13- Unicórnio.

207 14 12
                                    

Eu: Okay, se vocês não entendem, eu não posso fazer nada. Agora me solte.
   Disse eu mais calma porem ainda escorriam lágrimas, dito isso, Chandler me solta.
Eu: Estou indo para o meu quarto, peço que não me incomodem ate eu sair do mesmo, agradeço.
Chandler: Mas, amor...
Nem deixei ele acabar de falar e logo o cortei.
Eu: Por favor, não fale mais nada.
  Quando acabei de falar subi em direção ao meu quarto sem nem deixa-los falar mais nada. Sei que fui um pouco grossa com ele, mas aquele copo era muito especial pra mim! Foi a ultima coisa que minha mãe me deu antes da minha vinda para cá. Mas já que eu não poderia fazer mais nada, apenas deitei na minha cama e logo peguei num sono.

No outro dia...

Era mais ou menos uma e meia da tarde quando eu acordei, estava com uma tremenda dor de cabeça, o mundo conspira contra mim, só pode ser isso.
Dei um suspiro pesado e me levantei para ir fazer minhas higienes de rotina e tomar um comprimido para aquela dor desaparecer da minha vida.
Quando acabei, voltei para minha cama. Não queria ver a cara de ninguém, mas antes de me deitar, vi algo, era um papel em baixo da port, parecia um bilhete. Como sou curiosa e logicamente se estava na minha porta era pra mim, fui ver o que estava escrito.

-Bilhete: Me encontre no jardim às 2 horas.

-Débora.

'Será que eu devo ir? E se for mais uma brincadeira dela?Se for eu mato aquela vadia.' isso que se passava na minha mente, era tentador ir.
Depois de muito pensar, fui.

Chegando ...

Quando eu cheguei no jardim tive uma surpresa. 'TEM UM UNICÓRNIO DE PELÚCIA GIGANTE ALI!' era o que se passava na minha mente. Era maravilhoso!

Eu: Não acredito!
Débora: Pois acredite!
Falou abrindo os bracos em frente ao unicórnio.
Kaydan: E ai, morena, gostou?
Disse isso passando o braço em volta do meu pescoço e sorrindo olhando pro unicórnio enquanto eu ainda estava com as mãos na boca sem nem acreditar no que via.
Eu: Se gostei? Kay, eu adorei! Você não tem noção do quanto eu gostei! Olhe isso! Ele é enorme, eu sempre quis um. Ele é gigante, vou dormir durante uma semana agarrada com ele. É maravilhoso, não sei nem como agradecer.
Foi ai que eu vi a Débora vindo ate mim com um sorriso no rosto e os braços abertos como se fosse me abraçar. E abraçou.
Débora: Agradece me desculpando, vida. Por favor, me desculpa?
Não consegui falar mais nada e à apertei mais. Ela sabe que esse é o me jeito de dizer 'sim'.
Depois de uns 5 minutos abraçadas, notei algo. Chandler. Ele não estava lá.
Eu: Gente, cadê o Chan?
Emylle: Ele foi pra AMC antes da gente sair pra comprar seu presente. Acho que ele nem sabia, ou sabia, não sei direito.
Eu: Okay.
Kaydan: Você ta brava com o cabeludinho?
Eu: Não, só espero que ele esteja realmente na AMC.
Débora: Ei, claro que ele está! Ele não mentiria pra você.
Eu: É o que eu espero, é o que eu espero.
E logo soltei um suspiro e fomos todos para a sala. Queria muito que o Chan estivesse aqui, ele esta tão sumido, mal nos falamos, mal ficamos juntos, e isso me preocupa. Ele não é de fazer isso. Acho que algo esta errado, muito errado.

................................................................................

Notas: O q sera q esta acontecendo com o Chan? Ai, ai.

A different lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora