Notas da Autora:
Esse capítulo eu gostei muito de escrever, e tem uma parte explicativa que eu tive que retirar de um livro do Stephen King, Carrie a estranha, por causa da parte científica. Aliás, queria dizer o quanto feliz estou por chegar ao quadragésimo capítulo!
....
A cena pareceu imprecisa e lenta. Elena quase deu um pulo e em seguida empunhou a sua varinha e viu Hermione e Harry fazendo o mesmo. Muita gente começava apenas a entender que algo estranho acontecer; as cabeças se mantinham voltadas para o lince prateado enquanto ele sumia no ar. O silêncio se propagou em ondas frias desde o ponto em que o Patrono aterrissara. Então alguém gritou.
Elena se precipitou para a multidão em pânico. Os convidados disparavam em todas as direções; muitos estavam desaparatando; os feitiços que protegiam A Toca e seus arredores tinham sido anulados.
—Mãe! —gritou ela. –Cadê você?
À medida que avançava pela pista de dança, viu vultos de capa e máscara surgirem na multidão; viu também Lupin e Tonks de varinhas erguidas, e ouviram ambos gritarem: ''Protego!'', um grito que ecoou por todos os lados...
—Mãe! Mãe! —chamava Elena, quase soluçando, enquanto ela e Gina eram empurradas pelos convidados aterrorizados; a loira agarrou a mão da amiga para garantir que não se separassem, ao mesmo tempo que um raio de luz passou por cima de suas cabeças, se era um feitiço de proteção ou algo mais sinistro elas não sabiam dizer...
Largou a mão da ruiva ao se sentir bruscamente puxada. Deu um grito alto, e sentiu um braço segurar fortemente seu pulso. Virou-se e quase chorou de alívio. Pelos olhos da máscara, podia ver de quem pertenciam aqueles olhos: Nathaniel.
—Nate...
—Se acalme —ele pediu. —Já desaparatei mamãe em casa.
Quis abraçar o irmão, mas não podia. A primeira coisa que fez foi derrubar alguns Comensais enquanto Nathaniel ajudava as pessoas a saírem, sem serem atacadas, da tenda; já sem máscara e com o rosto transfigurado, somente os olhos que eram os mesmos.
Estavam muito fáceis de serem derrubados, os Comensais, em sua opinião. Ou estava realmente forte, ou não eram os Comensais mais poderosos que Voldemort estavam presentes lá.
Mas Nathaniel estava, e isso já podia trazer uma segurança enorme a ela. Viu que o trio tinha olhado para ela a última vez, antes de ir embora. Respirou fundo e ficou agradecida por alguém ter conseguido se salvar.
Quando só restavam Comensais, aparatou rapidamente para fora dali. Se ela e o irmão compartilhassem da mesma ideia, eles estariam indo para o mesmo lugar. Um lugar que ela sabia que teria que voltar, mesmo contra a sua vontade.
A Mansão dos Henckmann.
As estrelas brilhavam lá no alto. Estava escuro, estava frio. Seu pai a esperava na porta com uma expressão desaprovadora no rosto. Do seu lado, aparecera Nathaniel. Ele já tinha voltado ao normal. A máscara estava presa em um dos lados de seu cinto.
—Fico...feliz por terem voltado bem –Louis forçou um sorriso no rosto. Saiu como uma careta.
Elena não respondeu. Olhou para o garoto ao seu lado que mexia no bolso interno do paletó. Tirou com cuidado alguma coisa que estava enrolada em um guardanapo. Observou ele desenrolar e colocar o doce na boca sob os olhares do pai.
—Estava com fome. Tive que pegar esse doce, ele parecia ser bom —disse simplesmente. Elena riu pelo nariz e Louis manteve-se quieto.
Entrou na casa sendo seguida por Nathaniel. Reparou que ainda segurava a varinha, mesmo não tendo a utilizado. Guardou no mesmo lugar que antes estava. Ficara parada por um tempo na mesma posição, no começo do corrimão. Era como se tivesse paralisada, o seu pesadelo cada vez mais a perseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Radioactive (Draco Malfoy Fanfiction)
FanfictionDurante quatro anos, ela passou longe da sua tão amada Inglaterra. De longe, o seu lugar favorito. Nunca gostou da França, nem o sotaque dos franceses. Ela sentia falta da sua mãe e da sua avó, mas não do seu avô. Harold foi quem matriculou ela em B...