(Esse capítulo vai ser contado pelo ponto de vista dos moradores da Toca).
até as notas finais xx
NÃO SEJA UMA LEITORA FANTASMA!!
xxxx
Dois vultos apareceram na varanda da casa. Um era consideravelmente maior que o outro e usava uma capa esvoaçante escura. O outro parecia ser uma mulher no auge dos seus vinte e cinco anos, com cabelos escuros e pele clara. Trocaram olhares e olharam sincronicamente para a casa que se estendia firme e forte na frente das duas.
O vulto que era distinguível por não estar com capa, andava mais rápido que o de capa. A mulher parecia andar graciosamente, apesar de ter quase ter desiquilibrado, mas o vulto com a capa a ajudou a não cair. Murmurou algo e a pessoa encapuzada apenas balançou a cabeça abaixada.
Estava no começo do verão, mesmo assim o céu não tinha modificado de aparência desde o outono que fora frio e ventara muito. Um vento passou pelo vulto de capuz, fazendo balançar a capa verde da moça, e os habitantes que a observavam, ainda não puderam ver seu rosto.
Bateu na porta de madeira gasta cinco vezes. Ninguém atendeu. A mulher, apreensiva, bateu mais vezes, até escutar alguém andar devagar e atende-la. A mão da matriarca da casa tremeu antes de girar a maçaneta e receber a amiga.
Não esperava visita naquela hora e não esperava ver a amiga que andara desaparecida surgir em sua frente. Porém, não conseguiu conter um sorriso caloroso de escapar em seus lábios.
—Alexandra! —exclamou, puxando a bela mulher para um abraço apertado. –O que faz aqui?
—Viemos...conversar —falou, olhando para a moça ao seu lado. Ela parou ao lado de Alexandra, com os braços pendendo ao lado do corpo cobertos pela manga da capa verde escura que usava.
—Quem é essa? —indagou Molly, apontando com o dedo indicador para a moça ao lado de sua amiga.
—Me deixe entrar e logo saberá —soou mais como uma ordem que um pedido, mas isso não impediu da matriarca dos Weasley, Molly, de abrir a porta e deixar as duas entrarem em sua casa.
A moça passou pela matriarca sem olhá-la nos olhos, e não murmurara nem um ''obrigada''. Molly torceu o nariz, olhando-a ainda com curiosidade.
—Agora podemos saber o motivo de sua visita? —Não fora Molly que essa fez perguntara. Foi outra pessoa. Foi alguém que a moça sabia muito bem que sabia usar esse tom arrogante na voz. Conhecia muito bem o fogo que corria pelas suas veias e de quem seu coração pertencia. Gina.
Alexandra olhou para a moça ao seu lado, que ainda não se prontificara a falar nada, a fazer sequer algum barulho. Se perguntou até onde a ideia bolada por sua filha tinha ido. Sabia que Elena conseguia ser meio exagerada e dramática, como Louis.
—Quem é este, Alex? —Uma voz conhecida foi ouvida pela a moça. Conteve a vontade de morder o lábio de ansiedade. Conhecia o dono da voz, e adorava seus abraços. Estava com saudades daquele rosto e daquele Weasley, de longe o seu favorito.
—Não vá dizer que não me reconhece, Frederick? —O tom da voz da moça era tão frio e afiado que pareceu cortar o ar como uma espada. Quando ela tirou o capuz, deixando o cabelo de duas cores cair longo e brilhante por seu corpo. Sua pele parecia ser dourada com a luz da casa, e seus olhos pareciam terem sido manchados por clorofila.
O ruivo ficara sem palavras. Ela não conseguiu ler a expressão em seu rosto, era uma incógnita. Só percebeu que era ainda querida por ele ao ser erguida em um abraço, a altura dele ainda sendo absurdamente superior à dela. Ela demorou a retribuir o gesto, seus olhos ainda opacos e sem emoção ficaram menos densos e Ginevra poderia jurar que viu uma faísca passarem por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Radioactive (Draco Malfoy Fanfiction)
FanfictionDurante quatro anos, ela passou longe da sua tão amada Inglaterra. De longe, o seu lugar favorito. Nunca gostou da França, nem o sotaque dos franceses. Ela sentia falta da sua mãe e da sua avó, mas não do seu avô. Harold foi quem matriculou ela em B...