Twitter: (@Loryy_Torres)
Escuras figuras surgiam do fino ar que os cercava, bloqueando seus caminhos, olhos brilhavam através das fendas de seus capuzes, tinha uma dúzia de luzes saindo da ponta das varinhas diretamente para nossos corações.
—Tio — grunhiu. A figura na sua frente era seu tio de consideração, Lucius Malfoy. Ele tinha uma expressão maldosa em seus olhos, e quando eles pararam sobre Elena, ele a olhou com desgosto. Como se ela tivesse sujado o seu nome se relacionando com os seus amigos.
— Querida — falou. O tom do comprimento era estranho, pois apesar de lhe chamar de querida, o que é algo gentil, não parecia se refletir que ele estava querendo algo bom com ela ou com seus amigos.
— Para mim, Potter — repetiu lentamente a voz de seu tio, depois, enquanto estendia sua mão com a palma para cima.
Estavam encurralados e em desvantagem de dois para um. Elena começou logo a pensar em um plano para saírem de lá, e percebeu que Hermione também havia começado.
— Para mim — disse Malfoy novamente.
— Onde está Sirius? — disse Harry.
Vários dos Comensais da Morte riram; uma cruel voz feminina, no meio das figuras sombrias, à esquerda de Harry, disse triunfante:
— O Lorde das Trevas sempre sabe!
— Sempre! — repetiu Malfoy com cuidado. — Agora, me dê a profecia, Potter.
Uma mulher e o seu companheiro Comensal chegaram perto da gente. Ela receava já ter visto o rosto dela em algum lugar. Espera, ela foi uma dos que fugiram de Azkaban!
Harry e a mulher trocaram mais algumas palavras.
Por fim, Lucius disse:
— Ah, você não conhece Potter como eu, Bellatrix — disse Lucius calmamente. — Ele tem síndrome de herói. Agora, me dê a profecia, Potter.
Bellatrix Lestrange. Bellatrix Rosier Black Lestrange, tia de Draco e irmã de Narcisa. Como não fui perceber? Apesar da semelhança entre ela e a sua tia serem resumidas a nada, ela deveria ter se lembrado. Bem, se ela e Lucius são comensais da morte isto torna Narcissa também uma, não é?
Lucius e Harry ficaram brigando pela profecia. Bellatrix tentou com um feitiço pegar a profecia, mas Harry logo gritou ''Protego!'', antes sequer de ela terminar de lançar o feitiço.
A mulher andou para frente, longe de seus companheiros, e tirou seu capuz. Azkaban esburacou o rosto de Bellatrix Lestrange, tornando-a abatida e na forma de crânio, mas estava viva com um febril brilho em seu rosto. Antes, só conseguia ver os seus cabelos longos e negros, agora podia realmente concluir que em um ponto da vida ela fora incrivelmente linda. Ela olhou para Elena como se reconhecesse e um pequeno sorriso sorriu em sua face. Logo depois, ela se recompôs e voltou a ter a carranca no rosto.
— Você precisa de mais persuasão? — Seu peito crescia e diminuía rapidamente. — Muito bem, pegue a menor — ordenou para o Comensal perto dela. — Deixe-o assistir enquanto torturamos a pequena garota. Eu vou fazer isso.
Ela tentou pegar Gina, mas logo todos eles protegeram a ruiva. Harry ficou bem à frente de Gina, segurando a profecia na mão. Ele não sabia nada sobre a profecia, mas deveria ter uma mínima ideia que era em relação a ele e Voldemort. Caso contrário, por que tanta vontade dos seguidores dele estarem querendo nos arrancar a profecia?
Enquanto estava essa confusão entre os três, seu tio se aproximou sorrateiramente dela e agarrou firmemente seu braço. Elena viu tudo ficar turvo e o ambiente girando. Sentiu uma vertigem momentânea e uma enorme vontade de vomitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Radioactive (Draco Malfoy Fanfiction)
FanfictionDurante quatro anos, ela passou longe da sua tão amada Inglaterra. De longe, o seu lugar favorito. Nunca gostou da França, nem o sotaque dos franceses. Ela sentia falta da sua mãe e da sua avó, mas não do seu avô. Harold foi quem matriculou ela em B...