24- Quero te matar

182 12 8
                                    

Eu: Acho que teremos que ir andando.
Chandler: Acabou de sair do hospital e quer ir andando para o outro lado da cidade? Ta delirando.
Eu: Você ta vendo algum táxi aqui? Eu não estou.
Chandler: Ali. Está vindo um.
  Falou e acenou para o táxi parar e assim ele fez.
Chandler: Para a Sede da AMC, por favor.
  Falou para o taxista que faz o que ele pede.
Eu: Por que estamos indo pra lá? Não me diga que já quer trabalhar? Chandler eu acabei de sair do hospital.
  Sussurro para ele.
Chandler: Só quero falar com o pessoal. Esqueceu da viajem? Temos que deixar tudo em ordem antes de irmos. Quer chegar e está tudo uma bagunça?
Eu: Claro que não.
Chandler: Imaginei.

 Quando chegamos lá resolvemos tudo que tinha para resolver e logo voltamos para casa. Lauren não deixou a gente pegar um táxi, então ela nos trouxe ate em casa. Quando chegando Chandler não viu seu carro na frente da casa e percebi ele meio desesperando.

Eu: Calma, deve ta na garagem.
Chandler: Tomara que esteja. É melhor pro Kaydan.
Lauren: Estão entregues. Melhoras, Kat. E você, Chandler... Trate de cuidar dela.
Chandler: Não tenha dúvidas disso, Lauren.
  Disse isso e saímos. Quando entramos em casa vimos uma cena que pra mim foi meio estranha, Chandler ate abriu um sorriso surpreso.

Eu: Não acredito que vocês estão se beijando.
Kaydan: Não é o que você ta pensando.
  Levantou o mesmo meio assustado.
Emylle: Vocês estão vendo coisas.
Chandler: Então por que seu batom está na boca do Kaydan? Ele pediu emprestado?
Kaydan: Tudo bem, foi realmente isso que aconteceu, mas foi só um beijo, tá?!
Eu: Se você ta dizendo, né?! Eu vou pro meu quarto, até mais tarde.
Chandler: Você quis dizer pro nosso quarto, né?! E antes você vai comer. Vai, direto pra cozinha.
  Falou num tom meio engraçado e eu fui para cozinha, eu realmente estou precisando comer.
Chandler: Você senta ai que eu vou prepara alguma coisa.
Eu: Desde quando você cozinha?
Chandler: Até o meu irmão cozinha, assim você me ofende.
Eu: Okay, okay.
  Sentei em uma das cadeiras que tem em volta do balcão da cozinha.
Eu: Já que eu vou ficar aqui sem fazer nada, pelo menos me empresta o celular... Me empresta?
Chandler: Claro, ta aqui no meu bolso de trás. Pode pegar.
  Disse ele, já que estava com as mãos ocupadas colocando bacon na frigideira. Acho que vou entupir uma artéria do coração pelo tanto de bacon que ele está colocando pra fritar.
Eu: Quando foi que você teve uma bunda tão gostosa?!
  Falei depois que peguei o celular e apertei a bunda dele e o mesmo se assutou.
Chandler: Não faz isso... Eu frequento a academia, esqueceu?
Eu: Me fala onde é, vai que eu fico gostosa igual sua bunda.
Chandler: Ta louca? Os garotos já te olham como se fossem te comer com você assim, imagina ai se fica mais gostosa que isso, eu mato eles, viu? Eu sei usar uma arma.
Falou enquanto terminava de lavar as mão.
Eu: Nossa, nossa. Vem cá.
  Falei puxando ele pela camisa.
Eu: Faz tanto tempo que a gente não se beija, acho que nem lembro mais como é...
Chandler: Vem cá que eu te lembro.
  Falou colocando uma mão na minha nuca e outra na minha cintura e me puxando para um beijo. Quando me dei conta ele já estava com as duas mãos na minha bunda para me levantar. Pulei e entrelacei minhas perna na sua cintura ainda sem parar o beijo. Mas algo nos atrapalhou.

Kaydan: Não é querendo atrapalhar, nem nada, mas eu tô com fome e senti um cheiro bom...
Chandler: Eu juro que quero te matar agora. Some daqui antes que eu faça isso.

A different lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora