2- Supresa!

724 31 6
                                    

Confesso que achei estranha a ligação, mas fiquei muito feliz. Desde que eu tinha chegado aqui não havia recebido tal ligação.
Quando eu atendi nem acreditei. Era o Kaydan me ligando, porém ele não estava sozinho, havia mais dois seres com ele. A Emylle e a Débora. Eu só na esperava que eles iriam me dizer tal coisa...

Eu: Alô?
Kaydan: Vadiaaaaa!!
Gritou ele. Confesso que fiquei com um zumbido no ouvido.
Eu: Criatura, que saudades.
Kaydan: Tenho uma notícia ótima pra te dar.
Eu: Fala logo, tô curiosa.
Kaydan: Emylle, Débora e eu iremos morar com você e seu boy magia! Isto é, se você quiser e se tiver espaço...
Eu: O QUÊ? CLARO QUE PODE VIM! Mas deveria ter me avisado antes.
Disse eu gritando a primeira parte, eu estava muito feliz e bastante surpresa.
Kaydan: Calma, morena. A gente só vai mesmo se o Chandler gostar da ideia. Afinal ele também é dono da casa.
Eu: Claro. Eu amei a notícia, só não esperava. Vou conversar com o Chan e depois te digo a data que vocês podem vim, okay? É que nós ainda estamos nos ajeitando por causa da mudança...
Kaydan: Entendo... Está bem, até depois.
Eu: Até! Dá um beijo nessas vacas por mim. Tcahu.
Kaydan: Dou sim. Tchau.

Estava tão atenta na ligação que nem percebi que Chan estava atrás de mim. Como eu estava falando em português, Chan não entendeu muita coisa, então eu fui explicar tudo a ele e ele me disse que estava tudo bem em eles virem morar aqui, pois tem espaço na casa, mas eles teriam que dividir a despesa. Pois só com duas pessoas trabalhando não daria para manter 5 pessoas. Mais tarde eu liguei para o Kay avisando que eles poderia vir qualquer hora desde que avisasse um dia antes, Kay disse que eu poderia ajeitar as coisas pois eles sairiam há qualquer momento.
3 dias depois Débora me liga avisando que já estava no aeroporto com os outros prontos para vim. Eu estava pulando de alegria, já o Chandler....

Eu: O que houve, hein?
Chandler: Nada.
Eu: Vamos lá, me diga. Eu te conheço. O que foi?
  Chandler soltou um suspiro pesado, parecia que ia se confessar ao padre.
Chandler: Okay, eu falo. Eu estou preocupado com a vinda dos seus amigos. Nós nos mudamos não faz nem um mês e já vem gente morar aqui, não que eu não queira, eu sei que você gosta deles... Mas sera que vai dá certo?
Eu: Olha, eu te entendo, mas vamos pelo menos tentar, tá? A gente tem que se preocupar sim, mas vamos pensar positivo.
Chandler: É, você tem razão. Vamos levantar essa bunda do sofá e ver se Maria arrumou tudo certo lá nos quartos, né?
Eu: É, vamos lá, gordo.
Chandler: Nossa, falou a modelo de biquíni.
Depois de escutar isso sai tentando andar que nem modelo, algo que não deu certo, pois tropecei no meu próprio pé e cai na escada, depois eu só escutei o Chandler rindo parecendo uma hiena parindo.

......................................................

Notas: Então, amores... Gostaram? Espero que sim. Sim, este cap foi grande. Como eu disse, irei normalizar isso. Vou planejar um cap engraçado pra vocês. Bjus de unicórnios azuis.💙🌈

A different lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora