Vortex

2K 158 29
                                    


Alô, leitor(a)! Obrigada a você que acompanhou 37 capítulos da minha fanfic.

Como eu achei que o pai da Elena, o Louis, muito ''apagado'' na história, eu resolvi fazer um capítulo dedicado a ele, explicando tudo. Alguns vão achar interessante, e deixo a você a posição de julga-lo, vocês são o júri. Eu no caso seria uma advogada de ninguém, apresentei os fatos, tomando até uma posição de parcialidade ao chegar a defende-lo em certas partes. Não fiquem jogando pedra no cara, tentem relevar um pouquinho (se der, é claro). 


Ps: e sobre o título: eu escolhi nomea-lo como ''Vórtex'' porque (ele) se assemelha muito a um furacão, e achei que combinaria com o capítulo e-e

....

Louis ainda tinha a vívida lembrança de como conhecera Alexandra. Foi no primeiro ano deles. Ela estava procurando um vagão para ficar, e acabou achando o que ele, Lucius e Narcissa estavam. Os três já tinham começado uma conversa quando ela chegou abruptamente, abrindo as portas do vagão como se fosse uma urgência e pedindo para sentar ali com eles. Ela se sentou ao lado de Narcissa, virando amigas mais tarde. O crédito se deve todo a Alexandra, ela achava que mesmo sendo uma Black, a loira tinha o coração no lugar certo.

Ele olhou para ela desgostoso quando eles estavam conversando em qual casa poderiam cair, e ela disse que Grifinória não parecia ser tão ruim assim. Os outros três defenderam fortemente a ideia que o Chapéu ia pô-los na Sonserina, o que realmente tinha acontecido, enquanto ela tinha caído na Grifinória.

Eles não tinham todas aulas juntas e ele não poderia ficar mais feliz por isso. Quando tinham, ela falava tanto que ele procurou durante o ano inteiro um feitiço que a fizesse ficar calada por um bom tempo, mas não obteve êxito. Até Lucius gostava dela, e ele parara de falar com o garoto por uma semana até finalmente cansar disso e fazer as pazes com ele.

No segundo ano deles, ele e Lucius ganharam novas vassouras e prestaram o teste para participar do time de Quadribol. Louis se tornou artilheiro, enquanto seu amigo se tornou apanhador. As únicas amigas dele, Narcissa e a irritante da Alexandra, torciam fervorosamente para eles a cada partida de Quadribol.

Alexandra não parecia ligar para os foras que ele geralmente dava, ela e Narcissa faziam cartazes coloridos e com extra glitter, levantando-os com toda animação que poderiam ter. Ela era a única que ganhava dele em qualquer coisa. Ganhava dele principalmente em Herbologia e Feitiços, esta ele se recusando a comparecer em todas as aulas, pois dizia que sabia o suficiente de feitiços.

O que mais deixava irritado, além de ser uma matraca, era que ela entrava sem escrúpulos no Salão Comunal da Sonserina, não ligando para os olhares maldosos e tentava irritar o máximo possível os sonserinos, falando alto para incomodar o máximo possível. Ele até tentava conter um sorriso nessas vezes, ela sempre conseguia se superar. Um dia encantou um cartão que iluminou a sala toda de vermelho e tocou uma marcha fúnebre. Ela foi atacada por almofadas naquele dia, e ele riu muito.

No terceiro ano ela se tornou suportável, seu irmão se tornara monitor e ela se comportou durante o ano inteiro. No quarto, uma coisa aconteceu que mudou um pouco a opinião que ele tinha dela. Bellatrix estava brigando com a amiga dela, Narcissa, e ela não deixou a amiga aceitar tão fácil assim. Lançou uma azaração na cara da Black mais velha, e por fim as duas acabaram duelando, o que fez a mais nova acabar com um corte na testa e um pulso torcido.

O fato de ela ter defendido a amiga, mesmo tendo sido um ato estúpido pois os professores apartaram antes de Bellatrix ter alguma sequela agradável aos olhos dela —a coragem dela era notável isso ele não podia negar. Naquele ano, todos da sua idade estavam começando a repensar na ideia que beijo na boca era nojento, e alguns de seus colegas já estavam namorando.

Radioactive (Draco Malfoy Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora