68- Ah não

65 9 20
                                    

Chandler: Puta merda.
    Falou e me colocou no chão.
Gina: E ainda por cima, fala palavrão. Chandler, lá fora, agora!
Eu: Gina, a gente pode explicar...
Gina: Kat, não fale mais nada.
  Disse saindo logo após Chandler passar.
Eu: Ah, ela me odeia.
  Falei e me encostei na parede. Foi ai que eu escutei a voz de Gina, ela não fechou a porta, então fica mais fácil de escutar. Fui até a porta e olhei, eles estavam perto das escadas que haviam em frente a sala que eu estava.

PtVst Chandler

Gina: O que você tem na cabeça, Chandler? Ficou doido de vez? 
Eu: Mãe, eu só queria ficar um tempo com ela, nada de mais. Foi só um beijo...
Gina: Só um beijo? Você levantou ela e estava com as mãos na bunda dela. Olha que falta de respeito! Aqui é um lugar pra tratar das pessoas, não pra ficar se agarrando nas salas dos médicos.
Eu: tudo bem, já entendi.
Gina: Ainda bem que entendeu. Agora vai já pro carro. E fique sabendo que o Grayson vai dormi com você quando ela voltar pra casa, pra que eu possa garantir que vocês não vão fazer aquilo de novo. Tome isso como castigo.
Eu: Mãe, a senhora esta exagerando. Eu tenho idade o suficiente, e ela também, pra gente saber o que deve ou não fazer. Colocar o Grayson lá é totalmente desnecessário. Aquela é a minha casa! Com todo respeito, mas a senhora não pode me impedir de beijar a minha namorada.
    Falei quase que gritando e dando ênfase no minha. Ela não tem direito algum de fazer isso, ela nao mora comigo, nao pode fazer isso.
Gina: Como é? Quem comprou aquela casa fui eu!
Eu: E depois passou para o meu nome.
Gina: Chandler, você já está passando dos limites?
Eu: Limites? A senhora que quer colocar meu irmão na minha casa para que eu não possa beijar a minha namorada. Quem que esta passando dos limites? Vai dizer que a senhora nunca beijou escondido por ai? Ah, por favor. Quer saber? Eu vou pra casa, mas vou de táxi, tchau!
  Falei e fui saindo deixando ela falar sozinha, uma falta de respeito tremenda, mas eu nao iria ficar lá escutando aquelas besteiras. Eu acabaria falando muita coisa que não deveria se ficasse.
  Fui ate a frente do hospital e vi um táxi de longe, fui até lá, dei um endereço e fui pra casa. No meio do caminho lembrei que Kat havia ficado la e eu não me despedi dela. Peguei o celular e mandei uma mensagem pra ela.

Eu: desculpe por aquelas coisas que minha mãe falou, tenho certeza que você escutou boa parte da conversa ou até mesmo toda. Mil desculpas por aquilo, a gente se amanhã. Beijo, te amo <3.

Apertei em enviar e guardei o celular no bolso. Espero que minha mãe não vá falar com ela.

Quando cheguei em casa, fui direto para meu quarto, mas antes, escutei alguns barulho vindo do final do outro lado do corredor. Estranho já que quando sai, deixei apenas Kaydan em casa e ele tem o quarto dele. Não tem sentido dele ir pro quarto de hóspede. Fui chegando mais perto e escutei mais de uma voz. Ah não.

Eu: Kaydan, eu não acredito que você trouxe alguma garota pra cá e tá transando nos lençóis nov...
  Falei enquanto abria a porta que por algum acaso estava destrancada, antes que eu terminasse a frase eu vejo uma cena nada conveniente.
Eu: Você ta mesmo transando. Tudo bem, desculpa. Eu não vi nada, eu juro. Já estou saindo.
  Falei com a mão nos olhos e fechei a porta. Fui direito para o meu quarto tentando esquecer a cena que acabará de ver. Não acredito que realmente peguei ele daquele jeito. Quando falei que ele estava transando, era por brincadeira.

Eu: Nunca mais vou abrir uma porta, sem antes bater.
  Falei me jogando na cama.


 

A different lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora