The Wedding

2.4K 154 43
                                    

Notas da Autora:

Gente, eu não sei falar francês, então me perdoem por eu usar o google tradutor! Sei que muitas de vocês usam, mas às vezes esse paranauê não é muito verídico. Não me matem, amo vocês <3

Até as notas finais e boa leitura!

xxxxx

Às três horas daquele mesmo dia, Harry, Rony, Fred e George estavam parados diante da grande tenda branca no pomar, aguardando a chega dos convidados para o casamento. Os quatro estavam segurando mapas da disposição das cadeiras para poder levar os convidados aos seus lugares. Uma legião de garçons vestidos de branco chegara uma hora antes, ao mesmo tempo que uma bande de paletós dourados. No momento, todos esses bruxos estavam sentados a uma pequena distância sob uma árvore. A entrada da tenda revelava filas e mais filhas de frágeis cadeiras douradas dispostas nas laterais de um longo tapete roxo. Os postes de sustentação estavam enfeitados com guirlandas de flores brancas e douradas.

Fora da tenda, abelhas e borboletas pairavam preguiçosamente sobre a grama e a sebe. Os quatro estavam distraídos demais com a organização que não repararam as amigas saindo da Toca e se aproximando da tenda.

—Quando eu me casar —disse Fred, repuxando a gola de suas vestes—, não vou me preocupar com nenhuma dessas bobagens. Vocês todos podem vestir o que quiserem, e lançarei um Feitiço do Corpo Preso na mamãe até terminar a cerimônia.

—Coitada da sua esposa —Elena respondeu, chamando a atenção de todos. Mais do que queria, aliás.

Ela usava um vestido com várias tonalidades de azul com uma fenda na lateral esquerda. O decote do vestido foi preenchido com um pano azul que não ficara nada feio, e uma segunda camada de tecido, além da do vestido, cobria a roupa, como se fosse uma capa protetora. Era azul clarinho e tinha pequenos pontinhos que pareciam ser estrelas. Na parte do corpete, era envolto de um pano que deixava o vestido com uma aparência mais jovial e despreocupada. Guardara a sua varinha na lateral livre, onde todos podiam ver, sendo um lugar fácil para sacar a varinha quando se sentisse ameaçada.

—Sem graça —ele murmurou depois de um tempo. A verdade é que ela tinha deixado todos de queixo caído. Das três, ela estava mais arrumada. No topo de sua cabeça pairava um arco da mesma cor que o vestido.

—Ela não esteve tão ruim assim hoje de manhã —comentou George, mudando de assunto. –Chorou um pouco porque Percy não veio, mas quem queria a presença dele? Ah, caramba, se preparem...aí vêm eles, olhem.

Vultos muito coloridos vinham surgindo do ar, um a um, na distante divisa do quintal. Em minutos formou-se uma procissão, que começou a serpear pelo jardim em direção à tenda.

Flores exóticas e pássaros enfeitiçados esvoaçavam nos chapéus das bruxas, e pedras preciosas cintilavam nas gravatas de muitos bruxos; o murmúrio das conversas animadas foi crescendo cada vez mais, abafando o zumbido das abelhas à medida que a multidão se aproximava da tenda.

—Excelente, acho que estou avistando algumas primas veelas —disse George, espichando o pescoço para ver melhor. –Elas vão precisar de ajuda para entender os nossos costumes ingleses, podem deixar que eu cuido delas.

—Até parece que você vai fazer isso! —exclamou Elena, antes trocando olhares com Hermione e Gina. —Você nem sabe falar francês. Fora que é um casamento, não um concurso de beleza para você eleger sua nova namorada.

—Parece até a Hermione falando assim —Harry comentou e logo levou uma cotovelada da amiga. –Ai.

—Merecido —a loira disse revirando os olhos. —Sem ela, vocês não estariam vivos. Sabem disso, não é?

Radioactive (Draco Malfoy Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora