55- Você vai sim

93 10 19
                                    

PtVst Katherine

Quando Débora saiu, o silêncio tomou conta do quarto, mas não por muito tempo já que alguns minutos depois um barulho ecoou por toda parte, estava na hora do café da manhã. Desci da cama e Chandler desceu logo depois.

Emylle: Kat, você ta malhando e eu não estou sabendo?
Eu: Não, porque?
   Disse confusa.
Emylle: Tá gostosa... pra caralho.
Eu: Minha nossa.
   Disse e ri. 
Chandler: Vamos antes que a Emylle agarre você, mas ela, ela tem razão.
Mingus: O que você está dando pra ela, Chandler? Ou o que você esta tomando?
Chandler&Eu: Nada, Mingus.
   Rimos e saímos do quarto indo em direção ao refeitório.

 Chegando lá, a mesa que sentamos nas outras vezes estava vazia. Como assim ninguém sentou ali? Quando fomos nos sentar, tivemos um surpresa. Lily.

Chandler: Essa garota está em todos os lugares?
  Sussurrou pra mim.
Eu: Acho que sim.
   Disse enquanto olhava pra ela que estava sentada na nossa mesa e ainda por cia rindo pra gente.
Emylle: Eu vou tirar ela dali agora.
   Disse e saiu de perto da gente e foi em direção a mesa.
Eu: Mingus segura ela!
   Gritei com ele, mas quando ele chegou perto de Emylle, ela já tinha pegado no rabo de cavalo de Lily e arrastou a mesma pra longe da mesa e nós fomos nos sentar.
Eu: Eu disse...
   Falei olhado para Mingus que olhava meio espantado para Emylle que voltava para perto de nós com um sorriso no rosto.
Emylle: Ah, sempre quis fazer isso.
Eu: Adorei.
  Disse e batemos as mão. Chandler e Mingus apenas riam. Faltava alguém, Débora não estava com a gente.
Eu: Ou, gente. Débora não disse que vinha comer?
Mingus: Disse.
Emylle: Só que ela não está aqui...
Chandler: onde será que ela está.
Eu: Não dava pra ela ter comido e ter ido embora, ela iria esperar a gente, ou ela simplesmente não veio.
Emylle: Possivelmente, mas Débora recusar um café da manhã é meio estranho, não acha?
Eu: É totalmente estranho isso.
Mingus: Vamos parar de falar dela e vamos comer. Sério, gente, eu tô com fome.
   Rimos e fomos comer. Débora não apareceu, não tivemos notícia dela durante todo o tempo que passamos no refeitório. Marcos apareceu e disse que nós tínhamos que está no centro do acampamento para irmos fazer uma das atividades mais temidas por Emylle, nós iriamos fazer Rappel.

Emylle: Eu não vou! Me recuso a participar disso.
  Disse enquanto saíamos do refeitório. 
Kaydan: Ah, não. Você vai sim!
Eu: Para com isso, você vai gostar.
Emylle: Eu me recuso a tirar meus pés do chão!
Eu: Você vai, mas não precisa subir pra fazer também, pode ficar no chão.
  Disse e pisquei para os outros, numa forma deles entrarem na mentira também, eu sabia que quem fosse tinha que participar também, mas já estando lá, ela não voltaria sozinha.
Mingus: Isso, você vai e fica no chão, sentada perto de alguma árvore esperando a gente.
Emylle: Tudo bem, eu vou. 
Mingus: Ótimo, vamos arrumar as coisa e nos encontramos lá.

Assentimos com a cabeça e saímos. Chegando no quarto nos deparamos com Débora dormindo na minha cama, e um pote de biscoitos estava do lado dela.

Eu: Eu vou fingir que não estou vendo isso!
  Gritei e ela logo acordou.
Débora: O que eu perdi? O que..? 
Emylle: Temos Rappel daqui 5 minutos, então levanta logo daí e vai arrumar tuas coisas.

   Ela não disse nada, apenas se levantou e foi trocar de roupa. Arrumamos nossas coisas e fomos para o local marcado. Chegando lá logo avistamos os meninos falando com alguns amigos. Eu já havia visto eles em algum lugar, só não me lembro onde...

Eu: Olá.
  Disse sorrindo.
Garoto: Uau, olá!
  Disse retribuindo o sorriso, e que sorriso lindo.
Caio: Me chamo Caio, satisfação.
Eu: Sou Katherine, prazer.
Caio: Prazer só na cama...
 Disse e sorriu malicioso, u já estava ficando sem graça com aquela situação. Chandler apenas olhava, um olhar de quem queria bater naquele garoto.
Eu: Você não está dando em cima de mim, não é?
Caio: E se eu tivesse?
  Disse e se aproximou de mim.
Eu: Aí eu te diria pra parar porque eu tenho namorado.
  Vi que ele ficou bem se graça.
Caio: Me desculpe.
Chandler: Está desculpado.
Caio: Você é o namorado dela?
Chandler: Sim.
  Disse com uma expressão séria.
Caio: Eu não sabia, cara.
Chandler: Jura? Nem percebi.
  Disse num tom irônico.
Garoto: Caio, vamos antes que você dê em cima de outra garota que namora.
  Falou outro garoto já sem paciência.
Kaydan: Essa de "prazer só na cama" é mais velha que eu.
Emylle: Realmente.
Débora: Chandler já estava querendo voar no pescoço dele.
Chandler: Eu me controlo, mas é verdade.
Mingus: vamos mais pra frente, Marcos já está lá.
  Fomos um pouco mais pra frente e Marcos começou a falar.
Marcos: Bom, hoje é dia de Rappel, então pelo amor de Deus, se vocês tiverem algum problema que impeça de vocês subirem lá, me avisem, não quero ser responsável por nenhum adolescente machucado ou morto.
  Disse e nós rimos.
Marcos: Ótimos, ninguém levantou a mão e nem falou nada, então vamos. Lá teremos profissionais capazes de instruir vocês, então não se preocupem. 
   Disse e nós começamos a andar.
Marcos: E mais uma coisa, se está aqui, terá que participar!
   Nessa hora Emylle parou de andar.
Emylle: Vocês ouviram isso? 
    E nós respondemos que sim.
Emylle: Então vocês já sabiam disso?
  Falou e nós começamos a disfarçar, não falamos nada, apenas começamos a olhar para lugares aleatórios, Kaydan até assobiou. 
Emylle: Vocês são uns desgraçados mesmo. Vou voltar agora.
   Falou e saiu andando, mas Mingus conseguiu segurar ela pela cintura e puxou a mesma.
Mingus: Vamos, vai ser legal.
Emylle: Não!
Mingus: Você vai sim.
   Disse pegando a mochila dela e jogando pra Kaydan. Mingus colou Emylle no ombro e continuou a andar. Emylle batia nas costas de Mingus mandando ele deixar ela descer mas o mesmo não ligava.
Mingus: Vocês não vem?
Chandler: Ah tá...
Débora: Vamos sim.
   Então nós começamos a andar. Quando íamos passando, todos olhavam para Mingus e Emylle, nós apenas ríamos.

A different lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora