Mesmo que os comentários e as visualizações tenham caído, eu fico feliz por estarem lendo. Quem puder comentar, mesmo que for qualquer coisa, comente. Sério, muita gente não me dá feedback, e eu quero saber se você estão gostando ou não, infelizmente eu não sou adivinha (queria ser btw) e não sei o que muitos estão achando.
Vou deixar agora vocês com essa bíblia!
...
Elena acordou com um sobressalto. Ninguém a acordara e ela tinha um compromisso de manhã. Se trocou correndo, colocando a primeira roupa que pegaria. Era uma calça jeans velha, uma blusa sem estampa e um casaco quente. Calçou suas típicas botas, prendeu o cabelo e se apressou, não esquecendo de levar consigo a varinha.
Desceu as escadas aos tropeços, xingando baixinho a si mesma por estar atrasada e por não ter um pouco da graça da mãe. Parou no último degrau da escada, quando viu seu irmão com uma expressão calma no rosto. Lia um livro enquanto balançava a varinha com uma mão, produzindo um fiapo de luz. A loira balançou a cabeça, tirando um pensamento imediato que veio a sua mente.
—Que horas são? —Perguntou ela.
Ele não pareceu tomar susto com a sua presença, apesar de Elena achar que ele estava absorto demais na sua leitura para prestar atenção no mundo exterior. Checando o relógio, informou-a:
—São exatamente dez e quatorze.
Com os olhos arregalados, murmurou uma despedida rápida ao irmão, que deu de ombros, e aparatou para a Mansão dos Davies.
Sem se preocupar muito em observar a bela casa de fora, entrou rapidamente dentro dela, sendo recebida pela a elfo doméstica da casa, Tracey. Viu sua avó bebericando chá e lendo o jornal bruxo mais famoso e detectou expressões no rosto dela que indicavam que em algumas coisas não acreditava. A cumprimentou rapidamente e se direcionou a sala aonde sabia que Harold trabalhava com seus projetos.
Abriu levemente a porta e pôs a cabeça para dentro, e, em fração de segundos, todos os olhares de quem estava na sala se direcionaram a ela. Não corou ou demonstrou vergonha, apenas manteve a expressão rígida que resolvera usar quando entrou naquela casa. Recebeu um leve sinal de Harold, com a mão, para ela entrar. Sem mais rodeios, entrou no cômodo, sentindo olhares nas suas costas.
Ficou em pé ao lado de Draco, que tinha os cotovelos apoiados na mesa e os dedos das mãos cruzados. Na outra mesa, Chloe e Theo estavam, junto a dois copos de um líquido cristalino na frente deles. Um copo com o mesmo líquido, foi posto na frente dela, na mesa.
—Trouxe água para vocês —Harold apontou para os quatro copos, um de cada vez, sorrindo. —Podem beber.
Ele sorriu o que pareceu mais uma careta, parecendo que sua cara estava distorcida. Contudo, ele não parecia ter a idade que tinha. Sua aparência o deixava com cara de um homem de meia idade, e não de um homem que tem dois netos.
Elena olhou de rabo de olho, e viu que os três já haviam bebido. Olhou para o copo. Estava morta de sede, poderia beber tudo em questão de segundos. O líquido ondulava, e tinha pequenos fragmentos de coisas que pareciam ser pequenos cristais, quase invisíveis ao olho nu. Cruzou os braços e empurrou o copo levemente para frente.
—Não vai beber, Elena? —ele perguntou amistosamente. Ela sabia que aquele tom de voz e expressão pacífica era fachada, conhecia bem os dois lados da família para acreditar nele ou em Louis.
—Caso fosse água, eu beberia. —respondeu entregando o copo para ele. Harold pareceu um pouco apreensivo e logo sua expressão neutra veio a tomar conta de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Radioactive (Draco Malfoy Fanfiction)
FanfictionDurante quatro anos, ela passou longe da sua tão amada Inglaterra. De longe, o seu lugar favorito. Nunca gostou da França, nem o sotaque dos franceses. Ela sentia falta da sua mãe e da sua avó, mas não do seu avô. Harold foi quem matriculou ela em B...