ares e correndo.
Matthew não soube dizer se fora a ambrósia ou Bianca, mas sentiu-se novamente disposto a lutar. Ele se virou para a batalha e se surpreendeu com o que viu.
Hades lutava ao lado de uma sinistra Claire, que massacrava os inimigos com enorme facilidade. Hades parecia vibrar de contentamento ao lado dela.
-Esse é o espírito do Elísio! - Hades urrou loucamente, sentindo-se fortalecido.
Afrodite lutava ao lado de Piper, atirando nos inimigos... Pétalas de rosas mortais??? Ok, próximo!
Atena lutava com sua armadura grega completa, empurrando os inimigos contra a parede de água, onde Poseidon aguardava com seus monstros marinhos.
-Como vai, garoto? - Zeus perguntara para Matthew. Parecia um tanto acabado para o Senhor do Olimpo, mas ok, lá estava seu pai, lutando ao seu lado.
Hefesto estava ao lado de Leo e Sammuel, lançando ferramentas nos monstros enquanto dava ordens de ataques para suas máquinas.
Aurora tinha um corte enorme na bochecha enquanto se concentrava em uma ideia que seu pai Hades lhe dera. Seu pai Frank trucidava enfurecidamente alguns inimigos que insistiam em não morrer, estava tão ferido que era incrível ainda estar em pé, pois uma lâmina havia atravessado seu estômago e haviam buracos enormes e sangrentos em seu peito. Muito bem, isso significava que seu pedaço de lenha da vida estava intacto.
Annabeth olhou significativamente para Percy em meio a batalha, que chamou:
-Hera!
A Rainha do Olimpo apareceu com um sorriso presunçoso.
-Semideuses...
-Precisamos... - Percy dizia com certa dificuldade enquanto ele e Annabeth matavam alguns monstros - Precisamos nos... Precisamos nos casar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que O Mundo Não Acabou
FanficOs Heróis do Olimpo jamais imaginaram que um dia iriam finalmente ter paz, e não tiveram mesmo... Se ter os pais olimpianos se intrometendo em sua vida pessoal, novas profecias, e uma surpresa espantosamente inimaginável era ter paz, eles preferiam...