Eu: Olha, ela me tirou do sério, ela tava merecendo.
Chandler: Varias pessoas merecem um soco, mas nem por isso eu saio por ai distribuindo socos em todo mundo! Eu me controlo!
Ele estava meio alterado.
Eu: Você não esta defendendo aquela vadia, esta?
Disse num tom mais alto que o dele.
Chandler: Não estou defendendo ninguém! Mas você acha que é certo sair socando as pessoas quando elas fazem algo que te irrita?
Eu: Acho!
Chandler: Katherine, você não está sendo sensata! Pare com isso, parece uma criança mimada!
Eu: E você esta sendo um idiota! Pelo amor de Deus, ninguém me insulta e sai por isso mesmo! Você sabia que foi ela que dedurou Kaydan e eu?!
Chandler: Ela fez isso? Katherine... Eu não sabia... Eu...Ele baixou tom de voz imediatamente, ele gaguejava como se tivesse percebido que foi um grande idiota. Percebi que algumas meninas do dormitório saíram para o corredor para escutar a briga.
Eu: Sim, ela fez isso, ela que foi la dedurar a gente, ela que só entrou nas nossas vidas para causar uma puta discórdia entre a gente! Está vendo, Chandler? Você sempre faz isso. Começa a gritar com as pessoas sem nem ao menos saber das coisas direito. As vezes eu tenho vontade de te espancar até você entrar em coma, mas sabe por que eu ainda não fiz isso? Porque eu amo você, e é porque eu te amo que eu não vou mais discutir com você, e espero que você nem chegue mais perto de mim hoje. Não quero mais nem ao menos escutar sua voz.
Disse isso e me virei para entrar no quarto.
Chandler: Katherine...
Disse enquanto eu abria a porta do quarto, e entrando no mesmo.
Eu: Chandler...
Disse como se fosse uma despedida, então fechei a porta.Quando fechei a porta, logo à tranquei de chave, não quero ninguém entrando aqui para sabe se esta tudo bem, não quero ver mais ninguém hoje e nem é hora do almoço ainda. Me escorei na porta e fui deslizando ate sentar no chão, era impossível controlar as lágrimas naquele momento.
PtVst Chandler
Quando Kat me disse aquilo, foi como se tivessem tirando meu bem mais precioso, ver ela chorando e eu não poder fazer nada, dói, e saber que quem à fez chorar fui eu, me doí mais ainda.
Eu não sabia mais o que dizer ou o que falar, eu fui um tremendo babaca com ela e eu não sei se ela vai me desculpar tão cedo. Ela tem razão, eu digo muita coisa sem pensar direito. E tenho que parar com isso, estou perdendo minha garota, estou perdendo o amor da minha vida.
PtVst Débora
Dava pra escutar a briga deles de dentro do quarto mesmo com a porta fechada. Emylle me olhava com espanto, nem ela e nem eu sabíamos o que fazer, ficamos sentadas na cama esperando a gritaria Passar, mas quando passou, Katherine entrou no quarto aos prantos. Ela não parava de chorar, quando ela sentou no chão, agarrou nos seus joelhos e chorou mais ainda, nos corremos para perto dela e abraçamos a mesma.
Ficamos ali no chão durante um tempo e levamos ela até a cama de Emylle, não podíamos deixar ela sozinha na cama dela. Ela deitou a cabeça no colo de Emylle que começou a mexer em seu cabelo e colocou as pernas em cima das minhas. Não dissemos nada, apenas ficamos ali com ela, se eu á conheço bem, é tudo que ela precisa agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different life
RandomKatherine é uma garota que morava no Brasil, mas não era o que ela queria. Ela queria ser livre, queria viver o sonho dela, morar na grande Atlanta. Lá ela vai conhecer o amor da vida dela. Vai viver os melhores momentos, vai rir, chorar e muito mai...