Arguing

3.5K 259 93
                                    

—Gostei das meias. —Elena disse apontando para as meias da amiga. Uma era roxa de bolinhas e a outra era laranja bem forte. Luna sorriu em agradecimento, pois ela se sentia bem na companhia de Elena. A amiga fora uma das poucas que não havia a descriminado por ser diferente dos demais, ao contrário, Elena entendia o senso de individualidade que Luna carrega consigo. Era revigorante ver que mesmo naquele período que o mundo bruxo passava, a volta de Voldemort e tudo mais, alguém ainda conseguia ver além das adversidades.

—Perdi novamente um par de tênis. —disse enquanto olha sonhadoramente para o teto do corredor.

—Foram aqueles garotos novamente? —perguntou Elena com raiva. Ela podia não gostar muito dos sonserinos, mas saber que alguns deles estavam mexendo com a sua amiga novamente, fazia-a ficar com raiva. Não gostava de ver ninguém mexendo com alguma amiga sua, ainda mais com Luna. A amiga corvina parecia não se importar com o que as pessoas diziam ou faziam sobre ela, mas Elena sempre arrumava um jeito de defender a amiga, seja verbalmente ou até por intermédio de ameaças ou de feitiços bem laçados.

Luna não respondeu. Elena se lembrando de como a amiga as vezes podia ser distraída demais, chacoalhou os ombros da amiga, e isso fez Luna se assustar um pouco.

—Não se preocupe. —pediu olhando com seus grandes olhos azuis para os acastanhados da amiga.

—Eu irei me preocupar, sim —parou em frente a amiga cruzando os braços. —Me diga quem foi.

—Uma hora meus tênis irão aparecer —garantiu, abrindo um pequeno sorriso. Em seguida, tirou uma das mechas louro claras de seu rosto colocando-a atrás de sua orelha. Usava brincos de tampa de rolha de uísque de fogo.

—Luna —Elena disse, ainda com uma pontada de raiva no peito. —Eu não posso deixar assim! Você não merece ser maltratada assim. Só me diga os nomes.

A garota do nada abraçara Elena, em gesto de agradecimento. Ficou um pouco surpreendida, mas logo retribuiu o abraço.

Elena suspirou.

—Qualquer coisa, seja o quão pequena for, me avise, ok? — pediu, olhando para Luna que assentiu levemente. Em seguida, foi saltitando pelo castelo, fazendo Elena dar uma risada. Queria ser assim, pensou, não queria se importar com tudo que estava passando, e queria ter a mesma calma que a amiga.

Elena passara a tarde inteira jogando Quadribol com os grifinórios. Hermione assistia junto a Luna, enquanto Gina e Elena jogavam como rivais. Desde alguns meses para cá, Elena podia ver que Hermione tinha menos o preconceito por Luna e começara a levar a corvina mais a sério. Elas eram meio que opostas. Hermione era cética com relação a praticamente tudo, enquanto a outra acreditava em coisas que muitas pessoas considerariam maluquice.

Sentiu falta dos gêmeos, e de suas constantes tentativas de animar o astral do pessoal. Eles eram meio que a alma do colégio, sempre arrancando sorrisos e trazendo alegria por onde iam. A loira tinha ficado feliz pela a prosperidade da loja deles, mas ainda queria que eles tivessem ali.

—Um dia ainda irei te vencer. —Gina garantiu, enquanto dava um Hi-5 com Elena.

—Quem sabe. — falou dando de ombros, fingindo indiferença. Levou um soco de leve no ombro pela a amiga. Tirou o uniforme que estava usando e guardou na bolsa que Mione a entregara.

—Vocês deveriam parar de fazer essas manobras perigosas. — advertiu Hermione, enquanto elas comiam alguns bolinhos que Luna roubara da cozinha.

—E você deveria parar de ser sem graça —rebateu Gina, mostrando a língua para a castanha. Hermione nem vira o gesto da ruiva, estava centrada em seu livro de Herbologia. Luna a emprestara pois já tinha o lido todo, de cabo a rabo. Contara, mais tarde, que tinha adquirido o livro e sabia tudo de cor, para impressionar Neville. Ela estava gostando do grifinório, e pensou que falando sobre visgo do diabo, iria conquistar o coração dele.

Radioactive (Draco Malfoy Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora