We Will Fight Together

3.3K 263 58
                                    

Elena descia as escadas do grande castelo puxando seu irmão, Nathaniel, pela as mangas das vestes. Ele tentava acompanhar o ritmo da irmã, com os passos descompassados que ela dava conforme eles andavam. Elena, por muitas das vezes, era energética e demonstrava muito isso quando falava. Cumprimentou algumas pessoas que acenavam para ela, e outras apenas a olharam confusas. Geralmente eram os grifinórios e sonserinos que a olhavam assim. Seus companheiros de casa já estavam um pouco acostumados com a loucura dela e os lufanos não se importavam.

Por Nathaniel ter praticado por anos Quadribol, o fôlego dele era melhor até que o de sua irmã. O corpo dela era mais esguio que o dele, e ela era mais baixa. E isso era um benefício quando ela jogava como artilheira no time dela. Era a que pesava menos, e por isso conseguia perfeitamente fazer movimentos com a ajudinha, também, de sua agilidade.

—Vamos chegar atrasados na aula de Herbologia! —ela avisou, enquanto segurava a alça de sua mochila que pendia em uma de suas omoplatas. O garoto detestava chegar atrasado nas aulas, mas não tanto quanto ela. Apesar que costumava ser muito pontual e exigia isso das pessoas também.

—Por que tanto ânimo? —perguntou, ainda confuso. —É só uma aula de Herbologia comum.

Ela riu, como se soubesse de algo que seu irmão não sabia.

—Oras! Eu gosto de assistir aulas —afirmou. —Fora que Herbologia é uma matéria que me anima por ser fácil.

—Não do mesmo jeito que Poções faz. —disse, dando de ombros.

—Treinei muito para Poções ao longo de minha vida —deu um sorriso amarelo. —, então os meus esforços teriam que valer a pena.

Ele balançou a cabeça, assentindo, mesmo sabendo que ela não veria.

—Agradeça a Merlin que as turmas são mistas.

—Por isso e muitas outras coisas. —murmurou.

Já estavam perto das estufas de Herbologia. Alguns alunos marchavam para mais outra aula dessa matéria, e ela era a única que corria animadamente. Hogwarts, desde que entrara no colégio ano passado, fora um sonho para ela. Um castelo enorme, simples comparado ao de sua antiga escola, Beauxbatons, todavia, tinha o charme nessa simplicidade toda. Como qualquer membro da Corvinal, gostava de cada aula, ou da maioria, e de assisti-las.

Tentou seguir o fluxo de alunos, muitos da Grifinória e Corvinal, que seguiam para o local onde teriam aula. Porém, ela sabia que iriam chegar atrasados. Tinham saído do castelo em cima da hora, e as escadas de Hogwarts só piorava as coisas. Quando finalmente chegaram as estufas, a porta havia se fechado e todos os estudantes nela haviam entrado. Elena olhou nervosa ao seu irmão, e bateu de leve na porta. Logo após, pediu licença e entrou.

Sorriu imensamente ao ver que não era a Professora Sprout, uma bruxinha baixa, que daria aula para a turma. Era uma pessoa muito conhecida aos seus olhos, e quando tinha dado por si, já a envolvera em um abraço apertado.

Alguns alunos sabiam perfeitamente a relação de mãe e filha que as duas tinham, e outros as olharam confusos. Os professores geralmente não eram muito amigáveis, ou abertos, e esse gesto, pode-se dizer, que impressionou.

Elena saiu do abraço de sua mãe e sorriu ao encontrar o olhar dela, com os olhos grandes e azuis, como os de Nathaniel. Ele estava logo atrás dela, com um sorriso tímido no rosto e ficando vermelho de vergonha. Quando percebeu que Alexandra a olhava, seguiu o olhar pelas as cadeiras e procurou perto de seus amigos da Sonserina para se sentar.

—Desculpe, pessoal —pediu, sorrindo grandemente, a nova professora. —Essa é a minha filha, a Elena. Acho que vocês devem a conhecer por jogar no time da casa dela —colocou uma mecha de cabelo atrás de uma de suas orelhas. —No tempo em que eu estudava em Hogwarts, eu não era da Sonserina, como a minha família toda antes de mim fora. Fui para a Grifinória, e esse foi um dos dias mais felizes da minha vida —sorriu para os alunos com gravatas vermelhas. Alguns trocaram olhares entre si, balançando a cabeça felizes e olhando feio para os sonserinos. —E eu sei que muitos de vocês, durante a seleção, foram pressionados a entrar na casa que grande parte da sua família foi quando estudante — continuou e olhou Draco, que abaixara a cabeça depois desse ato da professora. —Contudo, espero que vocês gostem da aula que irei ministrar a partir de agora.

Radioactive (Draco Malfoy Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora