Always Getting Myself Into Trouble

5.5K 399 575
                                    

Twitter: (@Loryy_Torres)

Elena P.O.V

Na mesma semana do aniversário de Draco, minha família e os Malfoy fomos ao Beco Diagonal. Nós queríamos comprar alguma coisa em uma loja de artigos e ingredientes para Poções — o grande ramo da nossa família — enquanto os Malfoy iam à Borgin and Burkes fazer sabe-se-lá-o-quê.

Nos encontramos na frente da nossa casa, e eu agarrei o braço da minha mãe quando ela aparatou. Senti nessa vez um pouco menos de vertigem, pois já tinha me acostumado melhor com a sensação de aparatar.

Quando chegamos, cada um foi para um lado diferente. Minha avó acompanhou a minha mãe e o meu avô indo à loja de itens de Poções, então fiquei sozinha com Narcissa e Draco. Eles dois se despediram de mim, indo em direção à Borgin and Burkes.

Eu estava sozinha. Olhei em volta, havia muitas lojas onde eu poderia explorar e gastar meus galeões em algo que eu provavelmente me arrependeria mais tarde.

Fui em direção a loja que chamava a atenção com a queima de fogos e muitos cartazes na vitrine. Era uma loja colorida entre muitas lojas sem graça. Algumas lojas estavam fechando, mas as Geminialidades Weasley só estava começando a se estabelecer no Beco Diagonal, e assim atraía atenção de muitos clientes; crianças tanto quanto adultos. A loja foi criada por George e Fred, com a intenção da venda de seus mais variados produtos. E eu, é claro, tinha a minha parcela, mesmo que pequena, de ajuda.

Entrei na loja, que estava apinhada de clientes. Olhei ao redor à procura dos ruivos. Não era tarefa difícil de fazer, era muito fácil enxergar cabelos de fogo em uma multidão. Eles estavam mostrando as novas atrações: o pó escurecedor instantâneo do peru e o nuga sangra-nariz.

Esperei eles pararem de atender um garotinho então eu os abracei. Estilo Molly de abraço. Me afastei deles para ver a roupa que usavam. Ambos estavam bem diferentes. Cortaram o cabelo grande que tinham e usavam ternos coloridos, mesmo assim chiques.

— Caramba! Tão bonitos, hein? — comentei, rindo.

— Sempre fui — Fred afirmou, despretensioso.

— Eu sou mais que você — George protestou.

— Quem você acha mais bonito? — Fred indagou, me olhando maliciosamente, esperando a resposta que ele queria.

— Claro que é o George! — exclamei, rindo da reação de Fred. George me abraçou.

— Viu? Otário — Nós dois rimos do coitado.

— Que calúnia contra a minha pessoa! Estou indignado — falou. fingindo irritação.

— Para, seu feio — falei, lhe abraçando também. — Senti saudade de vocês, seus gigantes.

Falei enquanto media com a diferença de altura entre eu e um deles. Era bastante.

— Por Merlin! O que a Molly dá para vocês serem assim tão altos? — indaguei.

— É a peça chave para fechar o nosso pacote de beleza — falou, apoiando a mão na cintura como uma garota.

Dei um soco no ombro do Fred.

— Vou atender um cliente que chegou — George anunciou enquanto mostrava ao cliente que havia chegado os produtos em promoção, deixando, assim, eu e Fred sozinhos.

— Seu aniversário está chegando — ele comentou.

— Você se lembrou! — exclamei surpresa. Era comum as pessoas esquecerem o dia do meu aniversário. Nada de mais.

— Como eu poderia esquecer? — perguntou retoricamente. Sorri de orelha a orelha. — Mas, e aí, o que vai querer de presente?

— Um Fogo Instantâneo — falei com os olhos brilhando com o que eu poderia fazer com isso. Explodir alguma coisa, talvez.

Radioactive (Draco Malfoy Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora