Eu: Okay, Chandler. Já estou sentada, diga-me o que está acontecendo!
Chandler: Olha, Kat. Eu quero que saiba que eu te amo.
Falou ele enquanto vinha se sentar ao meu lado. Ele falou como se fosse algo muito importante, estava me assustando aquele tom de voz.
Eu: Me fala logo o que houve. Você ta me deixando nervosa.
Foi ai que ele abaixou a cabeça e soltou o ar que ele prendia pela boca. O estranho foi o cheiro de álcool que senti.
Eu: Chandler, você estava bebendo?! Onde você estava?
Chandler: Sim, eu estava. Há um bar aqui perto, então parei lá para beber um pouco antes de vir, queria ter coragem para te dizer o que tenho a falar.
Isso é muito estranho, Chandler não é de beber.
Eu: Vamos, Chandler. Já estou com medo.
Chandler: Kat, você sabe que eu te amo. Eu nunca te trocaria por nada, mas eu tenho que te contar algo.
Eu: Me fala logo!
Chandler: Como você sabe, as aulas logo voltarão, e antes de tudo, todos os alunos terão que fazer uma viagem longa para uma floresta, tipo um acampamento. Todos passarão 1 semana lá. E quando eu entreguei a autorização a diretora foi mesmo na hora que a lily estava entregando. E quando ela me viu, logo correu e me beijou, acho que ela não sabe que estou namorando. Mas eu juro que eu empurrei ela! E ela vai na viajem, e eu também tenho que ir, então eu queria te pedir para confiar em mim. Você confia?!
Eu: Aquela vadia te beijou? Chandler, acho que não ouvi direito. Como ela não sabe? todos sabem! Você é o Chandler Riggs, se bobear, as pessoas sabem até o shampoo q você usa. Ah, é coisa demais pra uma noite só, amanhã a gente conversa.
Chandler: Mas, Kat...Não deixei ele terminar e subi as escadas correndo. Eu vou dar um jeito naquela vadia nem que eu tenha que ir nessa viajem.
De manhã...
Era mais ou menos sete da manhã quando acordei. como não dormi com o Chandler, não teria que me preocupar em ele me ver saindo. Vesti uma roupa simples e sai, eu iria nessa viajem de um jeito ou de outro.
Roupa da Kat:
Faculdade do Chandler...Quando eu cheguei lá na faculdade fui correndo em direção a diretoria.
Chegando lá dei de cara com a Lily, olhei para a mesma com uma cara de completo nojo, ela apenas baixou a cabeça e seguiu em direção ao corredor.
Eu: Licença, a senhora deve ser a diretora, certo?
Diretora: Certo, minha querida. Sente-se, sou a Diretora Forbs. Qual o seu nome?
Eu: Sou Katherine.
Drtora. Forbs: Então, katherine, o que deseja?
Eu: É que como a senhora sabe, não estudo aqui, porem meu namorado estuda, e como você vão fazer uma viajem, queria saber se eu e nossos amigos que moram conosco podem ir. O que a senhora me diz?
Drtora. Forbs: parece uma boa ideia, mas pra isso preciso da autorização dos seus pais.
Eu: Então senhora Forbs, é que meus pais estão no Brasil e eu não tenho contato com eles fazem anos, e meus amigos são de lá também, mas acho que a Dona Gina, mãe do Chan, não iria se incomodar de assinar as nossas. Aceitaria assim?
Drtora. Forbs: Aceito, mas traga amanhã. Chandler sabe dia e hora de tudo, mas irei reforçar. Quero todos aqui na segunda às sete da manhã. Irei fazer a contagem dos alunos e logo sairemos às sete e meia. Vocês tem três dias para arrumar tudo, creio que dará tempo já que hoje ainda é quinta.
Eu: Muito obrigada! Amanhã trarei tudo assinado. Até depois, senhora Forbs.
Ela não disse nada, apenas deu um sorriso e acenou enquanto eu saia da sala dela.Aquilo era perfeito, a Lily não será capaz de tentar nada já que estarei lá. Só tenho medo de como o Chan irá reagir, espero que não tenha bebido e aceite bem.
....................................................................
Notas: Hehe, não era nada demais, já podem acalmar o coração. Essa semana ainda terá mais caps, então até o próximo, bjaum de unicórnios!💙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different life
RandomKatherine é uma garota que morava no Brasil, mas não era o que ela queria. Ela queria ser livre, queria viver o sonho dela, morar na grande Atlanta. Lá ela vai conhecer o amor da vida dela. Vai viver os melhores momentos, vai rir, chorar e muito mai...