53- Ferrados

95 10 10
                                    

Toda aquela conversa com Mingus acabou me deixando com fome. Fui até o refeitório para ver se já tem algo pra comer.
Quando cheguei lá, Karla estava abastecendo o pote de biscoitos.

Eu: Parece que eu cheguei em boa hora.
Karla: Vejam só, minha ladra de biscoitos. Veio pegar mais?
  Disse sorrindo.
Eu: Vim sim.
   Sorri e peguei o pote de biscoitos.
Karla: Não deveria comer tanto, daqui a pouco é hora do café, ai você não vai aguentar comer.
Eu: Ah, eu vou sim. Não duvide da minha capacidade de comer muito mais de uma vez num curto período de tempo.
  Disse sorrindo e coloquei um biscoito na boca.
Karla: tudo bem, se você está dizendo... Vou pra cozinha terminar algumas coisa, pode ficar aqui se quiser.
Eu: Eu posso te ajudar? Não sei cozinhar, mas posso ajudar em outra coisa...
Karla: Agradeço a ajuda, mas só falta fazer o café e colocar as bandejas no lugar.
Eu: Eu posso cuidar das bandejas.
Karla: Ótimos, venha. Vou te mostrar como tem que fazer.
     Fui atrás de Karla que falava o que eu tinha que fazer com as bandeja. Era muito simples, apenas enxugar as mesma e copos em uma pilha perto dos copos e talheres.
Karla: Bom, as bandejas estão aqui e o pano para enxugar está ali, pode começar.
  Sorriu e foi fazer o café.
 Enquanto empilhava tudo, senti o cheiro do café. que cheiro bom. Terminei e fui ver se ela também já havia terminado.
Eu: Que cheiro bom...
 Disse chegando perto dela.
Karla: você quer? Já terminei de fazer.
Eu: Desculpa, não gosto de café, mas agradeço. Eu já acabei com as bandejas, já vou indo. Daqui a pouco é hora do café e eu tenho que acordar meus amigos.
Karla: Tudo bem, obrigada pela a ajuda. 
   Sorri pra ela e sai. Fui para o meu quarto na intenção de acordar as meninas, mas quando cheguei lá elas já estavam acordadas, mas com a cara nada boa.
Débora: Katherine eu quero te matar.
Eu: Mas o que foi que eu fiz agora?
Emylle: Seu celular não parava de fazer barulho! Pra que raios você colocou a porra do despertador pra tocar as 7 e meia da manha?!
Eu: Não lembrava desse alarme, desculpa.
   Disse indo pegar meu celular.
Eu: Mas vejam pelo lado bom...
Débora: não tem lado bom, Katherine.
  Disse já com mais raiva que antes, então resolvi nem falar mais nada, vai que ela resolve me bater. Fui para minha cama e esperei elas se arrumarem para podermos ir até os meninos para de lá ir comer.
  Já prontas, fomos ate o dormitório dos meninos e quando chegamos lá, encontramos todos dormindo, exceto Kaydan.
Eu: Me fala por que as duas madames ainda estão dormindo. Falei com Mingus hoje mais cedo e ele tava bem acordado.
Kaydan: Disse bem, estava. Ele voltou e deitou para dormir.
   Disse dando ênfase no 'estava'. 
Eu: Então da licença que eu vou deitar também.
   Nós ainda estávamos paradas na porta, então eu entrei e fui em direção ás camas.
Kaydan: Kat, você vai se encrencar de novo... mas espera, onde você vai deitar? Nem pense em deitar na minha cama.
Débora: Eu vou deitar na sua cama.
   Disse e entrou também.
Emylle: Da licença que eu vou entrar também.
 Falou enquanto entrava e Kaydan fechava a porta.
Kaydan: Ótimo, vai todo mundo se foder agora. Se alguém encontra vocês aqui, estamos ferrados. Ô Kat, não sobe aí não... Jesus, me ajuda!
   Kaydan parecia desesperando, mas nós apenas riamos dele. subi as escadas da beliche e me deitei ao lado de Chandler. Débora deitou na cama de Kaydan e o mesmo olhava pra ela com uma cara nada boa. Emylle ficou em pé ao lado dele.
Débora: Não vai deitar não?
Emyle: Não tem onde.
Débora: Olha o Mingus sozinho aí. 
Emylle: Não sei se deveria fazer isso...
Débora: Deita logo aí e cala a boca 
  Emylle não disse nada, apenas caminhou até a cama de Mingus e deitou ao seu lado. Quando olhei pra eles, Mingus estava como o braço por cima dela, acho que ele não estava dormindo ou acordou com a gente falando. Chandler só percebeu que eu estava ali quando eu realmente me ajeitei perto dele, então o mesmo passou o braço por cima da minha cintura e me abraçou fazendo nossos corpos colarem ainda mais.

A different lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora