Forgiven Not Forgotten

12.8K 928 1.3K
                                    


Me siga no twitter! https://twitter.com/Loryy_Torres


A loira estava sentada embaixo de uma árvore, lendo um livro que Luna havia emprestado. Fingia estar concentrada nas páginas para ninguém puxar conversa com ela. O livro tinha bastante páginas, cerca de mil. O dia mal havia começado, era ainda começo da manhã, mas podia-se ver alguns alunos do quinto e sétimo ano estudando em cantos do castelo. Elena perguntou-se até quando continuaria a agir dessa forma.

Planejou ficar o dia inteiro embaixo daquela árvore, a mesma árvore que ela, Hermione, Gina e Luna haviam comido o pudim da sua avó, certa vez. Se tivesse fome, era só ir na cozinha e pedir aos elfos alguma coisa, eles adoravam dar comida a Elena, eles diziam que gostavam muito da sua mãe. Alexandra era uma Grande Medibruxa e trabalhava no St. Mungus. Era considerada uma das melhores medibruxas que já tinha ouvido falar.

Só de lembrar da avó ou da mãe, sentia saudades de casa. Tinha recebido muitas cartas das duas desde que chegou em Hogwarts, e até agora não tinha falado o que havia acontecido entre ela e Draco. Apenas contou como eram os jogos e que estava estudando bastante para os N.O.M 's. Não queria preocupar elas, ainda mais que elas gostavam muito de Draco.

Elena queria afastar-se do sentimento que ela vinha nutrido. Ele tinha o direito de beijar quem quisesse, afinal, eles eram só amigos. Mas lhe doía o descaso de Draco, porque eles eram melhores amigos. Estava agindo infantilmente, pois, quando eles cruzaram os olhares, ele a olhava torto. Então, sussurrava algo no ouvido de Pansy, que olhava rindo para Elena.

Elena não entendia o porquê de ele estar fazendo. Ele quis dar o beijo. O culpado era ele, e não ela.

Respirou fundo mais uma vez. Ela queria chorar. Não de tristeza, de raiva. Raiva de ter prometido a si mesma que ninguém mais a machucaria, e ela acabou se machucando. Infelizmente é assim, as pessoas vão sofrendo até aprenderem.

— Minha vida 'tá uma porcaria — resmungou enquanto olhava para o céu.

Estava nublado e provavelmente iria chover. Não iria se importar, iria ficar assistindo a chuva. Sempre achou a chuva linda, era como se o céu estivesse chorando.

Bom, alguém além de mim está mal.

Fingir que está tudo bem se tornou um hábito para ela. Não queria contar para a mãe que não queria ser uma medibruxa ou uma auror. Na verdade, não sabia qual profissão ela iria escolher no mundo bruxo. Talvez ela conseguisse ser uma jogadora de Quadribol profissional...Quem sabe.

— Olá! — uma garota se ajoelhou na frente de Elena. Ela tinha cabelos loiros bem claros e olhos também muito claros. Podia muito bem ser parente dos Malfoy, a não ser pela maquiagem forte no rosto.

— Oi.

— Draco é um idiota mesmo. — sentou-se ao lado de Elena. Ela já tinha visto a garota que havia falado com ela em algum lugar. O rosto não era incomum.

Quando viu a confusão no rosto de Elena, explicou:

— Já fui amiga dele, até que eu não aguentei mais. Ele é uma doninha ignorante — Elena riu. — Me chamo Chloe.

— Elena. — olhou de novo para a garota do seu lado. Como não podia lembrar? Chloe Bulstrode, filha de uma grande estilista no mundo bruxo. Alexandra conhecia de perto os designs da mãe da estudante. — Bulstrode?

— Sim, infelizmente. Não se escolhe os nomes hoje em dia, eu nunca iria pôr o meu nome de Chloe. Eu até te apresentaria a minha prima, a Millicent, mas estamos bem afastadas. — fez uma careta. Elena riu. — Enfim. — se ajeitou no tronco da árvore, a fim de ficar com uma postura melhor. — Vim aqui para te ajudar.

Radioactive (Draco Malfoy Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora