Chandler: Oi, mãe.
Falou sério e a mesma virou para trás nos olhando.
Eu: Boa noite, tia.
Falei e sorri fraco.
Gina: Olá.
Falou séria. Logo olhei para Chandler com uma cara de "a gente tá ferrado"
Gina: O jantar já está servido apenas nos aguardando, venham.
Disse e foi andando na nossa frente indo em direção a sala de jantar.
Chandler: Grayson não irá jantar com a gente?
Gina: Ele comeu antes de vocês chegarem.
Falou enquanto colocava a comida em seu prato calmamente.
Enquanto isso, eu continuava sem reação, estava com tanto medo do que viria a acontecer que não sabia o que fazer.
Chandler: Pode se servir, Kat.
Falou sussurrando perto do meu ouvido. Foi aí que eu voltei para a realidade e fiz alguma coisa. Comecei a colocar um pouco do que eu queria e quando acabei comecei a comer sem nem ao menos olhar de lado. Chandler como sempre, encheu o prato e por incrível que pareça ele comeu tudo. As vezes fico inconformada com a quantidade que esse garoto como e não engorda nem 1kg que seja. Enquanto eu, tomo um copo de suco e já engordo uns 5kg.Acabei de comer e voltei para a mesma situação de antes, sem saber o que fazer. Fiquei olhando para todos os lados no aguardo de que Gina e Chandler acabassem de comer logo para acabar de uma vez com isso. Já nao aguentava mais tal silêncio.
Foi aí que Chandler acabou de comer e logo após Gina também.Gina: Tudo bem, sabem que não vieram aqui para um jantar em família ou algo do tipo.
Chandler: Sim, sabemos. Então vamos parar de enrolar e vamos logo ao ponto. Essa situação é tão desconfortável pra mim como imagino que seja para você, Kat também não fica muito atrás.
Falou sério. Foi ai que clima ficou ainda mais tenso.
Gina: Se você prefere assim...
Chandler: Nós preferimos assim!
Falou rude e interrompendo a mesma. Eu apenas assenti com o que Chandler havia acabado de falar.
Gina: Certo. Primeiramente eu queria pedir para que vocês dois paracem de agir como se não houvessem pessoas ao redor de vocês.
Quando ela disse isso, vi que Chandler respirou fundo. Provavelmente para não começar a gritar coisas na cara dela. Mas eu não poderia passar todo o tempo sem falar nada, não podia ficar calada quando eu também estou no meio do assunto.Eu: Desculpe, Gina, mas não agimos dessa forma. Em nenhum momento irá ver Chandler e eu nos agarrando em um local público.
Falei olhando séria para a mesma.
Gina: Não, Katherine. Não é bem assim, se dê ao respeito. Vocês estavam quase transand num sala de um hospital! A amiga de vocês estava quase no quarto ao lado doente!
Fiquei incrédula ao escutar aquilo. Ela acha que eu nao me dou ao respeito?!
Chandler: Não irei admitir que desrespeite ela assim, mãe. Ela é a minha namorada, se ela quiser ela pode fazer sim. O dono da sala apareceu? Alguém ficou sabendo? E se tivesse ficado sabendo, tenho certeza que nao teria dado esse surto que a senhora está dando agora. Somos um casal jovem que aproveitar algumas oportunidades que o universo nos dá. Não vou evitar beijar a minha namorada só porque isso à encomoda.
Disse e vi Gina arregalar os olhos. A mesma passou alguns segundos sem saber o que falar, nem eu sabia na verdade.
Eu: Sinto muito por todo o constrangimento, sinto um respeito enorme pela senhora, mas Chandler está certo.
Gina: Cale a boca! Chandler nem ao menos sabe o que está falando.
Chandler: Você não pode mandar ela calar a boca.
Falou alterado.
Gina: Posso e mandei. Estão na minha casa, me devem respeito.
Chandler: Se o problema é este, estamos indo. Mas vale lembrar que foi a senhora que nos chamou aqui, foi a senhora que faltou com o respeito primeiro tanto para Kat quanto pra mim. Tchau, Gina.
Disse e levantou, pegou na minha mão e saímos de lá.
Eu: Me da dá a chave. Eu dirijo.
Falei quando chegamos no carro.
Chandler: Não precisa.
Eu: Precisa sim, está alterado demais para isso, vai acabar nos matando. Eu dirijo.
Falei e o mesmo me entregou a chave. Entramos no carro e dirigi em direção à nossa casa. Chandler não disse um palavra o caminho todo. Essa história ainda vai render muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different life
RandomKatherine é uma garota que morava no Brasil, mas não era o que ela queria. Ela queria ser livre, queria viver o sonho dela, morar na grande Atlanta. Lá ela vai conhecer o amor da vida dela. Vai viver os melhores momentos, vai rir, chorar e muito mai...