26- E essa toalha?!

199 10 7
                                    

Chandler se aproximou mais e começou a me beijar. Ah como eu amo esse beijo.
Quando já estávamos sem fôlego ele parou o beijo e olhou fixamente nos meus olhos.

Eu: Eu posso jurar que está bêbado.
  Ele apenas deu um ar de riso e subiu suas mãos até a minha cintura.
Chandler: Não, eu não estou bêbado. Então pensa um pouco comigo e imagina o que eu quero fazer, e só pra você saber, eu quero fazer isso agora. Mas tudo bem se você não quiser...
Eu: Acha que é só você que quer?
   Ele sorriu e logo partiu para mais um beijo.
Logo em seguida, sinto suas mãos apertarem de leve minha cintura. Tive que parar, afinal, temos alguns seres lá em baixo que entram nos quartos emburacando como se ninguém quisesse privacidade.

Eu: Você fechou a porta?
Chandler: Me desculpe, acabei esquecendo.
Eu: Ficou ocupado pensando em outra coisa, que acabou esquecendo. Não é?
  Ele riu malicioso e logo fechou a porta.
Chandler: E essa toalha?! Não vai tirar?
Eu: Hmmm... Não, quem vai tirar de mim?
  Brinquei com o mesmo, que vinha em minha direção.
Chandler: Não tem problema. Quem sabe no meio do beijo a gente tire...
  O olhei sínica e o mesmo retribuía o olhar.
Assim, ele me pega pela cintura e me fez sentar em cima da escrivaninha. O mesmo passou a depositar vários beijos em meu pescoço subindo cada vez mais um pouco.
Não consegui me controlar, subi minhas mãos até sua nuca e o trouxe para mais perto de mim, que o mesmo ficou entre minhas pernas e segurou em minhas coxas por dentro da toalha. Logo após, ele me levanta e me leva com cuidado até a cama.

Feito isso, me ajeitei mais na cama e o puxei pela camisa. E ele veio com facilidade, chegou a encostar nossas pontas do nariz, ficou olhando para os meus lábios e em seguida soltou um sorriso me olhando nos olhos. Retribui o sorriso e tomei partida começando a beijá-lo.
Por impulso, não sei como, mas já estava com as mãos em sua camisa a tirando. Logo após isso, o mesmo foi em direção a sua calça. Fiz a mesma coisa o ajudando a tirar.
Depois que ele tira suas últimas peças, passou seus olhos para a certa toalha ainda em meu corpo. Peguei a ponta da toalha e tirei vagarosamente. Percebi ele me olhar de cima a baixo, e voltou a me beijar, dessa vez com mais desejo, para ambos. Enquanto nos beijávamos, sinto suas mãos apoiarem de volta as minhas coxas, e começou a subi levemente alisando, ele as subiu e as parou em meus seios. Nossos beijos aceleraram, assim como as nossos respirações. O olhei e sorri para ele, ele sorriu me olhando com seus belos olhos e começou a beijar meu corpo descendo mais...
Depois disso, o puxei novamente para cima e o mesmo ficou entre minhas pernas.

Chandler: Kat, você me tira tanto do sério que quase esqueço da camisinha...
Eu: Emylle está certa, devo escutar mais ela.
  Ironizei e voltei a olhá-lo.
Eu: Ta vendo essa caixinha perto de você? Ao lado do abajur.
  E ele assentiu.
Eu: Tem uma dentro dela. Pode pegar. Antes que me pergunte porquê ela está aí, foi a Emylle que colocou.
  Ele sorriu no canto da boca e pegou a mesma.
Ví que ele ficou sem jeito e fui ajudar.
Depois que já estávamos prontos. Voltamos as nossas posições e ele se ajeita para tal coisa...
Antes de tudo, eu meio que o abracei segurando seus cabelos, quando sinto aquela pequena dor. Ele me segurou entre a cintura e as coxas e assim começamos os movimentos. Digo, ainda deixei escapar uns gemidos e ele também. Mas fomos silenciosos, trocamos de posições e dessa vez eu estava em cima. Me deixar levar, enquanto o mesmo passava suas mãos pelo meu corpo, fui rebolando em seu membro...

Depois de um tempo, caímos exaustos um ao lado do outro ofegantes, de qualquer maneira estávamos felizes.

Eu: Espero que eles não tenham ouvido os barulhos.
Chandler: Talvez tenham escutado, por causa do barulho da cama...
O olhei perplexa e depois dei um ar de riso.
Eu: Mas minha cama não faz barulho.
Chandler: Agora faz.
  Ri do seu comentário e voltei a encara-ló.
Chandler: Não posso negar que você é mais gostosa nua.
Eu: E você tá muito tarado!

Rimos e em seguida nos vestimos apenas com as roupas íntimas e logo nos deitamos. Fiquei em cima do seu peito com as pernas entrelaçadas. E quando estávamos quase pegando num sono, Chandler cochicha algo.

Chandler: Eu te amo.
Eu: Também te amo.

E assim pegamos num sono, e creio eu que Chandler, assim como eu, está agradecendo por ninguém, em específico o Kaydan, não ter batido na porta.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ALELUIA, DEUS! Bom, quero agradecer a FriendRiggs_ pela pequena grande ajuda nesse CAP, eu te amo, sério. ❤️💙
Até o próximo cap, bjus de unicórnios 💙❤️

A different lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora