Playing With Fire

9K 572 452
                                    


Twitter: (@Loryy_Torres)

Molly acenou com a varinha, e todos desceram até ela. Elena e Gina estavam com os cabelos grudados no rosto, e os garotos estavam exaustos. As duas fizeram um hi-5, elas tinham surpreendido a todos. Realizaram uma manobra de Ploy. Gina estava com a posse da goles e tinha entrado na defesa adversária e subido para atrair os gêmeos, e então ela largou a bola para Elena, que estava a uns metros abaixo deles. Ela pegou a goles e marcou um gol.

Elas duas realizaram essa manobra várias vezes, pois os gêmeos não sabiam o que fazer. Nunca tinham jogado como artilheiros, sempre jogaram como batedores. Então, para eles era novo estar nessa posição no Quadribol.

— O time das meninas ganhou! — anunciou Molly feliz. Gina e Elena fizeram uma dancinha que rendeu risadas. As quatro amigas se abraçaram. Hermione e Luna eram as torcedoras mais ávidas da casa.

— Você devia tentar ano que vem a vaga de artilheira da Grifinória, maninha! — George falou, bagunçando os cabelos de Gina.

— Ela não precisa tentar. A vaga já é dela. — piscou para Gina. — Não é, Harry? — perguntou, apoiando o braço no ombro da ruiva.

— C-claro — gaguejou Harry, ainda um pouco atônito. Os gêmeos balançaram Harry, e riram da expressão em seu rosto.

— Sabe, vocês não deveriam ter nos subestimado. — Gina falou cruzando os braços e balançando a cabeça, como se eles tivessem feito algo absurdo.

Elena copiou o gesto da amiga.

— Isso é verdade. Afinal, nós somos demais — Elena comentou, se gabando, e jogou o cabelo para o lado.

— Sorte de principiante — Fred declarou. Ele, George e Rony não gostariam de admitir, mas as duas garotas tinham se saído muito bem. Eles não esperavam que sua irmãzinha fosse tão boa assim.

— Azar de principiante, no caso — garantiu. — Elena, ela é a melhor artilheira da Corvinal — as bochechas da loira coraram. — E eu serei a melhor artilheira da Grifinória!

— Com certeza. — Harry concordou. As quatro garotas reprimiram uma risadinha. Ele recebeu um cutucão de Hermione.

— Queria poder um dia assistir um jogo de vocês na escola — Sirius falou com um sorriso triste estampado em seu rosto.

—Pare disso, Almofadinhas! — Alex exclamou. — Um dia você ainda assistirá um jogo CorvinalXGrifinória — acrescentou com esperança no olhar.

— Não tenho tanta esperança assim —afirmou triste. Alexandra o abraçou. Elena pensou que por um segundo, conseguiu ver que, no fundo, Sirius uma vez na vida tivera sentimentos fortes por sua mãe. Quem não teria?, se perguntou. Alexandra era linda, gentil, carinhosa, amável, honesta e educada. Elena não se considerava linda, muito menos carinhosa, amável e carinhosa.

— E, é claro, iremos vencer vocês — informou Elena. Uma rajada de vento passou pelo o campo, e fez com que os longos cabelos da loira voltassem a grudar em seu rosto. Jogou-os para trás, e amarrou-os desajeitadamente.

— A Corvinal só está na frente, porque a vaca da Umbridge proibiu nós — apontou para si mesmo, seu gêmeo e Harry — de jogarmos. Caso contrário, vocês estariam acabados.

Elena riu.

— Graças a Umbridge, estamos ganhando. Nunca fui tão agradecida àquela nojenta — fez uma careta.

— A Dolores? — indagou Alex.

— Essa mesmo — confirmou Hermione, revirando os olhos. Nunca detestou alguém como detestava Umbridge. Então, ela se dedicava mais e mais a A.D. Agora não só Harry dava as aulas, Elena começou a dar as ''aulas'' com ele. Todos viram que ela tinha um grande potencial, tendo derrotado em duelos Hermione e o próprio Harry.

Radioactive (Draco Malfoy Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora