Tia Tha, você por aqui de novo?
Sim! Eu voltei!
Não só porque amo fazer vocês chorarem, mas porque a fanfic chegou nos 3k! Sim, eu estou comemorando ahsuahsuahsua
E também porque faltei a UnBzinha e não tive nada pra fazer o dia todo - fazer dever e trabalhos finais que é bom, nada ne.
Mas e vocês, estão bem?
Enfim, não vou divagando aqui. Vamos ao capítulo!Que presente de grego!
Annabeth queria que ao menos Percy não estivesse chorando, sabia que ele estava com medo por ela, mas isso tomou-lhe todas as forças e esperanças.
Annabeth não conseguia parar de encarar o par de sapatinhos vermelhos.
"Sinto muito, muito mesmo..." dizia o bilhete sobre os sapatinhos de bebê.
Percy ergueu os olhos vermelhos de choro para olhar nos de Annabeth.
-Sinto muito, Percy... -Annabeth murmurou, segurando o rosto dele entre as mãos.
-Não tem que ser assim! -Percy exclamou em agonia e gaguejou -Vai... Vai dar tudo certo!
Annabeth mordeu o lábios, olhando, infeliz para Percy.
-Ao menos prometa que vai lutar até o fim -Percy pediu, a voz embargada de choro.
-Vai ficar tudo bem... -Annabeth sussurrou.
-Prometa! -Percy exigiu, segurando as mãos de Annabeth que estavam em seu rosto.
-Eu prometo, Cabeça de Alga -Annabeth disse, tentando manter a voz firme.
-Podemos falar com Apolo, planejar tudo e... E vai dar tudo certo, Annabeth -Percy disse, olhando nos olhos de Annabeth com certo desespero, enquanto esta mordia o lábio inferior, temerosa- Eu não posso perder você, nós não podemos...
Annabeth abaixou-se, derretendo-se nos braços de Percy. A primeira coisa a se encontrar, além dos olhos cheios de lágrimas que não saiam do outro, foram os lábios.
-Hm hm -Alguém os interrompeu, fazendo o casal parar o beijo doce.
Era Apolo, segurava a mão da pequena Claire diante da porta e Sarah e Bianca estavam escondidas atrás do deus.
-Ah... -Annabeth fez, corando e levantando-se.
-Elas disseram que ouviram você gritar -Apolo disse, então apontou o presente- Desculpem pelo susto.
Percy e Annabeth estavam sem reação, não sabiam o que dizer para as filhas ou para Apolo.
-Mamãe está bem? -Claire perguntou.
-Estavam chorando? -Sarah perguntou.
-O que aconteceu? -perguntou Bianca.
-Aconteceu, meninas, que a mãe de vocês descobriu que vem mais um bebê para vocês -Apolo poupou Percy e Annabeth de explicações- e estavam chorando de felicidade.
Bianca encarou os pais, estreitando os olhos em uma expressão idêntica a da mãe. Não acreditava em uma palavra sequer.
-Vão brincar lá fora, meninas -Apolo pediu e uma a uma, as meninas se retiraram.
-Apolo... -Percy e Annabeth começaram a balbuciar ao mesmo tempo.
-Eu sei... Na verdade, não sei -o deus disse com um suspiro cansado- Não posso afirmar que vai sair bem disso, nem se é o menino da visão, mas posso garantir que farei o possível para que saiam bem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que O Mundo Não Acabou
FanfictionOs Heróis do Olimpo jamais imaginaram que um dia iriam finalmente ter paz, e não tiveram mesmo... Se ter os pais olimpianos se intrometendo em sua vida pessoal, novas profecias, e uma surpresa espantosamente inimaginável era ter paz, eles preferiam...